LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Andris em 14 de Maio de 2014, 23:11
Sim, fomos roubados, tivemos azar, mas também fomos incompetentes.

Já pensaram na quantidade de falhanços?

Nós temos falhanços. E o Sevilha não tem?

RedPhoenix

O melhor clube do mundo no que toca a perder finais!  :buck2:

Mais uma vez azar e incompetência à mistura. Espero que meditem bem internamente sobre o que têm de melhorar para finalmente vencer na europa daqui para a frente.

Acho que é possível voltar a chegar lá com hipóteses de vencer mas é preciso ter pragmático e entrar para ganhar seja de que forma for. Hoje entraram convencidos que iam acabar por ganhar mas a determinação e objectividade, tá quieto!

Aspoon

Citação de: GS_ em 14 de Maio de 2014, 23:11
Citação de: totta em 14 de Maio de 2014, 23:10
Ridículo é o Sevilha ter um palmares europeu melhor que o nosso já. Mais vale nunca mais ir

Melhor o caralho.

Eles saem todos da toca agora! Só infiltrados ou caralho! Puta que pariu esta merda!


Cyb3rNeo

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:09
Ja tinha bilhete po jamor mas ja n vou. N kero ouvir falar de futebol k se lixe a taça
Que mentalidadezinha... sinceramente...

jottab

Citação de: SorcereR em 14 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Begpr em 14 de Maio de 2014, 23:05
Não se esqueçam que estamos a falar disto



110 anos de história, passamos por coisas muito piores, cá estamos cá resistimos e cá continuaremos.

Infelizmente a malta que suporta o grande clube que o Benfica foi é cada vez mais conformista. "Ah acontece perder". Não pode acontecer, temos que arranjar responsaveis. O JJ em 5 anos foi mediocre em 2, desastroso em 1 e ganhou 2 campeonatos com planteis ao nivel das meias de uma LC.
vai pa cama se calhar queres trazer dos "santos", "quiques" que levavam aos baldes de " de gregos e 7 de espanhois tem mas é juizo... desde nascido em 1982 nunca vi um benfica ser tao forte na europa talvez fora 1990, e estao todos fodidos por irmos a finais....

The Horror


supersueca

Citação de: miki_moto em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!
^
Isto!

Falhaste 3 ou 4 golos de baliza quase aberta caralho. Como é que queres ganhar finais assim?

o jesus pode ser looser mas olha que nós.. quantas finais o Benfica perdeu sem jesus ao barulho?

Não me lembro de jogar uma final em q mesmo perdendo digo q somos claramente superior aos vencedores. JJ tem competência técnica? TEM. JJ é um loser? INCONTESTÁVEL.
Como em tudo na vida há gajos com sorte e outros com azar. Apesar das suas qualidades, não nego, JJ tem azar e espalha isso à sua volta. Com ele a bola bate sempre no poste e sai, com ele uma cacatua marca golos de meio campo, com ele um Roberto transforma-se num grande redes - da equipa adversária. É preciso lembrar mais? Dizem-me: "mas não é JJ q falha os golos" Pois não, ele está na linha lateral a agoirar, a chora ou de joelhos.
Repito: Ganhamos o q ganhamos internamente pq a grande qualidade da equipa (na qual ele tem mérito, sem dúvida) chega p ultrapassar a concorrência. Qdo chegamos a este nivel e temos o azar (lá está...) de levar c lesões, castigos, e um adversário aguerrido, que SEMPRE disse q estava lá p ganhar e não perdeu tempo a masturbar-se com o prazer de ter chegado à final, foi o q se viu.
Esta final perdida foi um dos máximos exemplos de loserismo do JJ, ao contrário do ano passado em q, apesar de tudo perdemos c equipa com maiores valores q nós.
Corri vários foruns estrangeiros, e todos dizem o mesmo: Só temos de nos queixar de nós próprios. Há mtos q comparam a postura entre JJ/Emery face aos penalties, e todos diziam q Emery dava confiança aos jogadores e JJ não.

Knight Of Wands

Ganhar a Taça de Portugal. Espero que a equipa não vá abaixo. A felicidade nunca será plena, mas é o mínimo.

JMFCardoso

Citação de: iKE16 em 14 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: Begpr em 14 de Maio de 2014, 23:05
Não se esqueçam que estamos a falar disto



110 anos de história, passamos por coisas muito piores, cá estamos cá resistimos e cá continuaremos.

Finalmente, alguém que esteja comigo..

NÓS SOMOS BENFICA CARALHO !!!! Lágrimas são para hoje, amanha começa o suor de novo..  :slb2:

Foi mau... Foi. Perder contra o Sevilha é muito triste. Em particular da maneira que foi. Acho que se é para morrer que seja tipo rápido como no ano passado. Agora assim... duro

Mas um gajo tá aqui pelo Benfica. E pronto, para o ano certamente que iremos estar a representar na liga dos campeões enquanto estes cepos não.

E se não foi desta é na próxima. O importante é continuarem a haver oportunidades.

andymc

Falta estofo em toda a estrutura do Benfica. A equipa  NUNCA poderia ter jogado assim numa final europeia contra um adversário mais fraco.

Arriscámos tudo na meia final e fez-nos perder a LE. Não me lembro de uma equipa ficar sem 3 jogadores castigados numa final.

Falta estaleca.

KRF

Citação de: Manuel8 em 14 de Maio de 2014, 23:12
Eu estou com uma azia enorme mas não é por ter perdido a final da Liga Europa... é pela maneira como perdemos a final da Liga Europa. Pela maneira como temos oportunidades flagrantes e parecemos amadores, e pela maneira como o Beto defende penaltys depois de dar 3passos à frente, e como o Sevilha faz penaltys durante os 120min, e não se passa nada.

Porque o facto de a perder, não me atinge assim tanto, não sou como lagartos que antes do jogo diriam "É a Liga Europa, mesmo que ganhem, é a Liga Cabovisão Europeia" agora andarão a lançar foguetes por não ganharmos essa "Cabovisão Europeia".

Gostava de ter ganho, é uma prova Europeia e tal, mas sou coerente, quando o Porto a ganhou não me chateou muito, aliás, nem um Portista com quem custumo falar me chateou (já me chateou mais hoje por termos perdido..... portistas), e nunca mais falou nela... já a Champions do Mourinho, essa fala muitas vezes, e essa sim chateou-me. Se tivéssemos acabado de perder uma final da Champions acho que já tinha mandado o monitor pela janela, assim até consigo estar calmo.

Mas perder assim dá uma azia enorme.
A mim perder dá sempre azia

Patrick_slb

O penalty sobre o Gaitan e Lima foram escandalosos e fazem desta final uma treta. Os gajos iam jogar uma parte com 10 e muito provavelmente a perder 1-0 ao intervalo. PQP esta merda !

Puches

Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!
Este comentário merecia, integralmente, ser a capa de um qualquer jornal diário desportivo.
Isto um dia depois do Platini falar no sucesso dos cinco árbitros.

jpcscbrr

Depois do aparecimento dos benfiquistas das vitórias...hoje apareceu a outra espécie os benfiquistas das derrotas...que só aparecem para criticar e dizer mal...