LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jottab

Hoje, foi com certeza a pior exhibiçao do benfica este ano, os fantasmas de q.flores estiveram em athenas. Bem, penso que o AEK era equipa mais do que ao alcance do benfica, sobretudo neste momento mas o futebol é assim e todas as equipas tem momentos menos boms. O que faz simplesmente a diferencia entre os "grandes colossos" e o resto é que mesmo nas fases menos boas conseguem apontar o golinho que da a vitoria, prendemos o barça a equipa mais espectacular actualmente tambem tem jogos com qualidade mais fraca mas tem sempre aquela realidade de saber marcar o golo necessario e todos os colossos passam por ai. Nos ainda nao estamos a este ponto, pra ja, falta de experencia, e falta de peso em "nome" para fazer temer o adversario. As vezes estas derrotas sao boas pra fazer comprender a todos que uma bola é redonda e que pra vencer e mater a sorte do seu lado é preciso trabalho e concentraçao e espero que os jogadores erguem ja a cabeça segunda feira. Agora vem o everton equipa mais complicada e jogo determinante!

Redady

Se na 2ª feira não ganhamos pá, isto fica complicado ...

raztilho

O benfica jogou com sobranceria, sofreu um golo e nao sabia para onde se havia de virar. Ficaram estupidamente ansiosos, e as coisas começaram a correr mal. Ainda assim, podíamos ter marcado, tivemos oportunidades para isso. É com estes jogos que se cresce. Haja vontade para isso.

Slbstriker

Eu não vi o jogo, não sei se a equipa jogou bem ou mal, mas uma coisa é certa, o Paços de Ferreira tem de pagar as favas, tal como aconteceu com o V. de Setúbal aquando da derrota do Benfica com o Poltava.

DEVILLICA

Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 21:05
Citação de: DEVILLICA em 01 de Outubro de 2009, 21:02
Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:58
Citação de: DEVILLICA em 01 de Outubro de 2009, 20:57
Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:56
Se o Benfica descesse há segunda divisao, restariam os verdadeiros adeptos

:huh: :huh:

Há muitissimos poucos adeptos que apoiam nos maus e bons momentos...

Apoiar não significa estar cego frente a um jogo muito fraco frente a uma équipa muita fraca.

Continuarei a cantar por o meu clube, mas é com as criticas que podemos nos tornar mais fortes!!!

Sem duvida, jogamos mal.
Podemos criticar , obviamente, mas há um certo limite...este forum em dia de derrota parece sei la eu o que...

Vamos ficar mais fortes! Com certeza! Tou com uma confiança nesta equipa, que 2ª vamos esmagar o Paços, e estou a falar mesmo aserio
Nem so contra o paços!!!
temos um nome a defender na Europa!!!
Estou convicto que o JJ não deixar passar isto

poiudivino

Eu sei que a culpa nao foi do arbitro (nem o estou a dizer), mas sinceramente, nao vos pareceu que houve penalty sobre penso que o Cardozo? Que aquele caralho sueco puxa mesmo a camisola?

vermelhao_33

O Benfica de JJ não conseguiu fazer melhor, agora estar a dizer que o Benfica merecia ter sido mais humilde ou que os jogadores trabalharam pouco é estar a cair no exagero.

Tivemos oportunidades para ganhar este jogo, houve entrega dos jogadores. Agora é óbvio que temos pontos fracos e alguma falta de qualidade.

O símbolo oficial do Benfica não tem 3 estrelas, a menos que tenha sido votado em assembleia geral e eu não tenha dado por nada.

kallou

Desculpem...mas perder com o AEK e o Poltava é normal???!!

Eu pensava que era normal...perder contra as melhores equipas da europa...fora de casa...agora contra essas equipas??!!

A desculpabilização...não leva à exigência!!

Como é que se pode exigir alguma coisa...quando alguns adeptos acham normal...perder contra essas equipas??!!

Ok...foi mal...para a próxima ganhamos...venha o próximo...!!

É com esta atitude que vamos conseguir chegar algum lado??!!

redeagle7

Parece que há por aqui muita gente que meteu na cabeça que não se pode criticar o Benfica.

O Benfica fez uma péssima exibição e isso não pode ser encoberto, tem que ser bem salientado para que não se esqueçam do que fizeram hoje e não voltem a repetir.

onde é que o facto de estar a criticar uma pobre exibição significa que não apoio a minha equipa?
No proximo jogo estarei outra vez aos gritos feito louco e a dar cabo da minha saude como hoje com a crise de nervos que o jogo me causou, mas lá estarei como sempre fiz.

Não admito que me digam que sou mau benfiquista e que não apoio a equipa, só porque não sou tapadinho e não meto paninhos quentes em exibições como esta.
como benfiquista devo criticar quando corre mal, o que me dá direito a isso é o facto de tambem os elogiar quando se portam bem.

às vezes acredito que muito pessoal tem dentro da cabeça que se criticar a equipa são maus benfiquistas, para esses so digo isto, ACORDEM PRÁ VIDA.

LMAB89

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Outubro de 2009, 21:05
E assim vamos , ganha-mos "VIVA somos os maiores ninguém nos pára", não jogamos um crl e perde-mos "VIVA somos os maiores e ninguém nos pára".

E ainda estou para saber em que é que crl estava a pensar o JJ para por o Ramires a defesa direito ?? :huh:
escreves mal pra cara***

Elvecchio

Citação de: LMAB89 em 01 de Outubro de 2009, 21:07
ha aqui gente que estava so a espra do primeiro desaire pra vir dizer: "eu nao disse que isto ia acontecer?"
que  medíocridade...

Eu confesso que faço parte dessa merda de adeptos.

Da-me uma tesão diabólica ver o nosso clube jogar mal e perder ...

Sorry.

Di_Maria

Triste com a Derrota? Muito

É o fim do mundo? Não

Continuar á apoiar? Sempre...

Mas uma coisa vos digo, este BENFICA quando tem um jogo ou outro mais complicado sente logo muitas dificuldades...

Quero ver esta equipa contra Everton, Braga, Porto, Sporting, Nacional e por ai fora...

Rumo ao 32

Sănţii

Citação de: pedro982 em 01 de Outubro de 2009, 21:05
a 2ª derrota em outros tantos jogos nas competições europeias fora....
até agora JJ ainda não fez nada de mais... comparando com os últimos 7/8 jogos ultima época parece mais uma continuação.... Ainda não tivemos uma exibição melhor que a do jogo contra ao braga...

Eu já dizia na pre epoca que o benfica em 4x3xe é que era...  mas o JJ é k sabe...

CARREGA BENFICA!!!!

Quando deste 8 ao setubal, 4 ao belem e 5 ao leixoes tb dizias q tavamos mal em 4x4x2 losango? Ent o aimar ia jogar como joga agr?
Fdx pa criticar e dizer merdas tao ca todos hj.

raztilho

Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 21:08
Eu sei que a culpa nao foi do arbitro (nem o estou a dizer), mas sinceramente, nao vos pareceu que houve penalty sobre penso que o Cardozo? Que aquele caralho sueco puxa mesmo a camisola?

sim, vi isso e ainda levou amarelo. E tambem vi (mal) o lance em que o cardozo fica irritadissimo com o arbitro de fundo por uma aparente mão do adversario.

Montenegro_

Cuidado aos q criticam o  benfica de hoje, ainda acabam acusados de difamar esta direcção...!
Agora falando do jogo, este serve para a malta q andava e anda euforica, meus caros o Benfica este ano ainda não teve um teste a sério ao contrário de Braga, Porto e Sporting, e até dos jogos internacionais fora q teve perdeu-os. Sei bem q existem dias e jogos maus, mas jogos como este pura e simplesmente não podem existir nunca no Benfica, atitude inqualificável, dinâmica nula, erros tácticos imperdoáveis, espero bem que tudo isto tenha sido apenas originado pelo excesso de confiança q já por si é lamentável, para q quando começarem os testes a sério a equipa esteja a altura de sair vencedora. Porque sinceramente com o jogo de hoje tenho de puchar bem pela memória recente para encontrar um Benfica tão mau nos ultimos quatro anos e digo isto mt a sério, talvez o Benfica do Chalana a treinador provisório onde andava td à deriva.
Espero e torço para que não se repita uma exibiçaõ destas, porque se não não aguro nada de  bom mais uma época.

Tinhamos esperança q td tenha sido pontual, e q males venham por bem e se mentalizem q em tds os jogos é para trabalhar a sério.