LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

kallou

Pois a mim o JJ, não me desilude se jogar com o David Luís a defesa-esquerdo!

Apesar de não gostar de ver o David Luis a defesa-esquerdo, quem é que temos melhor para essa posição??!!

O Shaffer que vem de uma longa paragem...e que não aguenta 1 choque??!! que é lento??!!

Já para não falar que é baixo, e o Everton joga um futebol directo!!

Não é uma questão de estatura, porque o Maxi é pequeno, mas do plantel, possivelmente deve ser dos jogadores mais fortes fisicamente...algo que o Shaffer não é!!

Cada jogo, tem as suas condicionantes e a sua estratégia...e só quero recordar a todos, que pela 1.ª vez no campeonato o JJ repetiu o 11...e o Benfica perdeu!! Coinicidência ou não, a verdade é que tal aconteceu!!

Se entrar o Sidney para o centro do terreno, e o David Luis descair para o lado esquerdo, o Benfica em certas alturas do jogo até poderá jogar om 3 centrais...dando mais liberdade ao Ruben para subir no terreno...!

Eles vão entrar muito fortes, porque vão querer vingar-se da pesada derrota...e vão apostar no jogo aéreo...!!

Força Benfica

BC

Júlio César

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
Shaffer

Javi García
Ruben Amorim
Di María
Ramires

Saviola
Cardozo

pedro982

Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2009, 15:01
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 15:00
Se o s DLuiz jogar a DEF EsQ só prova que o Jesus é um cordeirinho... para além de não dar as mesmas oportunidades a todos os jogadores, é um medricas... e treinadores medricas no benfica não vencem...
caraçs...o 1º a por em causa o redentor? :o

Sempre o coloquei.. tem algum merito, mas não todo.. aproveitou o que de bom o Di maria e o Aimar ganharam ano passado, massa muscular, e teve 2contratções fundamentais.. Javi e Ramires...

kallou

Júlio César

Maxi Pereira
Luisão
Sidney
David Luís

Javi Garcia
Ruben Amorim
Ramires
Di Maria

Saviola
Cardozo

Para mim, este era o 11 ideal para esta noite...e só teria dúvidas entre o Ruben e o Fábio Coentrão no meio-campo...!!

a13263

Depois de ouvir o Jesus na conferência de imprensa, confio totalmente nas suas opções.

Hoje estou estranhamente apática em relação a este jogo. Nem nervosa, nem confiante.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: a13263 em 05 de Novembro de 2009, 15:41
Depois de ouvir o Jesus na conferência de imprensa, confio totalmente nas suas opções.

Hoje estou estranhamente apática em relação a este jogo. Nem nervosa, nem confiante.

ja eu... mau feeling!  :-X

kallou

Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 15:39
Se o s DLuiz jogar a DEF EsQ só prova que o Jesus é um cordeirinho... para além de não dar as mesmas oportunidades a todos os jogadores, é um medricas... e treinadores medricas no benfica não vencem...

Sempre o coloquei.. tem algum merito, mas não todo.. aproveitou o que de bom o Di maria e o Aimar ganharam ano passado, massa muscular, e teve 2contratções fundamentais.. Javi e Ramires...

Acho que estás a ser um pouco redutor...!!

No Benfica, nota-se e bem o mão do JJ...mas convém, não esquecer que ele não é o Jesus dos milagres...!!

No ano passado tinhamos grandes jogadores e não jogávamos nada...porque o Quique Flores é um INAPTO!

Mesmo com o Aimar debilitado...tinhamos 1 Suazo que foi mal aproveitado, um Reeys que foi mal aproveitado...e 1 Di Maria que nunca jogava...algo que o próprio disse, que o que difere do ano passado para este, é a confiança que o Jesus lhe deu, para mostrar todo o seu valor e potencial!!

O JJ, se tivesse vindo para o Benfica no ano passado...jogaríamos muito melhor, não tenho qualquer dúvida sobre isso, e digo-te que a equipa dele, seria esta:

Quim

Maxi Pereira
Luisão
David Luis
Léo

Yebda
Rubem Amorim/Carlos Martins/Aimar
Di Maria
Reeys

Suazo
Cardozo

No ano passado, tal como este ano, tinhamos grandes jogadores...não tivemos foi TREINADOR!!

Sav1ola

É hoje !!  :slb2:
Espero voltar a gritar bem alto pelos golos do meu Benfica  :drool:

Até estou a poupar a voz  ;D

Sav1ola

Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 15:39

Não entendo porquê... visto que da primeira vez que teve que fazer a escolha para DE ele escolheu o Coentrão... Agora como preferiu o DL (como muitos outros) já é cordeirinho? Então o que foi na introdução do Coentrão?

Zazuu

A esta hora tão os valentes que foram até liverpool a beber umas jolas ao pé do estádio, para dentro do estádio fazerem mais barulho que os ingleses todos :D

CARREGA BENFICA :slb2:

Devil1

Hoje não estou pessimista nem confiante, sinto-me como quando foi com o Braga... espero que não seja mau pronuncio  :buck2:

luis.live

fdx, hoje quero ouvir os benfiquistas a gritar bem alto em liverpool

VIVA O SL BENFICA!!!!

VAMOS A ELES CRL!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BC

Vamos lá ver se hoje conseguimos dar volta aos últimos maus resultados fora de casa na Europa.

kallou

O JJ está a trabalhar bem, e não é uma derrota ou um resultado menos conseguido que vai mudar a opinião que eu tenho sobre ele!!

Como ele não é o Jesus dos milagres, vai errar...porque é humano!!

Mas o que interessa, é o que poderemos ver da equipa do Benfica, a forma como aborda o jogo, a maneira como joga, sempre com grande intensidade e a lutar por mais, mais e mais...nem sempre se consegue ganhar, por causa de arbitragens ou jogos menos conseguidos, mas o mais importante é tudo o resto, que é muito bom e positivo!!

Neste Benfica, nota-se trabalho, evolução e ambição...algo que NUNCA vimos na temporada passada!!

FORÇAAAAA BENFICAAAAAAAAAAA  :flagglorioso:

luis.live

o BENFICA este ano está diferente para melhor em relaçao aos ultimos anos..

TEMOS ATITUDE!!!! :metal:

EM BRAGA SE NAO FOSSE A ROUBALHEIRA DO BOI, GANHAVAMOS O JOGO!!!!

VIVA O BENFICA!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: