LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

rotepa

O Marselha esta a comer o Paris por 2 bolas a 0, em casa do Paris.

Lucho em destaque.

O Javi tera ua missão preponderante ao anular o argentino. Tudo passa pelos seus pés.

zerocool

Citação de: rotepa em 28 de Fevereiro de 2010, 21:46
O Marselha esta a comer o Paris por 2 bolas a 0, em casa do Paris.

Lucho em destaque.

O Javi tera ua missão preponderante ao anular o argentino. Tudo passa pelos seus pés.
é dar-lhe um "toquezinho" logo de inicio pró argentino perceber k manda!!!!! ;D

ppfinder

rotepa

Acredito que o sera ainda mais para o Marselha, ja que temos melhor plantel.

Vitor84

Vai ser muito complicado este jogo. Estive a ver o jogo deles frente ao PSG e apesar de os gajos não terem feito grande jogo demonstraram grande maturidade e têm muitos bons jogadores .

JopoSumba

Vala

Acredito na vitória na eliminatória, e numa grande atitude dos jogadores do Benfica. Estes jogos europeus são os que os jogadores mais querem jogar, e temos o exemplo do Di Maria, que nos jogos europeus geralmente brilha! Alias, acho que vai ser ele a decidir a eliminatória....

nightcrowler

amanhã, primeira coisa quando chegar ao trabalho é marcar férias para dia 11.

tenho a sensação que vai ser em grande. não sei porque. uma sensação, premonição, feeling, sem lá.

que não me engane

Topo Sul

::ATENÇÃO::

Para quem recebe o aviso do pagamento do bilhete para o GMAIL, o Gmail está a enviar esse mail para o Spam, o meu tambem estava lá, o mail data de 26 Fev. fica o aviso.

TEMOS DE SER 60MIL NA CATEDRAL

RedStar1982

Citação de: Topo Sul em 01 de Março de 2010, 11:34
::ATENÇÃO::

Para quem recebe o aviso do pagamento do bilhete para o GMAIL, o Gmail está a enviar esse mail para o Spam, o meu tambem estava lá, o mail data de 26 Fev. fica o aviso.

TEMOS DE SER 60MIL NA CATEDRAL

A mim chegou bem... :ashamed:

sete

Citação de: ppfinder em 28 de Fevereiro de 2010, 22:02
Esta vai ser uma prova de fogo à nossa capacidade europeia.
penso que sim mas em nosso casa temos nós que mandar,e espetar 2-0 :slb2:

Shoky

É bom que o Marselha também esteja focado na Liga, como nós...
Se não estiver, será uma grande desvantagem.