LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

alxsousa

                 Oblak
           Luisão   Garay     
Maxi                             Siqueira
       André Gomes(ou Fejsa)
           Rúben Amorim
Sule                              Gaitan
         Lima         Rodrigo     

Fever


pcssousa

Citação de: Fever em 10 de Maio de 2014, 20:43
Os jogadores da frente são fortíssimos.
Concordo. Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima são fortíssimos.

Da última vez que jogou contra eles, Lima meteu-lhes 3 batatas... Devem estar todos cagados. Eu no lugar deles estava.

Indy

Citação de: alxsousa em 10 de Maio de 2014, 20:32
Épa o Roberto no Olympiakos fez o que fez ao Benfica este ano, espero que o Beto não faça um jogo como aquele só por ser contra o Benfica.

Já sei que vou levar "porrada" mad acho o Roberto muito superior ao Beto.... Acho que ele tem um problema de visão as bolas bombeadas de longe não vê uma. .. se não fosse isso até que era melhor que muitos que aí andam. ..

The Eagle 10


andereberna

O nosso meio campo vai estar muito fragilizado. Jogamos sem o médio defensivo, o médio centro e o Extremo direito titulares.

VALEBEM

Claro que o Roberto é muito superior ao Beto! O Beto é um guarda redes sem altura para a função, pouco seguro, e que por isso anda sempre a voar e a defender para a fotografia. Guarda redes normal!

Fever

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 20:46
Citação de: Fever em 10 de Maio de 2014, 20:43
Os jogadores da frente são fortíssimos.
Concordo. Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima são fortíssimos.

Da última vez que jogou contra eles, Lima meteu-lhes 3 batatas... Devem estar todos cagados. Eu no lugar deles estava.

Bolas, os portugueses são mesmo arrogantes.


flavioslb


JustMe

Sem Enzo, Salvio, Marko, Fejsa, e talvez até sem o Sule... é muita fruta.

Vencer uma final europeia sem estes jogadores seria épico, mas o Benfica teria de fazer um dos melhores jogos de sempre.

diableimage

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2014, 20:56
Sem Enzo, Salvio, Marko, Fejsa, e talvez até sem o Sule... é muita fruta.

Vencer uma final europeia sem estes jogadores seria épico, mas o Benfica teria de fazer um dos melhores jogos de sempre.

E sem Silvio

JustMe

Citação de: Pedro Marques em 10 de Maio de 2014, 20:57
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2014, 20:56
Sem Enzo, Salvio, Marko, Fejsa, e talvez até sem o Sule... é muita fruta.

Vencer uma final europeia sem estes jogadores seria épico, mas o Benfica teria de fazer um dos melhores jogos de sempre.

E sem Silvio

Sim, mais essa... Sem Enzo e Fejsa, perde-se músculo e pulmão no meio-campo, sem Salvio e Marko perde-se velocidade e pique no ataque. Vai ser muito complicado.

pcssousa

Citação de: Fever em 10 de Maio de 2014, 20:56
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 20:46
Citação de: Fever em 10 de Maio de 2014, 20:43
Os jogadores da frente são fortíssimos.
Concordo. Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima são fortíssimos.

Da última vez que jogou contra eles, Lima meteu-lhes 3 batatas... Devem estar todos cagados. Eu no lugar deles estava.

Bolas, os portugueses são mesmo arrogantes.
Ou realistas...

ff77

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2014, 21:00
Citação de: Pedro Marques em 10 de Maio de 2014, 20:57
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2014, 20:56
Sem Enzo, Salvio, Marko, Fejsa, e talvez até sem o Sule... é muita fruta.

Vencer uma final europeia sem estes jogadores seria épico, mas o Benfica teria de fazer um dos melhores jogos de sempre.

E sem Silvio

Sim, mais essa... Sem Enzo e Fejsa, perde-se músculo e pulmão no meio-campo, sem Salvio e Marko perde-se velocidade e pique no ataque. Vai ser muito complicado.

Verdade que ficamos menos fortes, mas continuamos fortes e com bastantes desiquilibradores.
Além disso, apesar do respeito pelo sevilha não é a equipa mais forte que encontramos está época.

É uma final, tudo pode acontecer, mas eu ACARDITO!
E muito!

pcssousa

Citação de: ff77 em 10 de Maio de 2014, 21:02
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2014, 21:00
Citação de: Pedro Marques em 10 de Maio de 2014, 20:57
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2014, 20:56
Sem Enzo, Salvio, Marko, Fejsa, e talvez até sem o Sule... é muita fruta.

Vencer uma final europeia sem estes jogadores seria épico, mas o Benfica teria de fazer um dos melhores jogos de sempre.

E sem Silvio

Sim, mais essa... Sem Enzo e Fejsa, perde-se músculo e pulmão no meio-campo, sem Salvio e Marko perde-se velocidade e pique no ataque. Vai ser muito complicado.

Verdade que ficamos menos fortes, mas continuamos fortes e com bastantes desiquilibradores.
Além disso, apesar do respeito pelo sevilha não é a equipa mais forte que encontramos está época.

É uma final, tudo pode acontecer, mas eu ACARDITO!
E muito!
Se os Benfiquistas não acreditarem ninguém acredita por eles...