LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

ET

Sinto-me numa tristeza e desalento total...
É duro, muito duro ser Benfiquista, estamos sempre condenados a não ter a felicidade plena, é muito triste.
Um abraço de força e coragem, numa hora angustiante como esta, é o que envio a todos nós que tanto sofremos com o amor ao nosso querido clube.
Amo-te Benfica.

JPG

Citação de: rotepa em 14 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: solee em 14 de Maio de 2014, 23:03
Fábio Coentrão
há 3 minutos
É difícil perder uma final, mas nós benfiquistas devemos estar orgulhosos do que o Benfica fez hoje. O futebol tem destas injustiças! Juntos um dia vamos levantar este e muitos mais troféus!!!
Juntos...

quando o Benfica te oferecer o mesmo magote que o Real te da.

pois, é só amor ao Benfica, mas depois os euros e tal...

KRF

Chocante para mim é o facto do Sevilha ser uma equipa mediana da Liga Espanhola ter mais troféus Europeus (3) que o Glorioso SLB (2).

SURREAL !!

Siperon

Hoje deixei de acreditar no futebol.

5 Árbitros e nenhum viu o Beto metro e meio a frente da baliza.

MENTIRA .... TODOS VIRAM E LITERALMENTE CAGARAMMMMM .

GS_

Citação de: totta em 14 de Maio de 2014, 23:10
Ridículo é o Sevilha ter um palmares europeu melhor que o nosso já. Mais vale nunca mais ir

Melhor o caralho.

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 14 de Maio de 2014, 23:06
Tenham lá calma.

Perdemos (já esperava, ando sempre confiante e quem me conhece sabe disso, até gozo com os profetas da desgraça, mas hoje acordei com um mau pressentimento, e no ano passado, frente ao Chelsea, tive o mesmo pressentimento) mas perdemos de cabeça erguida. Fomos roubados até ao caralho, tudo foi permitido e perdoado, desde penaltis, mãos na bola, guarda-redes avançados 3 metros da baliza a defenderem grandes penalidades, etc. e mesmo assim não baixámos a cabeça.

Tenho muito orgulho no Benfica e nesta equipa e o meu maior desejo é que domingo limpem a Taça de Portugal, que tanta falta nos faz, para que possamos ERGUER AS 3 TAÇAS BEM ALTO PARA ESSES ENORMES, TREMENDOS, GIGANTES FILHOS DA PUTA DENOMINADOS DE ANTIS DE MERDA NOJENTOS, VEREM AQUILO QUE LIMPÁMOS ESTE ANO.
DEVIAM MORRER DENTRO DE CANOS DE ESGOTO ENQUANTO SUFOCAVAM COM UMA TURBINA CHEIA DE MERDA DENTRO DAQUELE BURACO DO CU A QUE ELES CHAMAM BOCA.

SÃO A PIOR RAÇA DO UNIVERSO, DESPOLETAM EM MIM A MAIOR RAIVA, O MAIOR ÓDIO QUE ALGUMA VEZ SENTI POR ALGO. NÃO SÃO PEQUENINOS SEQUER, PORQUE NÃO SÃO GENTE! SÃO ESCÓRIA, ESCUMALHA, LIXO!!!


Enorme orgulho, Benfica! 33º campeonato ganho, Taça da Liga ganha e domingo espero pela Taça de Portugal para fazer o triplete.




Vou citando isto para os antis irem lendo, para saberem que neste preciso momento lhes lanço tantas pragas de tal forma que vão andar o resto da vida a olhar 2 vezes antes de atravessarem uma passadeira.

slbenfica_croft

Citação de: KRF em 14 de Maio de 2014, 23:10
Chocante para mim é o facto do Sevilha ser uma equipa mediana da Liga Espanhola ter mais troféus Europeus (3) que o Glorioso SLB (2).

SURREAL !!
O clube que perde 8 finais europeias...

bombgirl

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2014, 23:10
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:09
Ja tinha bilhete po jamor mas ja n vou. N kero ouvir falar de futebol k se lixe a taça

Amigo, vendes-me o bilhete ?

Só pode ser gozo!!

sabujo

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: vrtds em 14 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:00
Agora a final da taça de Portugal.

Veremos o que aí vem.
não é agoirar, mas na btv justificaram algumas vezes que perdemos a taça de portugal do ano passado porque a equipa estava quebrada, por termos perdido a liga europa...
a ver se não se repete.
a mais pura das verdades.

Este ano isso não pode nem deve acontecer. Temos 3 jogadores titularíssimos fresquinhos para arrear no Rio Ave. Essa não nos escapa!


KarimBenzema

Sofri muito, e chorei no fim, mas o meu amor pelo Benfica nunca vai mudar. So tenho 23 anos, e ja me mentalizei que nunca vou ter a oportunidade de ver o Benfica campeão europeu. Daqui a alguns dias, vou fazer o pedido de cartão de socio na Casa do Benfica de Paris, e vou aderir a Benfica TV, porque o meu amor, ao menos, sera eterno. Obrigado a todos.

Moran

Estou mesmo triste fds. Amanhã nem me apetece sair de casa, nem vou às aulas. Fds incrível esta merda :cry2:

Andre O BENFIQUISTA

Eu apostei as minhas poupanças de anos todas neste jogo!!!´NEM TENHO PALAVRAS!!!! COMO É QUE FALHARAM AQUILO TUDO? PENALTIES POR MARCAR! CONTRA UMA EQUIPA DE COCÓS!!!!

PERDI QUASE 3000€ !! QUERO QUE SEJA O RODRIGO, O CARDOZO E O ÁRBITRO A DEVOLVER-ME!!!

ponta de lança

Gary Lineker ‏@GaryLineker 40 min

3 officials watching these penalties. Can't they see Beto is coming off his line??

SorcereR

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Maio de 2014, 23:10


6 árbitros a olhar para esta merda e não viram que defendeu 2 metros à frente! 6!

Tens que tirar a foto no momento do remate. Aí ele tem que estar em cima da linha, se ele quer correr em frente pode fazê-lo.