LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

RicKurt


Bela Guttmann

O Tacuara vai marcar o seu 50º golo pelo Glorioso neste jogo! :metal:

Diogo Brito

Citação de: rambo em 19 de Outubro de 2009, 14:21
Citação de: kallou em 19 de Outubro de 2009, 14:13
Alguém sabe dizer quantos bilhetes é que já estão vendidos para este jogo e qual a previsão??!!

E já agora, quantos adeptos do Everton é que são esperados??!

Obrigado

abraço

Boas perguntas ... também gostava de saber.

ora bem, vim agora do estádio da Luz e passo a explicar..

O piso 3 da Coca-Cola não abre e já há muitos poucos bilhetes para vender. Foi a informação que a senhora das bilheteiras me deu! Espero ter ajudado ;)

glori

Todos a apoiar o nosso glorioso, no nosso estádio, vamos mostrar o que é o inferno da Luz.

Diogo Brito

Citação de: redeagle7 em 19 de Outubro de 2009, 13:00
Citação de: FilipePereira em 19 de Outubro de 2009, 12:48
Amigos,

tenho uns colegas que não podem ir ver o jogo, mas já tinham comprado bilhetes de sócio...

Existe stress se eu levar os bilhetes e for eu?

Alguém me pode ajudar?

na boa, tens é que levar os respectivos cartões porque é com eles que passas os torniquetes.

olha que não sei. Nos torniquetes ninguem controla. Mas na primeira revista, para entrares para a area envolvente do estádio, eles pedem para ver o bilhete e o cartão de sócio. Se atrofiarem é aí !

bolas10

Para mim é o jogo mais dificil e importante da época até ao momento.

BC

Também considero o Everton o teste mais complicado até ao momento.

Temos de ter a equipa na máxima força , e temos de estar nos nossos dias , ou seja , com Aimar em grande e Cardozo e Saviola lá na frente endiabrados . Depois o resto já se sabe , controlar na defesa e Ramires e Di María a correr pelos flancos .

Espero uma vitória , não muito suada...mas sem espinhas!

Fidags

Citação de: Diogo Brito em 19 de Outubro de 2009, 14:24
Citação de: rambo em 19 de Outubro de 2009, 14:21
Citação de: kallou em 19 de Outubro de 2009, 14:13
Alguém sabe dizer quantos bilhetes é que já estão vendidos para este jogo e qual a previsão??!!

E já agora, quantos adeptos do Everton é que são esperados??!

Obrigado

abraço

Boas perguntas ... também gostava de saber.

ora bem, vim agora do estádio da Luz e passo a explicar..

O piso 3 da Coca-Cola não abre e já há muitos poucos bilhetes para vender. Foi a informação que a senhora das bilheteiras me deu! Espero ter ajudado ;)

O piso 3 da coca-cola não abre porque é para os adeptos do everton..

Superga1949

ok sonhei que o fellaini marcava no fim...... a fazer o 3-3 final :(

Diogo Brito

Citação de: Fidags em 19 de Outubro de 2009, 14:33
Citação de: Diogo Brito em 19 de Outubro de 2009, 14:24
Citação de: rambo em 19 de Outubro de 2009, 14:21
Citação de: kallou em 19 de Outubro de 2009, 14:13
Alguém sabe dizer quantos bilhetes é que já estão vendidos para este jogo e qual a previsão??!!

E já agora, quantos adeptos do Everton é que são esperados??!

Obrigado

abraço

Boas perguntas ... também gostava de saber.

ora bem, vim agora do estádio da Luz e passo a explicar..

O piso 3 da Coca-Cola não abre e já há muitos poucos bilhetes para vender. Foi a informação que a senhora das bilheteiras me deu! Espero ter ajudado ;)

O piso 3 da coca-cola não abre porque é para os adeptos do everton..

De certeza ? Eu acho que os adeptos do Everton vão ficar no sector visitante no piso 0 da Coca-cola. Atenção que o Everton não é um clube da dimensão do Celtic, Liverpool ou Man Utd para trazer 10 mil pessoas a Lisboa. Eles trazem no máximo 3 mil, e já é uma expectativa bastante positiva! Só quando são grandes invasões é que o Piso 3 da Coca-cola fica para os adeptos adversários!

monteiro_xXx

Citação de: Diogo Brito em 19 de Outubro de 2009, 14:26
Citação de: redeagle7 em 19 de Outubro de 2009, 13:00
Citação de: FilipePereira em 19 de Outubro de 2009, 12:48
Amigos,

tenho uns colegas que não podem ir ver o jogo, mas já tinham comprado bilhetes de sócio...

