LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 11 de Maio de 2014, 00:20
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: Mestre30 em 11 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: Slb-Ag em 11 de Maio de 2014, 00:17
Tou com o feeling que o Djuricic vai jogar no lugar do Salvio/Markovic.
Não pode ser.

Isso seria abrir alas para o lateral esquerdo deles....

Tem que jogar o Sulejmani que fecha muito melhor. Embora duvide que aguente 90 minutos.
Quando rebentar.......Cavaleiro lá pra dentro.

O Jesus vai ter que estar perfeito nas subs neste jogo, pode ser decisivo o jogo de banco.

AG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: Slb-Ag em 11 de Maio de 2014, 00:17
Tou com o feeling que o Djuricic vai jogar no lugar do Salvio/Markovic.

Eu jogaria com André Almeida e Rúben Amorim no meio-campo. Penso que é a melhor solução para a ausência do Enzo - que é o mais me preocupa e me diminui o favoritismo do Benfica que daria à partida para este jogo.
inventar para quê, quando se tem o Sulejmani??
Duvido que jogue a titular vindo de uma lesão. Mas acho que ele vai jogar, apesar de tudo. Ao 65 entra o Cavaleiro para dar velocidade ao jogo e espreitar o contra-ataque - queira Deus!

ricardoslb1988

Ainda tenho esperança que joguem o Marko e o Fejsa...

Nick Valensi

Vai ser isto:


                                 Oblak

       Maxi            Luisão       Garay          Siqueira

                            Ruben Amorim

                             André Gomes
             Sulejmani                         Gaitan

                         Lima        Rodrigo

Banco: Artur, Jardel, André Almeida, Djuricic, Cavaleiro, Cardozo e Funes Mori

fred_cardozo7

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2014, 00:21
Ainda tenho esperança que joguem o Marko e o Fejsa...
Fejsa não joga certamente... Markovic espero que seja despenalizado!

Sanguinaire

#4520
amorim e suljemani, concordo!!
até porque amorim tinha feito o passe de golo a rodrigo a rasgar a defesa no White Hart Lane

ricardoslb1988

Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2014, 00:21
Ainda tenho esperança que joguem o Marko e o Fejsa...
Fejsa não joga certamente... Markovic espero que seja despenalizado!
se nao joga pk razao os andrés jogaram hj os 90 minutos?

ForçadoBloqueio

Vai jogar Sulejmani, é óbvio. Mas é só para avisar que Sulejmani em jogos normais, aos 60 minutos já não pode com uma gata pelo rabo. Num jogo com uma intensidade com uma final, duvido que passe dos 45 minutos. Posto isto, arriscamo-nos a jogar com menos 1 jogador durante uma parte, isto porque não há substituto. Cavaleiro seria uma asneira no jogo. Só mesmo em caso de desespero.

Nick Valensi

O Ruben Amorim anda a jogar muito.

O meu único receio é o Sevilha não tentar entrar "a matar". A jogar fechados e a darem-nos a iniciativa.

Se o Sevilha entrar em modo fúria é meio caminho andado para nós.

O Soberbo

Julgo que vai ser isto:

Manel

Manel, Manel, Manel, Manel

Manel, Manel, Manel, Manel

Manel, Manel

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2014, 00:24
Vai jogar Sulejmani, é óbvio. Mas é só para avisar que Sulejmani em jogos normais, aos 60 minutos já não pode com uma gata pelo rabo. Num jogo com uma intensidade com uma final, duvido que passe dos 45 minutos. Posto isto, arriscamo-nos a jogar com menos 1 jogador durante uma parte, isto porque não há substituto. Cavaleiro seria uma asneira no jogo. Só mesmo em caso de desespero.

Vai ter tanta intensidade como o jogo com a Juventus. E nesse ele jogou 60 minutos acho eu.


JPSilva

Citação de: Nick Valensi em 11 de Maio de 2014, 00:24
O Ruben Amorim anda a jogar muito.

O meu único receio é o Sevilha não tentar entrar "a matar". A jogar fechados e a darem-nos a iniciativa.

Se o Sevilha entrar em modo fúria é meio caminho andado para nós.

Eu não acredito que entrem a matar, acho que isso seria suicídio.

Red Eyes

Relaxem. Bebam mais uma cerveja. A história está prestes a acontecer. Saboreiem todos os segundos até ao início do jogo.
Depois logo se verá quem é o mais forte!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2014, 00:24
Vai jogar Sulejmani, é óbvio. Mas é só para avisar que Sulejmani em jogos normais, aos 60 minutos já não pode com uma gata pelo rabo. Num jogo com uma intensidade com uma final, duvido que passe dos 45 minutos. Posto isto, arriscamo-nos a jogar com menos 1 jogador durante uma parte, isto porque não há substituto. Cavaleiro seria uma asneira no jogo. Só mesmo em caso de desespero.
Já estamos habituados a vencer jogos com menos um!  :smokin: