LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

MoreThanRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2014, 17:46
Citação de: sardao em 08 de Maio de 2014, 17:39
Façam uns calções vermelhos crl >:(
nem era necessario fazer, eles têm do alternativo da epoca passada, e ate ficava excelente com a camisola vermelha, pois os calçoes são vermelhos com riscas pretas.

Era uma solução, mas merecemos respeito da parte da Adidas para que nos façam uns calções para a ocasião. Se arranjaram meias "especiais de corrida" para um jogo do Chelsea, também podem muito bem fazer um lote de calções para uma final europeia.

Red Eyes

Vocês preocupam-se mais com os equipamentos do que com quem os enverga... :bah2:

AndreGon

Está cheio de papo o treinador do seviha.. foder este fdp

MoreThanRed

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 17:49
Vocês preocupam-se mais com os equipamentos do que com quem os enverga... :bah2:

No meu caso, seguramente que não. Mas consigo pensar racionalmente e ter opinião sobre as duas questões em paralelo. E para mim, não são pormenores de somenos importância, porque também revelam o profissionalismo do clube e a forma como o nosso fornecedor de equipamentos olha para nós.

20Nico Gaitan20

Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 17:49
Vocês preocupam-se mais com os equipamentos do que com quem os enverga... :bah2:

No meu caso, seguramente que não. Mas consigo pensar racionalmente e ter opinião sobre as duas questões em paralelo. E para mim, não são pormenores de somenos importância, porque também revelam o profissionalismo do clube e a forma como o nosso fornecedor de equipamentos olha para nós.
o meu pai quer que o Benfica jogue de vermelho a final, pois quer se queira quer não, a aura é completamente diferente, e ele já viu varias finais europeias do Benfica.

Keiroxes

Já ontem entramos a brincar e ía dando merda, espero que não desvalorizem o adversário como vejo alguns adeptos a fazer, uma final será sempre um jogo de tripla, um penalti ou uma expulsão e pode mudar completamente o rumo da partida, eu estou como o outro, prognósticos só no fim, e olho pró Sevilha como a melhor equipa do mundo, e nós "só" temos de dar tudo e ir buscar forças onde elas não existirem, e deixar que a sorte faça o resto. Deixem passar o Maior de Portugal. :slb2:

D@MP



Gostava que o Benfica arranja-se uma alternativa aos calções pretos...

MoreThanRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2014, 17:52
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 17:49
Vocês preocupam-se mais com os equipamentos do que com quem os enverga... :bah2:

No meu caso, seguramente que não. Mas consigo pensar racionalmente e ter opinião sobre as duas questões em paralelo. E para mim, não são pormenores de somenos importância, porque também revelam o profissionalismo do clube e a forma como o nosso fornecedor de equipamentos olha para nós.
o meu pai quer que o Benfica jogue de vermelho a final, pois quer se queira quer não, a aura é completamente diferente, e ele já viu varias finais europeias do Benfica.

Precisamente.

Virus


20Nico Gaitan20


Vieri

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 17:49
Vocês preocupam-se mais com os equipamentos do que com quem os enverga... :bah2:

Estava exactamente a pensar nisso.
- Ai o preto não faz pendant com o vermelhinho. Que horror!
- Ai um rosa é que era, com  uma meinha azul bebééé!
Que panisgisse!

Por mim até podem ir com um fato de oficina de mecânica com o símbolo glorioso ao peito. Eu quer é a taça no museu!

| João |

Citação de: D@MP em 08 de Maio de 2014, 17:57


Gostava que o Benfica arranja-se uma alternativa aos calções pretos...

Arranjasse.

A camisola do Sevilha parece as tshirts que dao depois das corridas populares.
Pelo menos podemos jogar com o nossa camisola original.

Indy

Citação de: Virus em 08 de Maio de 2014, 17:59


Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

.....põe isso à carga rapidamente.....

| João |

No sabado saberei se tenho bilhete. Ha' poucas possibilidades mas logo se vera'.
Contra a Juventus, passei os ultimos 20' sentado no chao, 'a frente da TV, com o coracao aos pulos. ESTA FINAL TEM QUE SER NOSSA.

Indy

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2014, 18:06
Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 17:49
Vocês preocupam-se mais com os equipamentos do que com quem os enverga... :bah2:

Estava exactamente a pensar nisso.
- Ai o preto não faz pendant com o vermelhinho. Que horror!
- Ai um rosa é que era, com  uma meinha azul bebééé!
Que panisgisse!

Por mim até podem ir com um fato de oficina de mecânica com o símbolo glorioso ao peito. Eu quer é a taça no museu!


Vieri para quem precisa de joelheiras para distinguir na menage....estás muita out of time...LOL