LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

SousaLB

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 03:18
Citação de: Schleich em 06 de Maio de 2014, 03:16
Eu contra a Juve, antes do jogo, estava bastante nervoso. Com o decorrer do jogo, fui acalmando, estávamos seguros atrás.

Os únicos lances onde eu ficava a mil, eram os cantos, os livres do Pirlo, e aquele lance do Lichestdskfjsdoif.

Foda-se, nesse lance, gelei. Parece que o tempo parou, ficou tudo em slow motion, quando ele não consegue dominar a bola, foi um alivio do caralho para mim.

Nesse lance, corri os nossos jogadores todos, a burros do caralho para cima.
Aquele livre do Prilo ao minuto 95... fodasse...
Eu mudei de canal.

Como o jogo dava em sinal aberto, tomei a decisão de o ver sozinho, fechado num quarto. Em boa hora o fiz...

Ah, no canto que se seguiu (e que deu na cabeçada do Cáceres para defesa do Oblak), voltei a mudar de canal. O que possivelmente me terá evitado uns 3 AVCs.

Schleich

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 03:52
É evidente que temos a obrigação de ganhar dia 18...
Mas se ganharmos dia 14...o País explode...o Benfica rebenta com esta merda toda...é festa em Turim, festa na Portela, festa no Marquês, festa no Estádio da Luz...festa em todo o lado.

Se o Benfica ganhar a Liga Europa...a Taça de Portugal será a última das nossas preocupações e é natural.
A partir de dia 15 logo se pensaria nisso. E se calhar...16 até é mais realista...

Eu aceito que se faça uma enorme festa, durante a noite, ao estilo Marquês. Sinceramente, não sei como iria ser essa noite de festa. Esperar que a equipa chegue a Lisboa, e depois ir festejar com a equipa ( O que seria legitimo, obviamente ) seria algo para se prolongar até de manhã quase. Mas seria um cenário perfeitamente plausível.

Mas realmente, é muito em cima o jogo da taça, mas não o podemos desprezar de todo. É um troféu, temos de o ganhar.

De qualquer forma, nesta fase, o espaço de 2 dias, seria sempre para recuperar os jogadores fisicamente, seriam sempre treinos de recuperação. Não acredito que existam muitos segredos, em relação ao Rio Ave.

Tem é de se encarar o jogo de forma séria, com profissionalismo.

Borsalin

Estou mesmo a ver, "o fime" no jogo da Final com o Sevilha...
Vai tudo estar de Dodot no rabinho  ;D

Shoky

Claro que sim.
Mas acredito que um Benfica cansado duma eventual festa, mas com a motivação nos pincaros...se encarar a final da TP com seriedade consegue vencer o Rio Ave.

O Porto goleou o Guimarães por 6-2 depois de vencer a Liga Europa.

Seria um pesadelo perder com o Sevilha...e desconfio, conhecendo o Benfica como conheço, que seria o primeiro passo para a Taça voar também no Jamor.

farmacia franco

Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2014, 03:26
E sim, tinha desde miúdo um sonho de uma conquista europeia, em que no momento em que fossemos levantar a taça,  o nosso capitão chamasse o REI para ser ele a levantar a taça.

Todo o santo ano, sonhei com isso. O ano passado, embora descrente, passei o jogo inteiro a imaginar na minha cabeça, o momento em que o luisao daria ao Eusébio a honra de ser ele o centro das atenções.

Depois de tantas e tantas tristezas, tal suceder PRECISAMENTE no ano em que o REI partiu......

Lindo post, que lindo que seria, cada vez mais penso que a se a temporada acabar épica como queremos foi graças ao King infelizmente, infelizmente porque partiu.


Borsalin

Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2014, 04:05
Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2014, 03:26
E sim, tinha desde miúdo um sonho de uma conquista europeia, em que no momento em que fossemos levantar a taça,  o nosso capitão chamasse o REI para ser ele a levantar a taça.

Todo o santo ano, sonhei com isso. O ano passado, embora descrente, passei o jogo inteiro a imaginar na minha cabeça, o momento em que o luisao daria ao Eusébio a honra de ser ele o centro das atenções.

Depois de tantas e tantas tristezas, tal suceder PRECISAMENTE no ano em que o REI partiu......

Lindo post, que lindo que seria, cada vez mais penso que a se a temporada acabar épica como queremos foi graças ao King infelizmente, infelizmente porque partiu.

Ele estará, sempre, a cuidar de nós!  :bow2: :bow2: :bow2:

_KR_

Acabei de fazer uma pausa e vim a casa comer barras de cereais!
Tenho comigo o amigo sickness!

Estamos a carregar baterias para a chamada das 6!

Travpart

Citação de: _KR_ em 06 de Maio de 2014, 04:10
Acabei de fazer uma pausa e vim a casa comer barras de cereais!
Tenho comigo o amigo sickness!

Estamos a carregar baterias para a chamada das 6!
Sabes quantas pessoas estao na lista dos normais ?

pinheiro3

Citação de: _KR_ em 06 de Maio de 2014, 04:10
Acabei de fazer uma pausa e vim a casa comer barras de cereais!
Tenho comigo o amigo sickness!

