LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

VALEBEM

faneca_slb4ever

O Pedro Guerra e o Pragal Colaço lá andam em Atenas...

Dudek

Acho que foi a título pessoal! segundo li, ela e umas amigas queriam conhecer Atenas e como o Benfica jogava lá esta Quinta, aproveitaram para juntar o útil ao agradável.

E espero bem que tenha sido mesmo assim...para pagarem a alguém mais valia ir eu! ao menos não me calava 90' e empolgava os Benfiquistas se necessário!  :metal:

nokas7

hooligan77

Citação de: inc0gnit em 01 de Outubro de 2009, 11:32
Foi a titulo pessoal com as amigas.

Já os colegas de ginasio do xor vieira vao a todos os jogos no estrangeiro à pala...

Eu bem q ja procurei qual será o ginasio na zona de oeiras onde o xor vieira anda.. mas ainda nao encontrei!
Tenta o Club L

Tacuara_el_matador

depois de tanta conversa sobre quem vai e quem não vai á borla  :rir:

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAA ESTAMOS TODOS COM VOCES :flagglorioso:

mrfalcon

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2009, 11:27
Ainda ontem exprimi aqui a mesma dúvida do ednilson...
E não me parece uma questão menor! Lá por se ter tronado famosa à custa infelizmente do namorado que morreu, e por apresentar uns programas na TV, não acho bem que tenha tratamento diferenciado em relação aos outros Benfiquistas!

o problema é que ela é lagarta!

AG

Pensava que a Patrocínio era lagarta... ;D tem bom gosto, a moça. :slb2:

Carrega Benfica! :metal:

matavelhos

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2009, 11:37
Acho que foi a título pessoal! segundo li, ela e umas amigas queriam conhecer Atenas e como o Benfica jogava lá esta Quinta, aproveitaram para juntar o útil ao agradável.

E espero bem que tenha sido mesmo assim...para pagarem a alguém mais valia ir eu! ao menos não me calava 90' e empolgava os Benfiquistas se necessário!  :metal:

Eu preferia empolgar as benfiquistas, mas tu é que sabes os teus gostos!!

gentes de viana....

mrfalcon

Citação de: hooligan77 em 01 de Outubro de 2009, 11:38
Citação de: inc0gnit em 01 de Outubro de 2009, 11:32
Foi a titulo pessoal com as amigas.

Já os colegas de ginasio do xor vieira vao a todos os jogos no estrangeiro à pala...

Eu bem q ja procurei qual será o ginasio na zona de oeiras onde o xor vieira anda.. mas ainda nao encontrei!
Tenta o Club L

errado! ele frequenta o Holmes Place de Oeiras mesmo ao pé de minha casa. a minha namorada frequenta esse ginásio e já o viu lá várias vezes. a diferença é que ele vai para a zona VIP e ela não!

Shoky

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2009, 00:07
Tanta aula que já perdi por causa do Benfica... até para ver sorteios da Champions e da Uefa faltava  :2funny: :ashamed: ::bater::

Somos 2... :2funny:

RedEyes

Vou "ver" o jogo dentro de um avião...

Espero bem que a equipa não sinta a minha falta! ;)

matavelhos

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 11:53
Tanta aula que já perdi por causa do Benfica... até para ver sorteios da Champions e da Uefa faltava  :2funny: :ashamed: ::bater::

3!! eu e um colega meu tivemos a lata de pedir ao prof de portugues para nos deixar sair 15 minutos mais cedo e dissemos que era para ver o sorteio!!

ele 15 minutos antes do fim da aula mandou toda a gente embora :D

mistersilva74

Infelizmente, mais uma vez, não devo conseguir ver o jogo desta tarde!

Espero pelo menos is conseguindo ver o resultado no telemovel.

De qualquer das formas, será um jogo importante que poderá mostrar se este Benfica tem estofo europeu para conseguir ir buscar resultados positivos fora de casa, algo que já não acontece de forma regular há muito tempo. O AEK não é nenhum colosso europeu, é certo, mas nós também deixámos de o ser, para grande tristeza nossa, por isso há que trabalhar muito para recuperar tudo aquilo que foi perdido nos ultimos anos.

Uma coisa estranha (e muito, muito bela) é que este ano voltei a ter alegria e confiança na equipa do Benfica. Sei que nem sempre conseguem jogar um futebol deslumbrante (por culpa dos autocarros, geralmente), mas sinto também que há ali uma paixão em jogar a bola e uma determinação em ganhar e fazer bem as coisas que já não via há não sei quantos anos. Parece que finalmente se voltou a sentir orgulho em vestir a camisola encarnada e em arrasar os adversários que obviamente não têm nem metade do talento dos jogadores da nossa equipa. Espero que assim continue até ao final do ano. Será sinónimo de muitas alegrias para todos nós!

:bandeiraslb2:

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 11:53

3...e vou ter de faltar este semestre por causa da liga europa...