LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 15:00
Eu estava mal habituado com os burgessos do Fenerbahce que aqui invadiram o tasco...é o que é...

I FUCK SHOKY FAMILY. SHOKY GAY HALLAH KILLS YOU. BENFICA SHIT SHOKY FUCK SISTERS. <3

CPA

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 13:47
Ao contrário de muitos, acho o Nuno Luz um jornalista competente, e já fez algumas reportagens do melhor que vi no jornalismo desportivo português... Tudo bem que tem aquele respirar asmático, que é lagarto, mas não o acho incompetente.

Nada a ver com ser lagarto. O tipo não pesca nada de futebol, não sabe nada de jeito, é um zero à esquerda.

slbfuckfcp

"amigo" sevilhano...a única cidade espanhola onde fui assaltado, acho! com a conivência da policia.

espero que não me assaltes na quarta e ficamos quites, voltaria a sevilha para ser novamente assaltado LOL


Diogo20

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 15:00
Eu estava mal habituado com os burgessos do Fenerbahce que aqui invadiram o tasco...é o que é...

Sim, as capas dos turcos com a águia depenada  :buck2:

Esses gajos irritavam bastante. Engraçado que após esse jogo foi comer um kebab e o dono do restaurante era do Galatasaray. Ficou bastante contente  ;D

L0W

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 14:52
O meu medo da liga ibérica é precisamente o contrário! Que o Real e o Barça viessem cá «roubar» adeptos, visto serem teoricamente as equipas mais fortes!
os teus ultimos comentarios sao dignos de um bom troll.


Shoky

Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 15:00
Eu estava mal habituado com os burgessos do Fenerbahce que aqui invadiram o tasco...é o que é...

Acho que o do Newcasten veio cá dar-nos os parabéns quando fomos campeões. O fórum deles também nos recebeu bem.

Mas aí tinhas o Jotenko como oferta para lá...como mostra de boas intenções da nossa parte.

John McClane

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:33
Citação de: efest em 12 de Maio de 2014, 14:25
Também o Arouca, Gil Vicente e por ai fora já roubaram pontos ao Benfica. Como equipas desse calibre já ganharam finais ao Benfica.
Isso aplica-se a voçes sevilhistas. Já ganharam ao Real ao Barça, mas não deixam de ser equipa meio da tabela.

Somos un equipo de mitad de tabla pero con la mejor afición del mundo. Eso lo veréis el miércoles en Turín.

Espero que Arouca o Gil Vicente algún día tengan la oportunidad de ganar 3 títulos europeos como el Sevilla. Si un equipo de mitad de tabla de España lo hace me imagino que uno portugués también lo puede hacer.

Parece o discurso de um sportinguista

stoge

O adepto de Sevilha tem sido educado e respondido a tudo com assertividade. Espero que se mantenha por aqui, mesmo depois do jogo.

kneissl

Oblak
Maxi Luisao Garay Siqueira
Amorim Almeida/AG
Gaitan       Djuricic
      Cardozo Rodrigo


Ivan tá verdinho, Sulej vem de lesão e ofnsivamente não é lá grande espingarda... a dúvida tá no Gaitan na direita

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2014, 14:43
Nuno Luz durante o Portugal - Suécia foi ver o jogo... à Suécia.

Pergunta a uma sueca num bar: "You have the Ronaldo fear? He is very very good?"

:2funny:

luis.live

Citação de: CPA em 12 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 13:47
Ao contrário de muitos, acho o Nuno Luz um jornalista competente, e já fez algumas reportagens do melhor que vi no jornalismo desportivo português... Tudo bem que tem aquele respirar asmático, que é lagarto, mas não o acho incompetente.

Nada a ver com ser lagarto. O tipo não pesca nada de futebol, não sabe nada de jeito, é um zero à esquerda.

o nuno luz é muito mau. é da escola do gabriel alves, é com cada "tirada"...  o que me ri quando ele disse " vai entrar o slimani" num jogo do SL BENFICA. até o gajo que estava com ele a fazer os comentários se engasgou para não começar a rir...

Oblivium

Citação de: kneissl em 12 de Maio de 2014, 15:04
Oblak
Maxi Luisao Garay Siqueira
Amorim Almeida/AG
Gaitan       Djuricic
      Cardozo Rodrigo


Ivan tá verdinho, Sulej vem de lesão e ofnsivamente não é lá grande espingarda... a dúvida tá no Gaitan na direita

Jogavas a final com Djuricic e Cardozo? O teu avatar aplica-se na perfeição fdx..

Zlatan

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 15:03
Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 15:00
Eu estava mal habituado com os burgessos do Fenerbahce que aqui invadiram o tasco...é o que é...

Acho que o do Newcasten veio cá dar-nos os parabéns quando fomos campeões. O fórum deles também nos recebeu bem.

Mas aí tinhas o Jotenko como oferta para lá...como mostra de boas intenções da nossa parte.

Às vezes nem acredito que puseram a foto dele no cabeçalho :rir: