LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Wayneboro em 15 de Maio de 2014, 00:17
Talvez falte a JJ uma faceta de Mourinho/Scolari..

Tal como Mourinho disse uma vez, uma equipa que esteja bem mentalmente, até pode estar de rastos fisicamente, porque estará sempre mais perto da vitória que uma equipa cansada mentalmente..

JJ é um homem que percebe muito de futebol, mas falta-lhe a capacidade de gerir a psicologia da equipa.. Nesse aspecto, é um elemento neutro, nem aquece nem arrefece a equipa..

E nas finais, isso nota-se muito..

E o Mourinho já jogou finais com 5 titulares ausentes?

vitormopinto1987

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!
ganhaste foi 3 paus no cu

parras_bs

tínhamos tudo na mão para ganhar isto, fizemos um trajeto brilhante e ninguém nos conseguiu derrotar durante os 90 minutos.
Custa muito perder para um sevilha que chega à final com 3 derrotas no lombo, passa a meia final sem saber ler nem escrever, apanha um Benfica desfalcado na final, é bombardeado e mesmo assim chega vivo aos penaltis e ganha

JMFCardoso

Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2014, 00:12
nao sei o que diga.....

foi a equipa mais fraca que o Benfica defrontou numa final europeia,nao acredito que va ver o Benfica vencer uma comp europeia.

ja sao 4 finais que vi perdidas e esta foi a que custou mais.
antes do jogo ter 3 titulares de fora mais salvio, perder mais um extremo durante o jogo,o arbitro uma merda,dois penalties,uma expulsao perdoada ou ate 2 e mais Beto a defender o penalty do cradozo junta a ele.

Bella Guttman...bah.

Valores mais altos se levantam... Benfica.

Pá, não ganhaste contra estes cepos. É a vida. Havemos de ganhar. Se há coisa que estas duas finais trouxeram de bom foi a crença de que o Benfica consegue lá chegar. É uma questão de tempo pá.

Black Skulls

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!
Porreiro, já podes contribuir para a missão pavilhão.

FKS

Citação de: alcinoaimar em 15 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!

mostra print

Era tão óbvio que esse era infiltrado que até nem lhe dediquei resposta.

Caguem nesse lagarto.

jottab

Citação de: alcinoaimar em 15 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!

mostra print
vou te dar uma aposta certa, o porto e o sporting nao veem a cor das finais, podes meter o milhao de euros que é certo...

joaoaria

Já sei que vou levar penalização, mas ó Mister de 62 vai para a real puta que te pariu mais a tua maldição.

FKS

Citação de: Black Skulls em 15 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!
Porreiro, já podes contribuir para a missão pavilhão.

LOLOL o Melhor Post da noite hehe

Meio_metro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Maio de 2014, 00:14
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Maio de 2014, 00:11
Se não é maldição é o quê? Incompetência? Em mais de 50 anos todas as nossas equipas foram incompetentes? Os jogadores eram fracos, os treinadores eram burros? Todos eles?

Não sei o que diga, acho que não voltaremos a disputar uma final contra uma equipa tão acessível. Queixamo-nos das finais do Porto contra os Mónacos e Bragas, mas o que é certo é que eles as ganharam. E nós, não conseguimos derrotar um Sevilha com craques como Beto Pimparel e Daniel Carriço na equipa.

É maldição, é..


A maldição é os BENFIQUISTAS meterem essa merda na cabeça.
o Porto viu 2 penaltis não assinalados nessas finais? teve jogadores castigados sem nada fazerem? tiveram jogadores lesionados nesses jogos?

não me fodam mas temos um azar fora do normal...

AndreGon

Este Carriço vale mesmo zerinho foda-se... quem é que o fez jogador de futebol?

LR1904

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!

Já chega para mudares de sexo?

JPSilva

Citação de: parras_bs em 15 de Maio de 2014, 00:18
tínhamos tudo na mão para ganhar isto, fizemos um trajeto brilhante e ninguém nos conseguiu derrotar durante os 90 minutos.
Custa muito perder para um sevilha que chega à final com 3 derrotas no lombo, passa a meia final sem saber ler nem escrever, apanha um Benfica desfalcado na final, é bombardeado e mesmo assim chega vivo aos penaltis e ganha

E íamos ganhar isto. Mas o Clatteburg cortou-nos as pernas há 2 semanas.

novais_acf

Este ano sempre encarei a competição europeia como um bónus.
Defendi sempre que deviam jogar as segundas linhas pois o importante era o campeonato. Jesus assim fez e a coisa foi correndo bem.

A ambição não tem limites e com o campeonato no bolso o Benfica apostou tudo na Europa, chegou à final e mesmo desfalcado fez um grande jogo, é certo que com muito coração e pouca cabeça, falhou muitos golos e foi incrivelmente penalizado. Três grandes penalidades, duas escandalosas, por assinalar e um fechar de olhos nas duas defendidas no desempate.

Depois de lá estar era para ganhar, evidentemente. É para todos uma desilusão não ver o Benfica ganhar uma troféu europeu mas calhou assim. Mas se faz sentido bater em tudo o que mexe, insultar, o desacreditar tudo e todos os quantos trabalham no Benfica desde jogadores, equipa técnica e direcção, depois do exemplo desta época, sinceramente, acho que não faz qualquer sentido.

Finalizo com o que hoje ouvi de um respeitável Senhor do alto dos seus 87 anos, que viu o Benfica ser campeão europeu e, com a de hoje, perder 8 finais europeias.

"Importante é continuar a ganhar tudo cá dentro. Campeonato, Taças da Liga, Taças de Portugal...isso tem é que ser tudo nosso e ser dominador para os outros se calarem. Lá fora pode ser que um dia se ganhe. Olhem a vida segue."

Manel dos Anzois

Citação de: Chalana84 em 15 de Maio de 2014, 00:13
Tenho um orgulho imenso nos nossos rapazes! Amanha ou depois vou voltar  a dizer que nao damos hipóteses.... Mas hoje deixem me chorar por dentro... Nem acredito nisto... Nao ha palavras!

Parece que  estou num pesadelo e ainda nao acordei! O Sevilha caralho o Sevilha?????

É so merda de lagartos fdps no facebook com fotos do carriço!

Amanha sei que voltei a ser o mesmo de sempre com a moral em alta mas hoje Benfica nao esperava isto de ti meu amor

A jogar com 3ªs e 4ªs opções, por lesões e castigos de atletas nossos, a sermos espoliados em 3 penalties, a recorrermos a jogadores da equipa B para uma final europeia...acho que não podemos criticar muito a nossa equipa.