LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

semprebenfica96

Citação de: andrebond em 02 de Maio de 2014, 12:16
Ontem a confiança estava no máximo. Hoje penso nas ausências e...


Meu amigo, aproveita o momento, ó mais difícil já está feito, que foi eliminar a Juventus e a UEFA. Agora temos uma equipa técnica em que temos que ter confiança, e vão conseguir arranjar soluções para a final, temos outros jogadores no plantel, se calhar não tem as mesmas características que os que não podem jogar, mas tenho a certeza que vão dar tudo pelo Benfica

paulosilva23

Se souberem de alguém que tenha redpass e não vá a Turim digam-me por favor. Sou sócio à 23 anos, mas não tenho redpass logo será mais difícil comprar bilhete. Agradeço imenso.. Por aqui ou por Pm, quem me puder ajudar.. Obrigado é um abraço a todos

Nuno Alves

Quero ir a Turim!
alguém sabes quando serão postos á vendas os bilhetes??
sabem de alguma excursão de autocarro para Turim??


kramxel²

Citação de: Amsterdam em 02 de Maio de 2014, 12:03
Citação de: KramxelÃ,² em 02 de Maio de 2014, 11:56
Citação de: KramxelÃ,² em 02 de Maio de 2014, 11:47
Alguém sabe quando serão disponibilizados os bilhetes?


Vais ver o jogo?

Ando a tentar que alguém me compre um bilhete...estarias disposto a isso?

Boas, ando a ver se os astros se alinham....

Também não vou gastar um balúrdio em bilhetes, mas se comprar para mim, com certeza que arranjo mais um.

costapequeno

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Maio de 2014, 12:12
Classificação
4 - Athletic - 65 *
5 - Sevilla - 59 #
6 - Real Sociedad - 57 #
7 - Villarreal - 52 #

*Lugar na Champions
#Lugar na Liga Europa





O ideal seria o Sevilha perder e o Real Sociedad vencer para o Sevilha passar para 6º só com mais 4 pontos que o Villarreal. Ou então o Sevilha ganhar e o Athletic perder para alimentarem o sonho da Champions. Era importante que os jogos antes e depois da Final fossem decisivos.

o 6 lugar da europa,o sevilha para nada joga ja na liga espanhola,o bilbao vai acabar em 4.

o sevilha estava num grande momento mas nos ultimos dois jogos sofreram 6 golos,parece-me que o emery vai descansar a equipa ate dia 14 maio.

20Nico Gaitan20

verdade seja dita tambem tou preocupado com a falta de jogadores para este jogo.

Enfim, é a puta da nossa sina. :estrelas:

mWo

Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2014, 12:35
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Maio de 2014, 12:12
Classificação
4 - Athletic - 65 *
5 - Sevilla - 59 #
6 - Real Sociedad - 57 #
7 - Villarreal - 52 #

*Lugar na Champions
#Lugar na Liga Europa





O ideal seria o Sevilha perder e o Real Sociedad vencer para o Sevilha passar para 6º só com mais 4 pontos que o Villarreal. Ou então o Sevilha ganhar e o Athletic perder para alimentarem o sonho da Champions. Era importante que os jogos antes e depois da Final fossem decisivos.

o 6 lugar da europa,o sevilha para nada joga ja na liga espanhola,o bilbao vai acabar em 4.

o sevilha estava num grande momento mas nos ultimos dois jogos sofreram 6 golos,parece-me que o emery vai descansar a equipa ate dia 14 maio.


Não joga para nada, não. Joga para manter o 5º lugar que dará acesso à fase de grupos da Liga Europa. O 6º dá acesso ao Play-Off.

benficaslb1

Neste momento esta mais que provado que a nossa equipa é combativa seja com que jogadores for, e na prática não são 3 ausências, são apenas 2 já que Salvio e Markovic jogam na mesma posição, logo só pode jogar um de cada vez.

Fejsa por Enzo e Cavaleiro por Salvio/Markovic chega perfeitamente para vencer. Estou com fé no puto


LR1904

Agora só espero que não haja mais lesões, senão a coisa fica preta.


Gonçalo Santos

Seria má ideia jogar com o Rodrigo numa ala e o Cardozo na frente?

Ramiro Lopes

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Maio de 2014, 13:15
Seria má ideia jogar com o Rodrigo numa ala e o Cardozo na frente?
Sim. Mudámos 2 sectores, mexe logo com toda a dinâmica da equipa.

Se Markovic não for despenalizado, tem de jogar o Sulejmani. Não tem tanta qualidade mas vai desempenhar bem o papel.

Extremista1904

Amor da minha vida , faz me esquecer para sempre aquela final que vi pessoalmente com os meus sete anos com o anderlecht ,quando de Torre de Moncorvo a Lisboa uma viagem era uma epopeia de sete horas ! Agora quero estar sete "sempre a saltar " !! Força !

Benfiquismo