LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann

Citação de: BC em 01 de Outubro de 2009, 10:28
Júlio César

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
César Peixoto

Javi García
Ramires
Di María
Aimar

Saviola
Cardozo
A Bola diz que joga o Weldon, mas acho que esse é o 11 mais provável. Espero que o "patinho feio" se porte bem...

| João |

SeN$hi

che10

Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 10:54
Citação de: BC em 01 de Outubro de 2009, 10:28
Júlio César

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
César Peixoto

Javi García
Ramires
Di María
Aimar

Saviola
Cardozo
A Bola diz que joga o Weldon, mas acho que esse é o 11 mais provável. Espero que o "patinho feio" se porte bem...

Eles tem muito que estudar para descobrir o que vai na cabeça do jesus

ednilson

Brincam...mas eu gostava mesmo de saber se essa Patrocinio foi para Atenas a convite (pago) pelo Benfica...

rp

Força Benfica, muita concentração e atitude, só assim se pode ganhar este jogo.

rambo

Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2009, 11:00
Brincam...mas eu gostava mesmo de saber se essa Patrocinio foi para Atenas a convite (pago) pelo Benfica...

Por mim não foi pois eu estou bem longe ... :ashamed:

TJSF

Alguem sabe de algum serviço de msg que avise dos golos de hoje? Só queria de hoje mesmo porque infelizmente nao posso perder a aula que tenho.

EPluribusUnum

Ainda bem que tenho um horário espectacular, assim não perco o jogo (mesmo que não tivesse via na mesma, é a primeira aula que tenho). Devo ver o jogo com a veteranada que me praxou, há lá alguns doentes pelo Glorioso.

VALEBEM

Ainda ontem exprimi aqui a mesma dúvida do ednilson...
E não me parece uma questão menor! Lá por se ter tronado famosa à custa infelizmente do namorado que morreu, e por apresentar uns programas na TV, não acho bem que tenha tratamento diferenciado em relação aos outros Benfiquistas!

SeN$hi

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2009, 11:27
Ainda ontem exprimi aqui a mesma dúvida do ednilson...
E não me parece uma questão menor! Lá por se ter tronado famosa à custa infelizmente do namorado que morreu, e por apresentar uns programas na TV, não acho bem que tenha tratamento diferenciado em relação aos outros Benfiquistas!

:huh: :2funny:

Far(away)

Eu li algures por aí que a Carolina Patrocínio foi em nome individual e não com as despesas pagas pelo clube. A rapariga até tem cativo e tudo na Luz.

EPluribusUnum

inc0gnit

Foi a titulo pessoal com as amigas.

Já os colegas de ginasio do xor vieira vao a todos os jogos no estrangeiro à pala...

Eu bem q ja procurei qual será o ginasio na zona de oeiras onde o xor vieira anda.. mas ainda nao encontrei!