LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

Guardião Encarnado

Qq dia se formos jogar à Argentina ainda metem a capitão o Otam... Oh wait


Simao88


AndreCruz11SLB

Citação de: alves6 em 10 de Dezembro de 2020, 21:20
É preciso ter noção que o Braga num grupo mais difícil que o nosso vai fazer mais pontos que nós. Benfica europeu!

Mas o Braga não vende camisolas na China como nós... Nem tem tanto betão...

J_PN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 19:47
Se não me falham as contas é a 3ª melhor pontuação do Benfica numa fase de grupos das competições europeias.

Curiosamente as 3 melhores pontuações são com JJ como treinador.

És uma versão muito rasca do cristão... Incrível andares aqui há 11 anos a passar entre os pingos da chuva.

LX



gizmo

Citação de: G10 em 10 de Dezembro de 2020, 19:25
Michel

Competições europeias no tempo do Vale e Azevedo - Michel Preud'homme

Luís Filipe Vieira - Helton Leite

Nem sei que acrescentar.

gizmo

Citação de: Baron_Davis em 10 de Dezembro de 2020, 19:37
Venha logo a melhor equipa no sorteio para acabar com esta farsa

Banda de pátio patética

Treinador miserável

Presidente asqueroso

LOL
Como se fosse preciso a melhor.  :whistle2:

mramalhadas


Maytay

Não vi o jogo ... estou a ver agora mas já sei o resultado ...

Digo .. como é possível num grupo banal ficarmos em 2º lugar atrás do Rangers ... hoje só tinhamos que ganhar ... mas não , fomos lá para cumprir calendário ...

Por muito odio que tenha aos porkistas ... ele neste aspecto normalmente não falham e quando acontece nós ficamos surpreendidos .... o Benfica é ao contrario , quando faz tudo bem .. é milagre !!

Ontem os porkistas já qualificados foram ganhar ao Olimpiakos e limpar mais 2M ... nós nos anteriores com RV e com Lage depois de estarmos eliminados ... cagavamos ... nem o prestigio ... nem dinheiro ... valiam o risco de ganhar .

Depois andam a dizer a boca cheia que querem ganhar a LE ... em vez de jogarem e ganharem .




kalimmer

Citação de: peixoto91 em 10 de Dezembro de 2020, 18:55
Isto de o Jardel estar a jogar e o Vertonghen ser o capitão só porque o jogo é na Bélgica mostra bem como o Benfica de LFV é um clube de plástico sem qualquer identidade.

Portanto, seguindo essa linha de raciocínio, quando formos às antas o capitão vai ter que ser obrigatoriamente o Otamendi, só pk jogou lá é isso??


peixoto91

Citação de: kalimmer em 10 de Dezembro de 2020, 22:00
Citação de: peixoto91 em 10 de Dezembro de 2020, 18:55
Isto de o Jardel estar a jogar e o Vertonghen ser o capitão só porque o jogo é na Bélgica mostra bem como o Benfica de LFV é um clube de plástico sem qualquer identidade.
Portanto, seguindo essa linha de raciocínio, quando formos às antas o capitão vai ter que ser obrigatoriamente o Otamendi, só pk jogou lá é isso??
Não me admirava nada colega. Neste Benfica actual nada é impossível.

iloy

Citação de: Simao88 em 10 de Dezembro de 2020, 21:24
o karma vai trazer o Cavani a jogar na luz não vai?

Nao o karma será o Benfica apanhar o Tottenham e sofrer golos do Vinicius.