LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)


ricardo.jcg

Ja estivemos em maus momentos, mas apesar de tudo continuava a apoiar fervorosamente e tinha sempre aquela esperança de que íamos marcar e dar a volta.

Atualmente é impossível.. não dá mesmo. Que nulidade de equipa.

kingvata


Benfiquista_

Citação de: K9Pitbull em 26 de Novembro de 2020, 21:12
O Rangers há 7 anos estava na 3a divisão escocesa.
Sim, mas em ADN é um grande clube, histórico  e soube construir  boas equipas, ao nivel do velho Glasgow Rangers.


dvck


vince1987

A verdade é que os apoiantes do JJ acreditaram que iamos lutar pela champions e o campeonato era um passeio quando no fundo não jogamos mais do que jogavamos com Vitória e Lage mas ok,  já nem falo da matéria prima ao dispôr do reboleira.

merlin


sattva

Citação de: futeboldelite em 26 de Novembro de 2020, 21:10
Citação de: sattva em 26 de Novembro de 2020, 21:08
Citação de: futeboldelite em 26 de Novembro de 2020, 21:05
Citação de: sattva em 26 de Novembro de 2020, 21:00
Citação de: futeboldelite em 26 de Novembro de 2020, 20:57
Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2020, 20:56
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Novembro de 2020, 20:55
Pior equipa que já vi com a camisola do Benfica. Sim, a pior de sempre.

Ja vi bem pior entre 97 e 2001.

eu não.

esses ao menos tinham garra.

Garra? Lol haheheha

Garra tinham os porcos.

Amigo, ter agora um Preud´homme na baliza, um Gamarra na defesa, um JVP a médio ofensivo/segundo avançado e o Poborsky numa ala era um sonho para mim.

Quem me dera ter esses 4, sem duvida. Mas os outros, juntos, não faziam nada de jeito.

Não temos um GR como o Michel, mas temos bons jogadores. Acho que no geral este plantel consegue ser melhor que vários desses anos negros.

fdx, e corriam.

Podias não ter classe, mas tinhas de suar a camisola.

Mas eu já vi estes jogadores a correr e suar a camisola. Já vi o Pizzi a correr para defender. Se deixaram de correr, alguma coisa se passa.

Acho que pouca gente dúvida que foi feita a cama ao RV e ao BL.

O que ninguém sabe é porquê.

Karel Alinho

O Benfica joga a passo....não se corre, não se faz nada....

Não há um jogador que apoie o colega com bola...tudo a 10 metros uns dos outros....

Fodasse....nem eu faria isto.


Tosta Mistica

Citação de: futeboldelite em 26 de Novembro de 2020, 21:11
quem é que vai fazer a espera à equipa?



Eu vou manter um distanciamento social de 300 km em relação a esta merda de equipa...


Ramdown