LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Coach: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Coach: Steven Gerrard
Goals: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

BetterMind

Braga paga 5.14 no placard... aproveitar antes que este jogo termine

lPhoenix

Será que no final do jogo o JJ também se vai queixar do estilo do jogo do Rangers?!

É que os tipos continuam à procura do 4º golo em vez de nos deixarem tocar na chicha.. é imoral!


MaFd_R@_SLB


Spiritvs

Citação de: Naidas em 05 de Novembro de 2020, 19:13
Citação de: mitro11 em 05 de Novembro de 2020, 19:11
Citação de: Biscai@ em 05 de Novembro de 2020, 19:08
Citação de: mitro11 em 05 de Novembro de 2020, 19:05
Benfica EuRoPeU
Este jogo está perdido desde a expulsão do Otamendi.
Dizer isso não faz sentido neste jogo.
Para mim até se tiravam todos os jogadores titulares para o Braga. Aliás, nem sei do que Jesus está à espera.

Perdido porque ? Não dá pra ganhar jogos com menos 1 ?

Ainda ontem vi um Sevilha virar um jogo com 1 a menos
Infelizmente este Benfica tem mentalidade de equipa pequena.
Culpar a quem gere isto.
Mas 65% dos sócios devem estar a adorar isto.
Ainda há pouco levamos cheirete dos Porcos e eles com menos um.. mas aqui tudo serve para desculpar está merda que estamos a ver

fyure

Citação de: Cão em 05 de Novembro de 2020, 19:14
Citação de: fyure em 05 de Novembro de 2020, 19:13
Eu acho justo. Mas como levei uma amarelo por dizer que o Benfica merecia levar mais no Bessa nem vou dizer o que penso disto aqui.

Adiante.

Gravíssimo. Se fosse ao Var ainda levavas vermelho.

Pode ser que o PicaVar esteja distraído...


Geovanni95

Deprimente.

Estes jogadores estão a ter a mesma atitude nos tempos do Lage e de RV para o queimar!

Gostaria de saber qual o papel de Tiago Pinto e Rui Costa. Se são homens de balneário e existem jogadores a queimá-lo porque ainda não correram com eles?

Quanto ao JJ, teve uma gestão de época em que os jogadores entrarem em campo em modo cruzeiro porque bastava contra equipas mais fracas. Mas na verdade continua com certas teimosias que não percebo, com um futebol deprimente e honestamente muita parra e muita uva

Barcelense1994

Jogar com 10 é fodido? É. Requer mais rigor, é mais exigente, é preciso ter ainda mais atitude e fibra. Tudo que o Benfica não tem.
É triste mas é a realidade atual.
O Benfica Europeu atual é uma equipa ao nível das de Chipre e mal...Que vergonha.

VitorFernando

Citação de: Diamond_1904 em 05 de Novembro de 2020, 19:13
Eu não consigo entender como esta equipa à mínima adversidade se rende totalmente. Acontece qq coisa, e não há VONTADE de dar a volta, não há garra, são uns borrados!
Porque não há ninguém que lhes cobre quando não ganham, não há ninguém que lhes exija respeito e profissionalismo, ninguém que seja benfiquista.

O Benfica é um clube infestado de gajos que não são benfiquistas.

Oscor78


Slb04Sempre

Citação de: Madiria em 05 de Novembro de 2020, 19:14
Citação de: Biscai@ em 05 de Novembro de 2020, 19:08
Citação de: mitro11 em 05 de Novembro de 2020, 19:05
Benfica EuRoPeU
Este jogo está perdido desde a expulsão do Otamendi.
Dizer isso não faz sentido neste jogo.
Para mim até se tiravam todos os jogadores titulares para o Braga. Aliás, nem sei do que Jesus está à espera.

Só podes estar a gozar!!!! Ou então não viste a final da taça de Portugal do ano passado.

só vê o que lhe interessa


Burt Macklin

Citação de: Dark_nc em 05 de Novembro de 2020, 19:11
Citação de: jywwy em 05 de Novembro de 2020, 19:09
O rafa rematou pq tem 0 de confiança no esferovite. O pedro henriques disse o por outras palavras.

Ou então rematou porque fez uma boa jogada e queria acabar com a finalização
Tb.Eu no logar dele faria o mesmo

Julião Veiga