LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

Adianta um caralho agora pensar em roubos, penaltys e expulsoes, queixas a não sei quem... a puta da taça já se foi, esfumou-se mais uma vez por entre os dedos...

Soundwave

Não me venham com maldições e bruxedos.

É a maldição que faz com que todos os marcadores do Sevilha atirassem alto, com força e para os cantos? E com que dois dos nossos atirem rasteiro e lento?

O mesmo clube perder duas de enfiada com os mesmos jogadores, treinadores e dirigentes so indica incompetência, que não aprenderam nada.

10Baggio

O choradinho da sorte e do azar.

Por isso é que nâo ganhamos merda nenhuma na Europa há 50 anos!!!!!

Diaboli

Eliminar a Juventus e depois perder com o Sevilha. Muito triste.

L3GEND

Hoje sim, admito, sinto que nunca vou cumprir o sonho de ver o Benfica campeão europeu. Nunca.

É impossível ser optimista, com tudo o que nos acontece.

JPSilva

Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 22:43
Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 22:41
Sem enzo e 3 extremos enfim, era difícil. O Sevilha não sendo grande espingarda jogou com toda a equipa e isso fez toda a diferença

O que caralho?? Tiveste falhanços quase de baliza aberta!!! Que conversa é essa?

Pois tivemos. O que demonstra que o Sevilha é mesmo fraco.

Red Zeppelin

O ALEMÃO TEM QUE MORRER!!!!!
A serio, foi o maior roubo que alguma vez vi numa final europeia.
3 penaltis tão claros como aqueles.....
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!

Janecas

E aqueles três penalties não assinalados? E as duas expulsões que seriam? Que jogo mais bosta, em todos os aspectos, puta que me pariu.

dmc

É fodido perder assim.

Se durante o jogo, as baixas nem se fizeram notar muito, para o prolongamento foi decisivo. O Jesus também fez merda no prolongamento. O Sevilha não se mexia e só tínhamos que ir para cima deles. As subs foram vergonhosas e o timing da sub do Ivan foi incrível.

O arbitro também esteve uma merda. Foi uma desfeita o que fizemos à Juve, e pagámos por isso.


piwo

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2014, 22:42
RIDICULO QUEM ATRIBUI CULPAS A ESTA DERROTA AO JESUS, FOI O JESUS QUE FALHOU GOLOS ESCANDALOSAMENTE. QUERIAM TIRAR O ANDRE GOMES IAM METER LÁ QUEM?

A unica coisa que nao entendi do Jesus foi o Andre Gomes jogar os 90 minutos com o Porto....Um dia ele ha-de dar essa explicaçao.

The Horror

Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 22:42
Citação de: The Horror em 14 de Maio de 2014, 22:41
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Maio de 2014, 22:39
Hora de ser Benfica e não deitar fora a Taça no Jamor. Não serve de consolo, mas é preciso dar mostra de força e respeito pelo clube e suas ambições, e por nós, adeptos.


Nem mereciam ter lá adeptos. ZERO. Mas claro que vão lás estar os otários com as percuas à jorge a fazer figuras ridículas todos contentes, pq

Depois disto, quero que a TP se F**A.

Um bocadinho de respeito pelos campeões nacionais please

Não, não merecem. Nem eles, nem ninguém da estrutura. Vergonhoso.

Falta de estofo, de garra, de atitude. Borrados ridículos. Perder contra a equipa do beto e do carriço. Fdx.

Lá vão os sapos nojentos mandar foguetes para o marquês. Nojo de atitude e incompetência!

Knight Of Wands

Estou desfeito. Nem acredito que voltamos a perder!

Contra um adversário inferior. Surreal. ainda não caí em mim.

pcssousa

Chegou a hora da partida. É altura de largar o sonho europeu que me acompanha há anos e anos. Vou largar mão dele pois nunca mais verei o Benfica erguer um troféu europeu. Nunca, nunca, nunca, nunca mais.

Não vou apontar o dedo a ninguém, estamos a fazer uma época à campeão, mas uma época que me sabe a pouco, mesmo que ainda venha a Taça de Portugal.

Quero também durante uns largos meses abdicar do Benfica. Tão cedo não voltarei a seguir de perto o Benfica.
É também altura de largar o fórum, este vai ser o meu último post por cá durante muito tempo e quiçá o último de sempre, talvez abra excepção para a secção memória um dia.


Abraço a todos vocês que estão tão desolados como eu. Hoje morreu um pouco de todos nós e todos estamos de rastos.   

RicardoSR

Façam um favor, se não conseguirem ficar nos 2 primeiros na CL que percam de proposito e fiquem em 4º.

PudimDanone

Uma pessoa já chega a perguntar para quê ir ao caralho da final... Anjinhos.. roubados.. lesões, tudo nos acontece e no final o resultado é sempre o mesmo