LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Eu passo a vida a dizer que detesto ver o Benfica em jogos como o de quarta.
E que adoro jogos resolvidos cedo e o crl...

Depois chega a pré-época e adormeço a ver os amigáveis e digo: "Não tem piada nenhuma esta merda, nunca mais começa o campeonato para um gajo sofrer a valer".

Mas por amor de deus...quarta feira, por tudo quanto é sagrado...dêem-me uma vitória daquelas gordas e sem sofrimento. Um resultado idêntico ao que o Sevilha deu na sua primeira Liga Europa, mas desta vez para nós.
Se não der, olha, se foda...matem-me do coração, mas que o Benfica no final ganhe. Nem que seja por penaltys. Iam ser os piores 120 minutos da minha vida, mas pelo Benfica...tudo. Quero é a taça crl.

iKatz

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:59
Eu passo a vida a dizer que detesto ver o Benfica em jogos como o de quarta.
E que adoro jogos resolvidos cedo e o crl...

Depois chega a pré-época e adormeço a ver os amigáveis e digo: "Não tem piada nenhuma esta merda, nunca mais começa o campeonato para um gajo sofrer a valer".

Mas por amor de deus...quarta feira, por tudo quanto é sagrado...dêem-me uma vitória daquelas gordas e sem sofrimento. Um resultado idêntico ao que o Sevilha deu na sua primeira Liga Europa, mas desta vez para nós.
Se não der, olha, se foda...matem-me do coração, mas que o Benfica no final ganhe. Nem que seja por penaltys. Iam ser os piores 120 minutos da minha vida, mas pelo Benfica...tudo. Quero é a taça crl.
Digo te ja que ao minuto 89 vamos tar a perder e vamos empatar aos 92. Depois vamos a penaltis e falhamos os 2 primeiros penaltis e o sevilha marca. depois eles falham todos e nos marcamos todos os que faltam. E PLIIIM GANHAMOOOOOS!

CitriC

Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2014, 00:38
Citação de: CitriC em 10 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: HJDK em 10 de Maio de 2014, 00:27
Estou bipolar. Se por um lado me sinto eufórico e confiante(Beto, Carriço, Figueiras são titulares...) vou directo à depressao num instante. A bola é redonda...
Um jogo mal conseguido, falta de sorte e...nada. Ferida para todo o sempre.
Ando muito ansioso, por mim soava já o apito final.. Até ver o jogo vai ser um sofrimento daqueles.
Que sejamos felizes, nós mais que ninguém mereciamos isto.

Não vale a pena sofrer. Este jogo vai mesmo ser 50-50. Não há volta a dar. Tanto pode cair para nós como para eles. E a nossa obrigação para este ano este quase cumprida. Falta apenas a Taça de Portugal para cumprirmos com o nosso dever. O resto....bem, o resto será o que tiver que ser. Infelizmente, inclino-me novamente para uma bofetada na tromba mas que se foda!
A verdade é que te inclinas sempre para as derrotas...
Há quem seja pessimista por natureza.
ya o homem é derrotista por natureza.

Repara que se está a mentalizar já para perder e não é perder de qualquer maneira até se inclina para uma botefada na tromba...mas enfim como ele diz que se foda, já está preparado
Eu também sou algo pessimista. Espero sempre o pior.
nao pode ser


imagina se o presidente, treinador e um jogador qualquer dissessem a mesma coisa? seria logo crucificados mostra uma total falta de confianca.

Nao percebo pk e que os portugueses sao tao pessimistas !? Se Afonso henriques fosse pessimista acham que havia Portugal ? Se Nunes Alvares Pereira fosse pessimista ainda falariamos portugues ? Se o Infante D Henriques fosse pessimista alguma vez iriamos chegar a India ou Brasil ? Se D Joao IV fosse pessimista ainda pertenceriamos a Espanha ? se os capitaes de Abril fossem pessimistas ainda viveriamos em ditadura ?

Temos tantos portugues corajosos e optimistas onde podemos tirar exemplo que nao podemos dar-nos ao luxo de esperar o pior.


VAMOS PARA TURIM, PARA GANHAR, PARA LEVANTAR A TAÇA! SOFREMOS MUITO PARA LÁ CHEGAR, MAS O NOSSO FADO DIA 14 É FAZER HISTÓRIA, VENCER ! AVANTE BENFICA QUE ATRÁS VEM GENTE

benfica0605

alguém confirma-me se vai haver ecrãs gigantes no terreiro do paço para ver a final ?  O0

Pedro_ElMago_10


ZICKLER

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:59
Eu passo a vida a dizer que detesto ver o Benfica em jogos como o de quarta.
E que adoro jogos resolvidos cedo e o crl...

