LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

chacalbenfica

Citação de: patriarca em 19 de Outubro de 2009, 10:23
Com a força animica dos Adeptos, do treinador e dos jogadores, vamos vencer o Everton.
Por isso pede-se que vão ao Estádio.

Não deixem para Quinta-Feira o que podem e devem fazer noutro dia, porque este dia é EXCLUSIVO para ir à Luz APOIAR o Benfica.

Lá estarei na Bancada MEO, Piso 0.

:pray: :pray:

É ISSO MESMO! VOU APOIAR QUE NEM UM DOIDO O MEU BENFICA!! ESPERO QUE VÃO TODOS COM ESSE MESMO ESPIRITO! APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR, APOIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

INFERNO É O QUE SE QUER! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Riquelme_10

                                                    Julio Cesar

Maxi                             Luisao                       D.Luis                        Shaffer


                                              Javi


                             Ramires               Di Maria


                                       C.Martins (Aimar com o Nacional)


                           Cardozo               Saviola

:slb2:     

chacalbenfica

Se o everton jogar à inglesa então teremos com certeza um grande jogo de futebol!!!


Chus

damnt... podia ser as 20.00h ... aulas so me f*d*m

chacalbenfica


Chus


Riquelme_10


coyote5

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Outubro de 2009, 10:51
Citação de: Chus em 19 de Outubro de 2009, 10:46
Citação de: chacalbenfica em 19 de Outubro de 2009, 10:46
Citação de: Chus em 19 de Outubro de 2009, 10:44
damnt... podia ser as 20.00h ... aulas so me f*d*m

Falta  :crazy2:

nao dá se perco o comboio desta cadeira lixo me bem!

Eu na quinta so tenho 1 aula...vou faltar. :ashamed:

eu nao tenho aulas mas se tivesse faltava

patriarca

Benfiquista  !!  Seja Estudante ou trabalhador, O que isso significa, Nada nos dá maior sabor, Que ir Apoiar o Benfica.

Vamos APOIAR o Glorioso.

coyote5

Citação de: patriarca em 19 de Outubro de 2009, 11:08
Benfiquista  !!  Seja Estudante ou trabalhador, O que isso significa, Nada nos dá maior sabor, Que ir Apoiar o Benfica.

Vamos APOIAR o Glorioso.

ya nao consigo estudar nem estar numa aula quando joga o benfica...se estiver a estudar nao me concentro nada e se tiver na aula nao estou a prestar atenção...por isso essas duas coisas acabam por ser perda de tempo...mas percebo alguns que nao podem faltar, a faculdade agora é como o infantario  ::bater:: ::bater::

kadelao

o jogo é muito cedo... fogo... não devo conseguir ver.

amarante

                     JC

Maxi    Luisao    DL    Fabio Coentrão (prefiro ao Peixoto se o shafer tiver lesionado claro)

                  Javi

Ramires                   Di Maria

               Aimar

   Saviola           Cardozo


O importante é vencer! seja por 1 ou 4, apenas queria uma boa exibição coisa que começa a ser dificild de se ver na europa!!!

Vamos la Benfica o jogo é na luz!!! prego a fundo desde o inicio!

patriarca

Aqui neste jogo a exibição pode ficar para depois, o que verdadeiramente interessa é o Benfica ganhar.

Bekambol

jogo para ganhar, vamos ganhar. força glorioso S.L.Benfica, temos de ganhar, vamos ganhar. o benfica tem de jogar bem e para ganhar, com força determinação e o apoio de todos os benfiquistas.