LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

helmar

Citação de: Zak em 01 de Março de 2010, 13:03
Entao o Marselha sempre jogou com o PSG este FDS ???

Se jogou, alguem sabe como ficou o resultado ???
Penso que ganhou 3-0 em paris.

Yahiko

Epá espero que amanha ainda hajam bilhetes, é que so amanha e que me posso deslocar a casa de benfica de pombal para comprar o bilhetinho :|

Topo Sul

Caro, caro é 25/30€ para ver um paço de ferreira - Benfica ou um Leixões-Benfica ou Olhanense-Benfica.
Agora 20€ num jogo contra o Marselha para uma competição da UEFA não me parece assim tão despropositado.

helmar

Citação de: ednilson em 01 de Março de 2010, 13:06
Qual a melhoria de serviços que temos com os impostos sobre a gasolina ou sobre os automóveis?

Nos 16 avos....15 euros.
Nos 8 avos.... 20 euros.

Que mais se segue?
É um exagero.
Se o Benfica der sempre o espetáculo que tem dado, não me importava de pagar sempre isso nem que seja contra o Aves ou o Chaves (com todo o respeito), agora se fosse para ver o benfica do quique 5€ já era "roubo".

Yahiko

vai me custar a modica quantia de 40e (ja com a viagem)!!! Mas vale a pena... por este benficão :D

Serdeira23

É uma exagero sim!

Pagamos as quotas, o RedPass, as deslocações, Camisolas e todas essas coisas que compramos do Benfica...

20€ é uma exagero e espero que se o Benfica passar esta fase o preço não volte a aumentar!
Ainda digo mais 15€ não era barato, mas ainda se fazia o esforço.Assim paciência...

Zak

Citação de: helmar em 01 de Março de 2010, 13:07

Thanks.

FDX mesmo com o PSG mal acho que foi grande resultado.

Yahiko

Citação de: Serdeira23 em 01 de Março de 2010, 13:12
É uma exagero sim!

Pagamos as quotas, o RedPass, as deslocações, Camisolas e todas essas coisas que compramos do Benfica...

20€ é uma exagero e espero que se o Benfica passar esta fase o preço não volte a aumentar!
Ainda digo mais 15€ não era barato, mas ainda se fazia o esforço.Assim paciência...

sim realmente assim é lixado... eu como so posso infelizmente ver 2\3 jogos na luz por ano faço o esforço.

blacK_Eagle

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Março de 2010, 12:33
Citação de: ednilson em 01 de Março de 2010, 12:24
O preço do meu bilhete para o jogo é um exagero! 20 euros! Estamos a falar dos oitavos de final. Contra o Hertha foram 15. Nos quartos? 25? Olha lá o exagero...e depois ainda falam do Sócrates....

Yep. Estão-se a esticar um pouco. No entanto lá estarei.

black_eagle --> tmn piso 3 superior.

Pois, isso na central é sempre um bocado mais puxado.

:drunk:

No20__

"Allô Marseille ? Ici Vata..."
"ALLO DUBLIN? ICI HENRY AUSSI HI HI HI"

Jorge.P_

Ontem dei-me ao trabalho de ver grande parte do jogo contra o PSG... esteve dentro do que esperava.

O PSG é muito mau, portanto a vitória apareceu com naturalidade... têm alguns bons jogadores, como se sabe, tais como Lucho, Ben Arfa, Cheyrou... depois também há a velocidade com o Bakari Kone que entro na 2ª parte. O Niang deu trabalho e o Valbuena não apareceu...

Resumindo: o rolo compressor, se quiser, passa a eliminatória... sem dúvida alguma.

No20__

Citação de: Zak em 01 de Março de 2010, 13:14

Thanks.

Eles olham para nós a enfiar 4 ao Leixões e sentem o mesmo. Vão levar no bucho e bem!

Bela Guttmann

Citação de: Zak em 01 de Março de 2010, 13:14

Thanks.

E são eternos rivais. Devem estar com a moral em alta com esta vitória...

Gimenez

Jogo para ganhar, se possível com uma vantagem porreira, tipo 2-0.  :slb2: