LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

raymanzarek

Epa, eu não sei como é com vocês, mas eu espero sofrer assim todos os anos!!

Se é para sofrer que seja por estes motivos! :)

Kyoto


sevillista

Citação de: supersueca em 10 de Maio de 2014, 04:00
Li num jornal sueco, q cita o espanhol "As", q Rakitic tinha chegado a acordo com Real p contrato de 4 anos. Alguém sabe algo mais?

RAKITIC y ALBERTO MORENO jugaran el año que viene en Real Madrid. Eso se dice aqui en Sevilla.

RAKITIC termina contrato en 2015 y no ha renovado.

Kyoto

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

André Gomes
Ruben Amorim
Sulejmani
Gaitan

Lima
Rodrigo

deveremos jogar assim com quase 100% de certeza.

sevillista

Citação de: Kyoto em 10 de Maio de 2014, 09:20
o Vitolo nao jogar era mesmo luxo

VITOLO esta recuperandose de un problema muscular. No se sabe aun si podra llegar al partido.

De no jugar VITOLO lo haria MARKO MARIN o jugaria GAMEIRO caido en banda.

Otra opcion mas defensiva es poner a ALBERTO MORENO como extremo y no como lateral.

Kyoto

Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 09:27
Citação de: Kyoto em 10 de Maio de 2014, 09:20
o Vitolo nao jogar era mesmo luxo

VITOLO esta recuperandose de un problema muscular. No se sabe aun si podra llegar al partido.

De no jugar VITOLO lo haria MARKO MARIN o jugaria GAMEIRO caido en banda.

Otra opcion mas defensiva es poner a ALBERTO MORENO como extremo y no como lateral.
deve jogar o Marín que tb é bom jogador. no entanto nao tem feito uma boa época. Bacca, Vitolo, Rakitic e Moreno são os melhores do Sevilla

Mestre

Citação de: Jaime_PN em 10 de Maio de 2014, 01:49
Citação de: xtintas em 10 de Maio de 2014, 01:48
Normalmente costumo ser pessimista. Mas estou com grande confiança que vamos ganhar.
Concordo com quem diz que se perdermos a desilusão será maior, por diversos factores: somos melhores que eles, é a segunda seguida, etc.

Estou exatamente assim. Estive até ao jogo com o Arouca a pensar que ainda iamos perder o campeonato e agora estou bastante confiante para este jogo mas ao mesmo tempo tenho medo da dor que será caso não ganhemos.  :-X

Há que ter fé, esta vai ser a 5ª final que vejo e tenho esperança que o enguiço se vai quebrar este ano.

Alento

#4267
Pouco me importa o Vitolo. O que eu queria mesmo era o Enzo, Salvio e Markovic sem castigos e Fejsa em forma.

Já com a Juventus era a mesma conversa, a bazofia italiana e nós com medo do Vital, ou Vidal ou lá como se chamava já estar apto...

Agora é a bazofia espanhola (há muito que habituei a ela, não quer dizer que a engula) e a história do Vitolo.

Vamos Benfica. É hora!!!!!!!!!!!!!

JMFCardoso

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:41
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:37
Sofrimento é mesmo a palavra de ordem para estes dias.
O que é parvo. Eu devia era estar a sonhar e a desfrutar cada instante, mas ultrapassa-me.

Voltei àquela semana depois do Benfica 1-1 Estoril. Sempre em ansiedade, sempre em sofrimento. E para nada naquele caso. Um golo de merda aos 92 e ficou um vazio enorme que durou um ano inteiro a preencher.

Já sei que até quarta-feira vou estar em sofrimento atroz. Quarta-feira então nem se fala. Tortura mental até começar o jogo e tortura mental durante o jogo.
Vá, prometo que na quarta, por volta das 21:40 te mando uma PM com um abraço de felicitações do tamanho do Mundo.

Prometo que me lembrarei do rambo, de ti, do mestre30, do jotenko, do nuno slb gaia e de tantos outros no momento de alegria.

É por coisas destas que sou Benfiquista. Força colegas!

Quarta-feira sofremos como um só, e festejaremos como os milhões que somos.

Francescoli

O Sevilha é um dos raros finalistas que não vem da Liga dos Campeões.

Alias, se nao estou em erro, chega a Liga Europa por causa da desqualificação do Málaga.

ziabloO

A ver isto e a imaginar como será o apito final de um jogo que nos sagra vencedores de uma competição europeia.
Vídeo longo mas cheio de mística.
http://www.youtube.com/watch?v=usnr7eqrgh8

Dudek

Citação de: Francescoli em 10 de Maio de 2014, 10:08
O Sevilha é um dos raros finalistas que não vem da Liga dos Campeões.

Alias, se nao estou em erro, chega a Liga Europa por causa da desqualificação do Málaga.
Malaga e Rayo não puderam ir, senão teriam sido eles os apurados para a LE por esta ordem.

Dudek

Citação de: ziabloO em 10 de Maio de 2014, 10:08
A ver isto e a imaginar como será o apito final de um jogo que nos sagra vencedores de uma competição europeia.
Vídeo longo mas cheio de mística.
http://www.youtube.com/watch?v=usnr7eqrgh8
fonix meu, em tão pouco tempo (1 ano, não mais) passaram-se momentos que nunca esquecerei enquanto Benfiquista, seja pela negativa seja pela positiva. Quero destacar de novo o 3-1 para a Taça desta época..se aquele 1-3 na Luz com o AVB foi dos jogos que mais me doeu na vida, este 3-1 foi dos mais felizes da minha vida.

| João |

Uffff, o meu coracao comeca aos pulos cada vez que entro neste topico e ainda e' sabado.
Vai ser dificil na quarta, tenho que me acalmar senao ainda me da' alguma coisa ma'.

tanktobank