LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

acns

Isto também é daquelas merdas que parece que só acontece ao Benfica.
Finalmente uma final europeia que temos boas hipóteses de vencer, num ano em que inclusive se soube planear adequadamente um plantel com várias opções por posição, e chegamos aqui sem 3 titulares + Salvio/Silvio que são jogadores do onze principal este ano usados em rotação.

ramalhofnm

Citação de: hertz em 12 de Maio de 2014, 17:15
Nós marcamos praticamente em todos os jogos. Eles têm 51 golos sofridos (!!!) na Liga Espanhola e defendem muito, muito mal.
Para além disso, a nossa defesa é de betão.

Com todo o respeito pelo Sevilla, mas só podemos estar optimistas.

mas também marcam bastante...

Darko


karlussantus


hertz

Citação de: ramalhofnm em 12 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: hertz em 12 de Maio de 2014, 17:15
Nós marcamos praticamente em todos os jogos. Eles têm 51 golos sofridos (!!!) na Liga Espanhola e defendem muito, muito mal.
Para além disso, a nossa defesa é de betão.

Com todo o respeito pelo Sevilla, mas só podemos estar optimistas.

mas também marcam bastante...

"Para além disso, a nossa defesa é de betão."

Zak

Citação de: Jonex em 12 de Maio de 2014, 16:00
Citação de: hertz em 12 de Maio de 2014, 15:53
Este tópico já ultrapassou as 400 páginas e ainda faltam 2 dias para a final :D
Se depois de dia 14 ultrapassar as mil será muito bom sinal !

Nao vás por ai.... a Kelvinada tambem passou as mil [acho] e foi o que foi.

booggie

Citação de: Alento-10 em 12 de Maio de 2014, 17:04
Citação de: Alento-10 em 12 de Maio de 2014, 16:19
O JJ vai inventar... vai colocar o cardozo, a não utilização dele no domingo foi o sinal que me faltava...

Vai jogar com

         Gomes    Amorim

Nico                             Rodrigo

        Lima     Cardozo

Com Sule ou Ivan ficavamos muito mais fortes, cardozo na frente perdemos aquela que é a nossa maior arma ofensiva, a mobilidade, que é curiosamente a melhor arma para atacar a frágil e lenta defesa do Sevilha.

Mas vamos ganhar e que eu me engane e o Cardoz enfie 2 ou 3 bombocas anas trombas do porco do betinho...

Por acaso leste o que eu escrevi??!?!

Leu agora passou a vista no Cardozo ou resto para ele eram hieróglifos.


Zezito10


sevillista

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 16:48
Carriço e Beto, duas mierdas! O resto da equipa tem valor, e merece o meu respeito, bem como a aficion!
Como é que um lagarto pode sequer atrever-se em falar do nome do Benfica na Europa, se o clube dele é confundido com um clube de Gijon?

He leído las declaraciones de CARRIÇO y no las vi tan ofensivas como aquí os las estáis tomando. Yo pensaba a que se refería a que quizás los jugadores del BENFICA no tenían mucho nombre. Que no eran jugadores de elite mundial aunque si buenos jugadores con mucha confianza.

De todas formas aquí estamos acostumbrados a declaraciones mucho mas fuerte cuando el BETIS ficha a un jugador y este dice que viene al mejor club de la ciudad. Nosotros realmente nos lo tomamos a risa.

Lo mejor es no tomarse ciertas cosas con mucha seriedad.

Qué el BENFICA es un gran club lo sabe todo el mundo y los jugadores portugueses del SEVILLA seguro que son los primeros.

booggie

Citação de: Zezito10 em 12 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: Joäo em 12 de Maio de 2014, 17:06
Neste momento estou calmo como uma vaca hindu.

O que fizeste para isso?

Fardo de palha que se contaminou numa escala em Amsterdam!

O0

benficasempre1

Citação de: Alento-10 em 12 de Maio de 2014, 16:19
O JJ vai inventar... vai colocar o cardozo, a não utilização dele no domingo foi o sinal que me faltava...

Vai jogar com

         Gomes    Amorim

Nico                             Rodrigo

        Lima     Cardozo

Com Sule ou Ivan ficavamos muito mais fortes, cardozo na frente perdemos aquela que é a nossa maior arma ofensiva, a mobilidade, que é curiosamente a melhor arma para atacar a frágil e lenta defesa do Sevilha.

Mas vamos ganhar e que eu me engane e o Cardoz enfie 2 ou 3 bombocas anas trombas do porco do betinho...
O jesus tambem pos o oblak na taca da liga contra o porto num jogo para poupar e o oblak jogou no jogo seguinte, contra a juventus.

CitriC


policeMAN

existe um italiano que tem 2 bilhetes de 100€ para vender por 300€ cada...

quem tiver interessado que lhe envie um email!!

[email protected]

Abraços!!

pcssousa

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 16:48
Carriço e Beto, duas mierdas! O resto da equipa tem valor, e merece o meu respeito, bem como a aficion!
Como é que um lagarto pode sequer atrever-se em falar do nome do Benfica na Europa, se o clube dele é confundido com um clube de Gijon?

He leído las declaraciones de CARRIÇO y no las vi tan ofensivas como aquí os las estáis tomando. Yo pensaba a que se refería a que quizás los jugadores del BENFICA no tenían mucho nombre. Que no eran jugadores de elite mundial aunque si buenos jugadores con mucha confianza.

De todas formas aquí estamos acostumbrados a declaraciones mucho mas fuerte cuando el BETIS ficha a un jugador y este dice que viene al mejor club de la ciudad. Nosotros realmente nos lo tomamos a risa.

Lo mejor es no tomarse ciertas cosas con mucha seriedad.

Qué el BENFICA es un gran club lo sabe todo el mundo y los jugadores portugueses del SEVILLA seguro que son los primeros.
Dos portugueses do Sevilla só o Figueiras merece o meu respeito.
Beto é um cerdo, e não digo isto por ter jogado em rivais, e Carriço um idiota.

pcssousa

Citação de: policeMAN em 12 de Maio de 2014, 17:24
existe um italiano que tem 2 bilhetes de 100€ para vender por 300€ cada...

quem tiver interessado que lhe envie um email!!

[email protected]

Abraços!!
Achas que aceita 150 € pelos dois?