LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jack Bauer


rdr10

existem aqi pessoas q n entendem a dimensao de ganhar a liga europa lol portugal vinha abaixo pah

Dandy






   Benfica joga no Sábado.

   Sevilla joga no Domingo.



   Vale o que vale.




Sandokan90


Dandy








   A possibilidade de ganharmos é tão forte...

   ... que o medo de perder torna-se enorme.





Han

É jogar para ganhar, sabendo que o jogo vai pedir concentração, lucidez, solidariedade e total empenho.

pcssousa

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 10:25







   A possibilidade de ganharmos é tão forte...

   ... que o medo de perder torna-se enorme.

Slogan Benfiquista para a final:


"Desta vez é de vez"


rodfer

Os adeptos do Benfica vão ficar do lado contrário ao que ficaram na meia final.

Sandokan90

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2014, 10:30
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 10:25







   A possibilidade de ganharmos é tão forte...

   ... que o medo de perder torna-se enorme.

Slogan Benfiquista para a final:


"Desta vez é de vez"
Esperemos que seja mesmo, já chega de perder finais europeias. Merecemos isto, ainda para mais depois da época passada. Tem de ser este ano!

pcssousa

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 03:03
Eu sei é que sou muito diferente da maioria do pessoal.
Ver imagens da Taça, conversas de "ai que linda ficava no museu" e merdas desse género...só me aceleram o ritmo cardíaco. Tento pensar o mínimo possível nisso.

Na época passada desfrutei da primeira final europeia da minha vida, papei tudo o que era programa...no dia do jogo vi tudo, todos os minutos da emissão até ao golo do Ivanovic.
Mas sabia que era muito complicado vencer.

Este ano, por ser a 2ª seguida, termos uma real hipótese de vencer...estou completamente obcecado com a merda do jogo. Só quero que chegue rápido e acabe ainda mais rápido.
Não vou desfrutar de absolutamente nada.
Eu que estava totalmente em zen, e em tranquilidade absoluta depois de termos sido campeões, dou agora por mim totalmente vidrado nesta merda e em sofrimento constante a pensar no jogo. Passar a Juventus era algo que não imaginava provável.

Ninguém merece esta doença. Tira-nos anos de vida.
Tira de facto anos de vida, mas o que dá de volta no momento da vitória é incomparável.


sevillista

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 10:22





   Benfica joga no Sábado.

   Sevilla joga no Domingo.



   Vale o que vale.

Sevilla não jogar nada no domingo. Navios de jogar o jogo com os jogadores e ritmo de treino. Sevilla perde seguro com uma equipa que joga a descida. O treinador não arriscar os melhores jogadores para uma possível lesão.

Dandy

Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 10:37
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 10:22





   Benfica joga no Sábado.

   Sevilla joga no Domingo.



   Vale o que vale.

Sevilla não jogar nada no domingo. Navios de jogar o jogo com os jogadores e ritmo de treino. Sevilla perde seguro com uma equipa que joga a descida. O treinador não arriscar os melhores jogadores para uma possível lesão.




   Es preferible que te expreses en castellano.

   Seguro que te vamos a entender mejor.

   Lo que acabas de escribir es ininteligible.





pcssousa

Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 10:37
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 10:22





   Benfica joga no Sábado.

   Sevilla joga no Domingo.



   Vale o que vale.

Sevilla não jogar nada no domingo. Navios de jogar o jogo com os jogadores e ritmo de treino. Sevilla perde seguro com uma equipa que joga a descida. O treinador não arriscar os melhores jogadores para uma possível lesão.
Benfica também não jogar nada no Domingo, jogar Sábado contra os cerdos e vai descansar todos os melhores jogadores e mesmo assim vai ganhar.

VALEBEM

Falaram acerca da melhor defesa do Oblak, e para mim continua a ser aquela com o Tottenham!