Existe stress se eu levar os bilhetes e for eu?

Alguém me pode ajudar?

na boa, tens é que levar os respectivos cartões porque é com eles que passas os torniquetes.

olha que não sei. Nos torniquetes ninguem controla. Mas na primeira revista, para entrares para a area envolvente do estádio, eles pedem para ver o bilhete e o cartão de sócio. Se atrofiarem é aí !

epa eu aconselho-te a entrar do lado direito da media market junto ao estacionamento pk ai kostuma ser trankuilo. agr ja fui barrado umas 4 ou 5 vezes no ponto de entrada entre os pavilhoes e a media market pk ai eles pegam nos cartoes de socio e vêm se corresponde à pessoa.

espero k tenha podido ajudar

Fidags

Citação de: ASroma em 19 de Outubro de 2009, 14:41
ok sonhei que o fellaini marcava no fim...... a fazer o 3-3 final :(

Estava a ver que não! :D

FilipePereira

Citação de: monteiro_xXx em 19 de Outubro de 2009, 14:42
Citação de: Diogo Brito em 19 de Outubro de 2009, 14:26
Citação de: redeagle7 em 19 de Outubro de 2009, 13:00
Citação de: FilipePereira em 19 de Outubro de 2009, 12:48
Amigos,

tenho uns colegas que não podem ir ver o jogo, mas já tinham comprado bilhetes de sócio...

Existe stress se eu levar os bilhetes e for eu?

Alguém me pode ajudar?

na boa, tens é que levar os respectivos cartões porque é com eles que passas os torniquetes.

olha que não sei. Nos torniquetes ninguem controla. Mas na primeira revista, para entrares para a area envolvente do estádio, eles pedem para ver o bilhete e o cartão de sócio. Se atrofiarem é aí !

epa eu aconselho-te a entrar do lado direito da media market junto ao estacionamento pk ai kostuma ser trankuilo. agr ja fui barrado umas 4 ou 5 vezes no ponto de entrada entre os pavilhoes e a media market pk ai eles pegam nos cartoes de socio e vêm se corresponde à pessoa.

espero k tenha podido ajudar

Mas quando te barram o que fazes?

Os bilhetes são para a Sagres, piso 0...acham que dá para entrar tranquilo?

mMateus

Citação de: FilipePereira em 19 de Outubro de 2009, 14:44
Citação de: monteiro_xXx em 19 de Outubro de 2009, 14:42
Citação de: Diogo Brito em 19 de Outubro de 2009, 14:26
Citação de: redeagle7 em 19 de Outubro de 2009, 13:00
Citação de: FilipePereira em 19 de Outubro de 2009, 12:48
Amigos,

tenho uns colegas que não podem ir ver o jogo, mas já tinham comprado bilhetes de sócio...

Existe stress se eu levar os bilhetes e for eu?

Alguém me pode ajudar?

na boa, tens é que levar os respectivos cartões porque é com eles que passas os torniquetes.

olha que não sei. Nos torniquetes ninguem controla. Mas na primeira revista, para entrares para a area envolvente do estádio, eles pedem para ver o bilhete e o cartão de sócio. Se atrofiarem é aí !

epa eu aconselho-te a entrar do lado direito da media market junto ao estacionamento pk ai kostuma ser trankuilo. agr ja fui barrado umas 4 ou 5 vezes no ponto de entrada entre os pavilhoes e a media market pk ai eles pegam nos cartoes de socio e vêm se corresponde à pessoa.

espero k tenha podido ajudar

Mas quando te barram o que fazes?

Os bilhetes são para a Sagres, piso 0...acham que dá para entrar tranquilo?

Sector dos NN ... normalmente há mais vigilância.

Sickness:SLB

Ya, ao mostrares o bilhete/cartão antes dos torniquetes, eles irão ver que não és o dono do cartão e o mais certo é não passares daí.