LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Joaoac

Bom,parece que a derrota em Braga veio trazer alguma lucidez aqui ao forum´,hoje já ninguem fala de goleadas etc etc e tal

Acho que depois da derrota po campeonato as pessoas desceram a terra e começaram a ver as coisas como elas sao,já antes do jogo de Braga...era goleadas e se vencesse o braga já eramos quase campeoes etc etc..

Vou ser sincero, a mim a liga europa nao me diz nada,quero é voltar a dominar o campeonato portugues!!Só assim poderemos vencer alguma coisa la fora,primeiro dominar em casa durante alguns anos depois sim podemos pensar em conquistar algum titulo europeu

BC

Devil1

Vai ficar 0-1 com golo aos 89' do Javi a 30m da baliza.

luis.live

vamos a eles!!!!

é dar-lhes a entender que dominam o jogo e depois no contra ataque marcar.... :metal:

kallou

Para quem tem dúvidas do valor do Everton, convém não esquecer que eles no ano passado terminaram em 5.º na Liga Inglesa...e que já não perdem em casa para as competições europeias à mais e 4 anos...!!

Quem é que vocês acham que é mais forte, o Everton ou Apoel do Chipre??!!

A onde é que vocês acham que é mais difícil jogar, no estádio do Everton em Inglaterra ou no estádio do Apoel???!!

Não se iludam com o que a comunicação social diz, que só eleva clubes, que passaram aos 1/8 final, com 2 vitórias à rasca, contra 1 equipa do campeonato do Chipre...no grupo mais fácil da champions...!!

Valorizem o Benfica...e não se deixem abater por opinadores avençados...!!

Jeanmaman

É para ganhar! :metal:

Se eles querem vingança vão entrar com ansiedade e devemos aproveitar isso para os deitar abaixo com um golinho bem cedo!

Força Benfica!!! :slb2:

pedro982

Citação de: Sav1ola em 05 de Novembro de 2009, 15:54
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 15:39
Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2009, 15:01
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 15:00
Se o s DLuiz jogar a DEF EsQ só prova que o Jesus é um cordeirinho... para além de não dar as mesmas oportunidades a todos os jogadores, é um medricas... e treinadores medricas no benfica não vencem...
caraçs...o 1º a por em causa o redentor? :o

Sempre o coloquei.. tem algum merito, mas não todo.. aproveitou o que de bom o Di maria e o Aimar ganharam ano passado, massa muscular, e teve 2contratções fundamentais.. Javi e Ramires...

Não entendo porquê... visto que da primeira vez que teve que fazer a escolha para DE ele escolheu o Coentrão... Agora como preferiu o DL (como muitos outros) já é cordeirinho? Então o que foi na introdução do Coentrão?
Foi cordeirinho tb.. teve bem em casa, mas mal em braga... deu à principal arma do braga, motivos para atacar por essa banda... Era muito mais oportuno colocar o DL em braga do k hoje.. o Shaffer já treina à 2semanas.. vamos ver se repete a graça qdo o seu Peixoto tiver bom...

kallou

Citação de: Joaoac em 05 de Novembro de 2009, 16:13
Bom,parece que a derrota em Braga veio trazer alguma lucidez aqui ao forum´,hoje já ninguem fala de goleadas etc etc e tal

Acho que depois da derrota po campeonato as pessoas desceram a terra e começaram a ver as coisas como elas sao,já antes do jogo de Braga...era goleadas e se vencesse o braga já eramos quase campeoes etc etc..

Vou ser sincero, a mim a liga europa nao me diz nada,quero é voltar a dominar o campeonato portugues!!Só assim poderemos vencer alguma coisa la fora,primeiro dominar em casa durante alguns anos depois sim podemos pensar em conquistar algum titulo europeu

Concordo com o que tu dizes, primeiro dominar cá dentro, para depois dominar lá fora...!!

Agora, sempre que for possível, o Benfica tem um prestígio a defender...e deve jogar sempre para ganhar, ainda para mais em Inglaterra onde existe um respeito enorme pelo Benfica...!!

Joaoac

Citação de: luis.live em 05 de Novembro de 2009, 16:16
vamos a eles!!!!

é dar-lhes a entender que dominam o jogo e depois no contra ataque marcar.... :metal:

Isso é o que o Benfica faz sempre que joga fora de casa,da o jogo ao adversario e tenta jogar no contra golpe,mas como se tem visto nao tem dado muito bons resultados,alias ate temos sofrido derrotas que nada prestigiam o nosso Benfica

Acho que ainda temos muito trabalho pela frente,principalmente em termos de atitude

Devil1

Os do Everton devem ter visto o nosso jogo com o Braga umas 50 vezes. É previsivel que entrem fortes no jogo com o objectivo de marcar cedo. O Benfica se aguentar os primeiros 15 min, ganha isto.

Sr_Benfiquista_91

ainda falta tanto tempo para o jogo,que cena.

vamos la rapazes ganhar este jogo.atitude,concentraçao,e empenho para chegar aos 3 pontos.

kallou

Citação de: Joaoac em 05 de Novembro de 2009, 16:20
Citação de: luis.live em 05 de Novembro de 2009, 16:16
vamos a eles!!!!

Isso é o que o Benfica faz sempre que joga fora de casa,da o jogo ao adversario e tenta jogar no contra golpe,mas como se tem visto nao tem dado muito bons resultados,alias ate temos sofrido derrotas que nada prestigiam o nosso Benfica

Acho que ainda temos muito trabalho pela frente,principalmente em termos de atitude

É o próprio JJ a dizer que o Benfica ainda tem um longo caminho a percorrer...

Joaoac

kallou,tens visto o Benfica a jogar contra equipas fracas e medianoas fora de casa?! Ai é que se perde prestigio...e ultimamente o Benfica contra essas equipinhas da treta,fora de casa,nao faz juros ao bom nome do clube

pedro982

Citação de: kallou em 05 de Novembro de 2009, 15:46
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 15:39
Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2009, 15:01
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 15:00
Se o s DLuiz jogar a DEF EsQ só prova que o Jesus é um cordeirinho... para além de não dar as mesmas oportunidades a todos os jogadores, é um medricas... e treinadores medricas no benfica não vencem...
caraçs...o 1º a por em causa o redentor? :o

Sempre o coloquei.. tem algum merito, mas não todo.. aproveitou o que de bom o Di maria e o Aimar ganharam ano passado, massa muscular, e teve 2contratções fundamentais.. Javi e Ramires...

Acho que estás a ser um pouco redutor...!!

No Benfica, nota-se e bem o mão do JJ...mas convém, não esquecer que ele não é o Jesus dos milagres...!!

No ano passado tinhamos grandes jogadores e não jogávamos nada...porque o Quique Flores é um INAPTO!

Mesmo com o Aimar debilitado...tinhamos 1 Suazo que foi mal aproveitado, um Reeys que foi mal aproveitado...e 1 Di Maria que nunca jogava...algo que o próprio disse, que o que difere do ano passado para este, é a confiança que o Jesus lhe deu, para mostrar todo o seu valor e potencial!!

O JJ, se tivesse vindo para o Benfica no ano passado...jogaríamos muito melhor, não tenho qualquer dúvida sobre isso, e digo-te que a equipa dele, seria esta:

Quim

Maxi Pereira
Luisão
David Luis
Léo

Yebda
Rubem Amorim/Carlos Martins/Aimar
Di Maria
Reeys

Suazo
Cardozo

No ano passado, tal como este ano, tinhamos grandes jogadores...não tivemos foi TREINADOR!!

Não me parece que seja assim.. o quique chegou e tinha o Di Maria, q cá estava à 2anos com o mesmo peso muscular.. n aguentava o choque era inconstante.. o aimar idem idem aspas aspas.. o ano passado não aguentava a posição que está a fazer..
A unica questão é a posição do LEO... grande erro do Quique..
O Suazo não tinha jogo para o que o Benfica queria.. era um jogador de espaço, de contra ataque... penso que foi onde o quique esteve pior..

Falta aí na tua equipa o KATSOURANIS!!!!

Joaoac

Citação de: Devil1 em 05 de Novembro de 2009, 16:20
Os do Everton devem ter visto o nosso jogo com o Braga umas 50 vezes. É previsivel que entrem fortes no jogo com o objectivo de marcar cedo. O Benfica se aguentar os primeiros 15 min, ganha isto.

Por isso é que o Benfica tem de entrar sempre com grande atitude e a dominar o jogo,nao se pode dar esses tais 15 m ao adversario sem sair do meio campo defensivo,pk se o contra ataque nao sai é o sufoco...