LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Profeta

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 17:19
Citação de: Diogo20 em 08 de Maio de 2014, 17:17
Eu cá estou com muito medo deste jogo mas ao mesmo tempo confiante que é este ano que trazemos o caneco.

Tenho aquele feeling. Mesmo com a Juventus estive calmíssimo e eu sou uma pessoa nervosa por natureza.

Tiveste calmíssimo? dass, o que é que tomaste? ahah

pensei exactamente a mesma coisa. e eu até era dos que estava confiante desde o início mas aquele jogo em Turim, há muito tempo que não sentia uma ansiedade tão grande...

sardao

Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: sardao em 08 de Maio de 2014, 17:24
Vamos estar a perder 0-5 e na 2ª parte vamos virar para 7-5 depois de salvar 37 match-points.

E depois de falharmos 5 livres de 7 metros.
Sempre o mesmo Cardozo :disgust:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2014, 16:54
Ainda por cima é a taça mais bonita das 4.
Eu estou esperançado que é desta que enterramos o fantasma do húngaro.
Chega!

Quanto apostas que se por acaso ganhamos esta taça e calhamos de estar em disputa de uma final da CL vão acabar por dizer que a maldição continua de pé pois o húngaro tinha dito que o Benfica não voltaría a ser campeõ europeu e não que nunca mais voltaría a ganhar um troféu europeu?... É que é tão previsível...

É porque ainda não perceberam que a maldição de Guttman foi substituída pela bendição de Eusébio.

Far(away) vai a jogo em Turim?

Red Eyes


fil79

Citação de: DanielTrofa em 08 de Maio de 2014, 17:24
Nunca estive tão nervoso para um jogo.
Nas outras finais não eramos favoritos, havia a vontade de ganhar mas sempre com a sensação que se perdessemos era espectável.  Agora desta vez é diferente, sinto que se não ganharmos vai ser uma derrota ao nivel do Portugal-Grécia ::bater::

Não exageremos. Para além de Portugal ter na altura 5 vezes melhor equipa do que a Grécia, jogávamos em casa. Na altura falei com varios gregos antes do jogo e as esperanças deles eram quase nulas. Nem eles proprios acreditavam!


kangaroo


fil79

Citação de: Profeta em 08 de Maio de 2014, 17:28
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 17:19
Citação de: Diogo20 em 08 de Maio de 2014, 17:17
Eu cá estou com muito medo deste jogo mas ao mesmo tempo confiante que é este ano que trazemos o caneco.

Tenho aquele feeling. Mesmo com a Juventus estive calmíssimo e eu sou uma pessoa nervosa por natureza.

Tiveste calmíssimo? dass, o que é que tomaste? ahah

pensei exactamente a mesma coisa. e eu até era dos que estava confiante desde o início mas aquele jogo em Turim, há muito tempo que não sentia uma ansiedade tão grande...

Ora eu nem consegui ver os minutos finais à mesa. Fui levantando os pratos da mesa, arrumando isto, arriumando aquilo e só espreitava o jogo de 30 em 30 segundos, o que parecia uma eternidade.

Quando já não tinha mais nada para arrumar, fui fumar um cigarro para a varanda e mantive o ritmo de espreitar de 30 em 30 seg.



MoreThanRed

Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 17:37
Vai jogar de branco o Sevilha?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476480


Assim já podemos usar o vermelhão!

Sim, mas está-se mesmo a ver que com os calções pretos...   :disgust:

sardao


Rei

Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 17:38
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 17:37
Vai jogar de branco o Sevilha?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476480


Assim já podemos usar o vermelhão!

Sim, mas está-se mesmo a ver que com os calções pretos...   :disgust:

Porra, deixem-se disso. Importante é ganhar.

MoreThanRed

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2014, 17:39
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 17:38
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 17:37
Vai jogar de branco o Sevilha?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476480


Assim já podemos usar o vermelhão!

Sim, mas está-se mesmo a ver que com os calções pretos...   :disgust:

Porra, deixem-se disso. Importante é ganhar.

Evidentemente que sim! Mas previsivelmente este será mais um exemplo de incompetência nos equipamentos. A menos que me surpreendam e metam a Adidas a fazer uns calções vermelhos a combinar com a camisola, já que é uma final europeia.

JoaoPedroLopes

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2014, 17:39
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 17:38
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 17:37
Vai jogar de branco o Sevilha?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476480


Assim já podemos usar o vermelhão!

Sim, mas está-se mesmo a ver que com os calções pretos...   :disgust:

Porra, deixem-se disso. Importante é ganhar.

Ora.

Já viram que vamos fazer uma épic época com "um dos mais pirosos equipamentos de sempre, que é aquela marca-de-agua"?



Kabx

Citação de: fil79 em 08 de Maio de 2014, 17:34
Citação de: DanielTrofa em 08 de Maio de 2014, 17:24
Nunca estive tão nervoso para um jogo.
Nas outras finais não eramos favoritos, havia a vontade de ganhar mas sempre com a sensação que se perdessemos era espectável.  Agora desta vez é diferente, sinto que se não ganharmos vai ser uma derrota ao nivel do Portugal-Grécia ::bater::

Não exageremos. Para além de Portugal ter na altura 5 vezes melhor equipa do que a Grécia, jogávamos em casa. Na altura falei com varios gregos antes do jogo e as esperanças deles eram quase nulas. Nem eles proprios acreditavam!

Não me referi a isso, mas sim à azia que eu ia ficar.

MoreThanRed

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Maio de 2014, 17:43
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2014, 17:39
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 17:38
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 17:37
Vai jogar de branco o Sevilha?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476480


Assim já podemos usar o vermelhão!

Sim, mas está-se mesmo a ver que com os calções pretos...   :disgust:

Porra, deixem-se disso. Importante é ganhar.

Ora.

Já viram que vamos fazer uma épic época com "um dos mais pirosos equipamentos de sempre, que é aquela marca-de-agua"?

E acho que ninguém aqui vai desprezar o que se alcançar nesta época pelo equipamento. Mas o cérebro humano tem capacidade para processar ambas as situações (época épica, equipamento dos menos épicos da história recente) sem entrar em conflito.

20Nico Gaitan20

Citação de: sardao em 08 de Maio de 2014, 17:39
Façam uns calções vermelhos crl >:(
nem era necessario fazer, eles têm do alternativo da epoca passada, e ate ficava excelente com a camisola vermelha, pois os calçoes são vermelhos com riscas pretas.