Estamos a carregar baterias para a chamada das 6!

Como está a contagem? Red Pass do ponto 1 e depois os normais?


_KR_

Citação de: Travpart em 06 de Maio de 2014, 04:13
Citação de: _KR_ em 06 de Maio de 2014, 04:10
Acabei de fazer uma pausa e vim a casa comer barras de cereais!
Tenho comigo o amigo sickness!

Estamos a carregar baterias para a chamada das 6!
Sabes quantas pessoas estao na lista dos normais ?

Devem estar umas 260...não ouvi até ao fim.

Zlitist

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 04:13
Citação de: _KR_ em 06 de Maio de 2014, 04:10
Acabei de fazer uma pausa e vim a casa comer barras de cereais!
Tenho comigo o amigo sickness!

Estamos a carregar baterias para a chamada das 6!

Como está a contagem? Red Pass do ponto 1 e depois os normais?



X1, como estão as contagens dos red pass da 1ª fase? Saio do trabalho as 7h, devo chegar pelas 7h30, tenho red pass total...pelo que foi dito durante o dia de ontem e noite de hoje devo conseguir bilhete, so que ja estou a ver que devo ficar umas valentes horas na fila, especialmente se os que estão aí comprarem 10 bilhetes cada!! hoje como fiz choque de horario vou de directa, sem dormir, vou passar mal, estou a ver! Imagino o pessoal que esta aí desde a tarde de ontem para ter bilhetes a partir das 14h...Pelo BENFICA tudo!!

_KR_

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 04:13
Citação de: _KR_ em 06 de Maio de 2014, 04:10
Acabei de fazer uma pausa e vim a casa comer barras de cereais!
Tenho comigo o amigo sickness!

Estamos a carregar baterias para a chamada das 6!

Como está a contagem? Red Pass do ponto 1 e depois os normais?



Eu estou na casa dos 230..acho que depois de mim havia mais uns 20 (Red Fundador).
Mas até agora tranquilo, pessoal organizado.

_KR_

Citação de: Zlitist em 06 de Maio de 2014, 04:21
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 04:13
Citação de: _KR_ em 06 de Maio de 2014, 04:10
Acabei de fazer uma pausa e vim a casa comer barras de cereais!
Tenho comigo o amigo sickness!

Estamos a carregar baterias para a chamada das 6!

Como está a contagem? Red Pass do ponto 1 e depois os normais?



X1, como estão as contagens dos red pass da 1ª fase? Saio do trabalho as 7h, devo chegar pelas 7h30, tenho red pass total...pelo que foi dito durante o dia de ontem e noite de hoje devo conseguir bilhete, so que ja estou a ver que devo ficar umas valentes horas na fila, especialmente se os que estão aí comprarem 10 bilhetes cada!! hoje como fiz choque de horario vou de directa, sem dormir, vou passar mal, estou a ver! Imagino o pessoal que esta aí desde a tarde de ontem para ter bilhetes a partir das 14h...Pelo BENFICA tudo!!

As duas listas estão muito equivalentes. Há pelo menos 250 em cada lista.

Josh

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2014, 03:06
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 03:03
Eu sei é que sou muito diferente da maioria do pessoal.
Ver imagens da Taça, conversas de "ai que linda ficava no museu" e merdas desse género...só me aceleram o ritmo cardíaco. Tento pensar o mínimo possível nisso.

Na época passada desfrutei da primeira final europeia da minha vida, papei tudo o que era programa...no dia do jogo vi tudo, todos os minutos da emissão até ao golo do Ivanovic.
Mas sabia que era muito complicado vencer.

Este ano, por ser a 2ª seguida, termos uma real hipótese de vencer...estou completamente obcecado com a merda do jogo. Só quero que chegue rápido e acabe ainda mais rápido.
Não vou desfrutar de absolutamente nada.
Eu que estava totalmente em zen, e em tranquilidade absoluta depois de termos sido campeões, dou agora por mim totalmente vidrado nesta merda e em sofrimento constante a pensar no jogo. Passar a Juventus era algo que não imagina provável.

Ninguém merece esta doença. Tira-nos anos de vida.

Sem ironias:

Andas a tomar alguma coisa para controlar esses nervos? É que este tipo de obsessões lixam o sistema nervoso todo e sei bem o que é isso. Acredita que andei um pouco assim alguns fins de semana até ao momento em que vencemos o Campeonato. Tiraram-me toneladas de cima dos ombros. Estou nervoso com a final da Liga Europa também, mas por alguma razão não me afecta tanto como afectou o desenrolar do Campeonato. Mas claro que ansiedade existe sempre.

Blank, a sério que não percebo essa carga emocional excessiva em jogos para o campeonato, contra equipas que sabemos à partida que só não venceremos se tivermos uma atitude passiva durante o jogo. O Campeonato disputamos todos os anos, finais Europeias só de "lés a lés", já para não falar que é muito mais prestigiante.

Lembro-me bem de termos uma conversa semelhante, umas horas antes do Benfica - Rio Ave, para o campeonato.