Depois chega a pré-época e adormeço a ver os amigáveis e digo: "Não tem piada nenhuma esta merda, nunca mais começa o campeonato para um gajo sofrer a valer".

Mas por amor de deus...quarta feira, por tudo quanto é sagrado...dêem-me uma vitória daquelas gordas e sem sofrimento. Um resultado idêntico ao que o Sevilha deu na sua primeira Liga Europa, mas desta vez para nós.
Se não der, olha, se foda...matem-me do coração, mas que o Benfica no final ganhe. Nem que seja por penaltys. Iam ser os piores 120 minutos da minha vida, mas pelo Benfica...tudo. Quero é a taça crl.

;D ;D ;D ;D ;D

Tás lixado rapaz.


Mestre30

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:49
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:37
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:30
Mestre30, já viste o meu post sobre todos os nossos jogos disputados a 14 de Maio?
Não.....  :ashamed:

Onde esta isso?

Aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/le-final-sevilla-sl-benfica-14mai-qua-19h45-*sic*/msg1077996203/#msg1077996203

O que achas?
Brilhante!  :D :D :D

É só manter o registo!

Mentiroso do caralho.
Pensaste...Merda...tanta vitória, algum dia tem de dar derrota...foda-se.
Por acaso não  ;D























Mas algum dia vamos perder nesse dia......  :-X

Shoky

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2014, 01:01
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:59
Eu passo a vida a dizer que detesto ver o Benfica em jogos como o de quarta.
E que adoro jogos resolvidos cedo e o crl...

Depois chega a pré-época e adormeço a ver os amigáveis e digo: "Não tem piada nenhuma esta merda, nunca mais começa o campeonato para um gajo sofrer a valer".

Mas por amor de deus...quarta feira, por tudo quanto é sagrado...dêem-me uma vitória daquelas gordas e sem sofrimento. Um resultado idêntico ao que o Sevilha deu na sua primeira Liga Europa, mas desta vez para nós.
Se não der, olha, se foda...matem-me do coração, mas que o Benfica no final ganhe. Nem que seja por penaltys. Iam ser os piores 120 minutos da minha vida, mas pelo Benfica...tudo. Quero é a taça crl.
Digo te ja que ao minuto 89 vamos tar a perder e vamos empatar aos 92. Depois vamos a penaltis e falhamos os 2 primeiros penaltis e o sevilha marca. depois eles falham todos e nos marcamos todos os que faltam. E PLIIIM GANHAMOOOOOS!

Que se foda...assino tudo, desde que o Benfica ganhe.
À pala do Benfica vou morrer novo e vou. Ao menos que morra com essa alegria.

Mas gostava mais dum golo ao 1º minuto para nós.
Outro ao 2º minuto. O 3-0 aos 5 minutos...e posse de bola até ao fim.
O Sevilha podia fazer o 3-1 aos 94 minutos. Dou-lhes esse.

Shoky

Citação de: benfica0605 em 10 de Maio de 2014, 01:01
alguém confirma-me se vai haver ecrãs gigantes no terreiro do paço para ver a final ?  O0


Eu confirmo é que se houver, vão haver dezenas de paneleiros a berrar golo antes do tempo.

benfica0605

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 01:03
Citação de: benfica0605 em 10 de Maio de 2014, 01:01
alguém confirma-me se vai haver ecrãs gigantes no terreiro do paço para ver a final ?  O0


Eu confirmo é que se houver, vão haver dezenas de paneleiros a berrar golo antes do tempo.

fds, odeio essa merda  :tickedoff:

Festivus

Citação de: CitriC em 10 de Maio de 2014, 01:01
Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2014, 00:38
Citação de: CitriC em 10 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: HJDK em 10 de Maio de 2014, 00:27
Estou bipolar. Se por um lado me sinto eufórico e confiante(Beto, Carriço, Figueiras são titulares...) vou directo à depressao num instante. A bola é redonda...
Um jogo mal conseguido, falta de sorte e...nada. Ferida para todo o sempre.
Ando muito ansioso, por mim soava já o apito final.. Até ver o jogo vai ser um sofrimento daqueles.
Que sejamos felizes, nós mais que ninguém mereciamos isto.

Não vale a pena sofrer. Este jogo vai mesmo ser 50-50. Não há volta a dar. Tanto pode cair para nós como para eles. E a nossa obrigação para este ano este quase cumprida. Falta apenas a Taça de Portugal para cumprirmos com o nosso dever. O resto....bem, o resto será o que tiver que ser. Infelizmente, inclino-me novamente para uma bofetada na tromba mas que se foda!
A verdade é que te inclinas sempre para as derrotas...
Há quem seja pessimista por natureza.
ya o homem é derrotista por natureza.

Repara que se está a mentalizar já para perder e não é perder de qualquer maneira até se inclina para uma botefada na tromba...mas enfim como ele diz que se foda, já está preparado
Eu também sou algo pessimista. Espero sempre o pior.
nao pode ser


imagina se o presidente, treinador e um jogador qualquer dissessem a mesma coisa? seria logo crucificados mostra uma total falta de confianca.

Nao percebo pk e que os portugueses sao tao pessimistas !? Se Afonso henriques fosse pessimista acham que havia Portugal ? Se Nunes Alvares Pereira fosse pessimista ainda falariamos portugues ? Se o Infante D Henriques fosse pessimista alguma vez iriamos chegar a India ou Brasil ? Se D Joao IV fosse pessimista ainda pertenceriamos a Espanha ? se os capitaes de Abril fossem pessimistas ainda viveriamos em ditadura ?

Temos tantos portugues corajosos e optimistas onde podemos tirar exemplo que nao podemos dar-nos ao luxo de esperar o pior.


VAMOS PARA TURIM, PARA GANHAR, PARA LEVANTAR A TAÇA! SOFREMOS MUITO PARA LÁ CHEGAR, MAS O NOSSO FADO DIA 14 É FAZER HISTÓRIA, VENCER ! AVANTE BENFICA QUE ATRÁS VEM GENTE
Não sei se é algo caracte´ristico dos portugueses ou não. Apenas sei que eu sempre fui uma pessoa algo pessimista. Mas não estou tão pessimista como o Forçado Bloqueio está no que toca a esta final.

Festivus

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 01:03
Citação de: benfica0605 em 10 de Maio de 2014, 01:01
alguém confirma-me se vai haver ecrãs gigantes no terreiro do paço para ver a final ?  O0


Eu confirmo é que se houver, vão haver dezenas de paneleiros a berrar golo antes do tempo.
Mais vale ver em casa sozinho, então.

Zlatan

O jogo contra o Setúbal soube-me pela vida. Benfica campeão, jogadores com pinturas e cabelos vermelhos, boa disposição, bom tempo... não há melhor cenário. Foi pena o empate, mas os nossos jogos deviam ser sempre assim, à campeão.

De resto... sempre em sofrimento. Não desfruto nada. Se quiser ver futebol, não é com o Benfica.

GTtdi_SLB

Alguém em Nottingham por aqui e que esteja a fazer planos para ver a final?

pcssousa

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:59
Eu passo a vida a dizer que detesto ver o Benfica em jogos como o de quarta.
E que adoro jogos resolvidos cedo e o crl...

Depois chega a pré-época e adormeço a ver os amigáveis e digo: "Não tem piada nenhuma esta merda, nunca mais começa o campeonato para um gajo sofrer a valer".

Mas por amor de deus...quarta feira, por tudo quanto é sagrado...dêem-me uma vitória daquelas gordas e sem sofrimento. Um resultado idêntico ao que o Sevilha deu na sua primeira Liga Europa, mas desta vez para nós.
Se não der, olha, se foda...matem-me do coração, mas que o Benfica no final ganhe. Nem que seja por penaltys. Iam ser os piores 120 minutos da minha vida, mas pelo Benfica...tudo. Quero é a taça crl.
Bssicamente é isto. Um golo do Luisão ou do Garay de canto logo a abrir, um contra-ataque do Rodrigo ou do Lima ao quarto de hora e 2-0. Matar o jogo a terminar a primeira parte com o 3-0 e desfrutar da final na segunda parte, com o 4-0 pelo meio.
Assim, sim, desfrutava... Mas com o Benfica tem que ser tudo difícil, complicado... O mais certo é metermos um a meio da segunda parte e sofrer até ao fim.

Por mim adormecia agora e só acordava quinta de manhã, ligava nas noticias e via imagens da festa. Poupava anos de vida.