LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

ziabloO

Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2014, 10:19
Citação de: ziabloO em 10 de Maio de 2014, 10:08
A ver isto e a imaginar como será o apito final de um jogo que nos sagra vencedores de uma competição europeia.
Vídeo longo mas cheio de mística.
http://www.youtube.com/watch?v=usnr7eqrgh8
fonix meu, em tão pouco tempo (1 ano, não mais) passaram-se momentos que nunca esquecerei enquanto Benfiquista, seja pela negativa seja pela positiva. Quero destacar de novo o 3-1 para a Taça desta época..se aquele 1-3 na Luz com o AVB foi dos jogos que mais me doeu na vida, este 3-1 foi dos mais felizes da minha vida.

Quanto mais doloroso for o caminho, mais saboroso será o final.
Quarta feira ficará marcada nas nossas vidas por boas razões!

ricardo_areias

Boa tarde amigos, irei estar de férias em Berlim no dia da final da Liga Europa e na final da Taça de Portugal, conhecem algum café/restaurante onde possa assistir aos jogos?

Não queria mesmo de maneira nenhuma perder estes dois jogos!

Obrigado

Cumprimentos


Alento-10

Tão difícil gerir estes momentos...

Anda la tempo...

Alento

Citação de: tanktobank em 10 de Maio de 2014, 10:23
Os espanhóis andam basofes?

Andam. As finais para eles são para vence. Nós é que lá chegamos para as perder e patati, patata...

Kyoto


pcssousa

Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 09:27
Citação de: Kyoto em 10 de Maio de 2014, 09:20
o Vitolo nao jogar era mesmo luxo

VITOLO esta recuperandose de un problema muscular. No se sabe aun si podra llegar al partido.

De no jugar VITOLO lo haria MARKO MARIN o jugaria GAMEIRO caido en banda.

Otra opcion mas defensiva es poner a ALBERTO MORENO como extremo y no como lateral.
Deves jogar que não sabemos isso... Quantos jogos viste do Benfica esta época? Eu do Sevilla mais de vinte.

Fever


Alento

Citação de: Fever em 10 de Maio de 2014, 11:39
E os portugueses são ainda piores.



Por acaso acho acho que o que falta aos portugueses é alguma basofia. Infelizmente não temos nenhuma. Fazia-nos falta mais confiaça e amor proprio, mesmo que chegasse pela basofia.

| João |

Citação de: Fever em 10 de Maio de 2014, 11:39
E os portugueses são ainda piores.



Relativamente a adeptos nao generalizo, mas no que diz respeito 'a comunicacao social, e' como comparar cavalheiros com taberneiros. Eles nao tem nivel nenhum.

CLX

Não se pode confundir bazófia com confiança, estar confiante para este jogo é normal mesmo sem Silvio,Fesja,Markovic,Enzo,Salvio, eles tem beto, carriço, diogo figueiras, não estar confiante seria uma mostra de pequenes coisa que não somos, somos o Benfica e pela primeira vez somos favoriitos numa final europeia, sem medos sem superstições.Bem sei que a bola é redonda mas é entrar pra cima deles ganhar trazer o caneco , que o nosso Benfica merece ser felis e nós Benfiquistas merecemos ser felizes.
ps:daqui até lá ainda muitas vezes vou alternar entre o, ai fds se não ganhamos esta merda vou parar comboio com a peitaça e o é desta crl é desta já não escapa. ansiedade do cacete.

GTtdi_SLB

Em vez do drama...

Já pensaram no que vão fazer caso o SLB ganhe?

ElMagoSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2014, 12:04
Em vez do drama...

Já pensaram no que vão fazer caso o SLB ganhe?

Sim, já se falou aqui.

JM9

Vou deixar de vir aqui ao forum...epah ainda fico mais nervoso ao ler isto td.
Tanto sofrimento....maos a suar...e o jogo é so na quarta.

No papel a cabeça diz me que somos super favoritos. E somos! Mas o coraçao da cabo de mim....




Red Eyes

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2014, 12:04
Em vez do drama...

Já pensaram no que vão fazer caso o SLB ganhe?
Eu vou pedir a alguém para me beliscar...