LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

dmc

Isto já não está uma bola de neve. As 8 finais perdidas já formaram uma avalanche sobre as nossas cabeças.

Daqui para a frente deveremos ter mais finais europeias, mas o medo de sermos felizes vai lixar tudo

sabujo


andymc

Pagámos um preço demasiado elevado por termos eliminado a Juve na meia-final.


raymanzarek

A taça é lindíssima. Tudo o resto é podre,mas podre que dói. Desde um jogador que dá um pontapé no cu num jogador nosso depois de uma falta feita por ele.mesmo, e acaba o lance com a equipa médica a limpar lágrimas da sua fronha...

São dois penaltis escandalosos por marcar,é o "alivia Bombarral "durante o jogo todo, é o início e toda a primeira parte da transmissão a mostrar os adeptos do Sevilha.

É a omissão de repetições, é o Sulejmani a levar duas trancadas nos primeiros 20 minutos para matar..

É o Presidente do Sevilha a dizer que a Taça era deles antes de começar o jogo..

Meus amigos benfiquistas, meus companheiros, digo vos, podem os sevilhanos ficar com essa taça inundada de esterco. É fodido quando se elimina o "campeão " italiano. Depois paga se por isso.

Foram bravos foda se! A única equipa que quis vencer!  Havia outra que não queria,  ia para os penaltis.

Que se fodam! O jogo fica gravado, não só na memória, como em suporte documentativo.

Os teóricos e todos os fdp iluminados do Futebol que vejam e revejam este jogo. A nossa força há de prevalecer.

A justiça está eternamente gravada. Nao se trata de uma vitória moral, trata se de um organismo internacional que é podre,execrável e.nem merece as nossas lágrimas.

Domingo lá estaremos na força que nos tiraram (a completa)  e traremos um troféu que é a nossa cara, e dignidade.

Esses fdp para mim jogavam no campo de Carnide!! 


Enviado do meu C5303 através de Tapatalk


JPSilva

Citação de: John Locke em 14 de Maio de 2014, 23:07
O que é certo é que a pagarmos 4 a 5 Milhões por ano deveria pelo menos ganhar pelo menos 1 de 2 finais da Liga Europa...

O que é certo é que em 4 participações na Liga Europa ganhamos zero... e somos sempre dos favoritos...

Os 4 milhões do Jesus substituem as ausências no campo?

vrtds

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:00
Agora a final da taça de Portugal.

Veremos o que aí vem.
não é agoirar, mas na btv justificaram algumas vezes que perdemos a taça de portugal do ano passado porque a equipa estava quebrada, por termos perdido a liga europa...
a ver se não se repete.

Toque de calcanhar

Citação de: J.P. em 14 de Maio de 2014, 23:07
Já vi o Benfica perder 4 finais europeias.

O que será preciso para ganhar?

Arrancar a relva da Luz e os fdputa que façam a final no restelo!  :tickedoff:

luis.live

a verdade é que alguém não deixou que o SL BENCICA vencesse a taça UEFA ...

rotepa

Citação de: solee em 14 de Maio de 2014, 23:03
Fábio Coentrão
há 3 minutos
É difícil perder uma final, mas nós benfiquistas devemos estar orgulhosos do que o Benfica fez hoje. O futebol tem destas injustiças! Juntos um dia vamos levantar este e muitos mais troféus!!!
Juntos...

quando o Benfica te oferecer o mesmo magote que o Real te da.

ricardoslb1988

FALHAMOS MUITOS GOLOS...ISTO É UMA QUESTAO DE MENTALIDADE AMIGOS...O RODRI E  O TACUARA PARTIRAM PA BOLA SEM CONVICÇAO NENHUMA...O LIMA FALHOU 2 OU 3 GOLOS...O GOMES FALHOU UMA SERIE DE PASSES...O SULEJ QUE ERA UMA DAS MINHAS ESPERANÇAS PRINCIPALMENTE NAS BOLAS PARADAS SAIU MTO CEDO...PARA O ANO SE FORMOS OUTRA VEZ A ESTA FINAL VAMOS LIMPAR ISTO...

jpcafe

Citação de: Almeida92 em 14 de Maio de 2014, 23:06
Quantas oportunidades é que o Lima e o Rodrigo falharam?

As suficientes para ganhares o jogo tranquilo..

SLB Stars

Citação de: CG23 em 14 de Maio de 2014, 23:07
A arbitragem foi mais que nojenta!!! 3 penaltis??? 3 penaltis??? Gr a defender penaltis a frente da linha uns 2 metros. Seria uma arbitragem escandalosa numa segunda divisão, quanto mais numa final de uma competição europeia...
É inadmissível!!!

É deixar estar tudo como está, é a sina do Benfica, tudo normal :disgust:

diogo32

é que só queria ganhar isto,arrumar esta merda e nunca mais voltar a esta prova.foda-se.

slb_martins


João Pinto 7

Citação de: Rmartins em 14 de Maio de 2014, 23:07
Felix Byrch... provavelmente fez a pior arbitragem europeia de que me lembro.
Não foi 1, não foram 2, foram 3 pénaltis por marcar. Repito, 3!
Isto para não falar da posição do Beto nos pénaltis, mas enfm....

Quanto ao jogo acho que não poderíamos ter feito muito mais senão concretizar as 1000 oportunidades que tivemos. Fomos a jogo sem Fejsa, Salvio, Enzo e Markovic, ao que se juntou no decorrer do jogo, o Sulejmani. Não existem milagres, ou melhor, existem mas são sempre para a equipa adversária.

Recompor e levantar a cabeça, discurso forte no balneário e ganhar a Taça no domingo.

Se o Benfica fosse competente tinha marcado os golos que falhou. Não foi, habilitou-se a perder.
Aconteceu.