LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 09:00
Somos quantos lá ? Os 8700 ?

Pelo que ouvi hoje de manhã cerca de 11 000, pelo menos, pois estima-se que haja cerca de 2000 bilhetes comprados por benfiquistas entre aqueles que foram comprados pelo público em geral.

van33

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 08:58
2,5 milhões é o prémio que a UEFA dá ao vencedor da final! Vai todo para os jogadores! Dá cerca de 100 mil euros a cada um! Um absurdo!
No entanto, seria bom sinal o prémio ser pago! Carrega Benfica!!!
é assim em todos os clubes e selecções. tb recebi um pequeno bonus ao fim do ano e já sou pago para trabalhar...aliás estas merdas a mim não me chateiam nada, o dinheiro não é meu!

LX


VALEBEM

Sim, 2,5 milhões estão garantidos! O prémio do vencedor são 2,5 milhões a mais, que é o que o Benfica vai pagar aos jogadores.

VALEBEM

Eu também recebo bónus no trabalho, mas acho este montante absurdamente alto. Só isso. Mas também não quero alimentar muito esta conversa. Foi só um desabafo!
O dinheiro é nosso, dos sócios e dos accionistas do Benfica!

DD

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 09:05
Eu também recebo bónus no trabalho, mas acho este montante absurdamente alto. Só isso. Mas também não quero alimentar muito esta conversa. Foi só um desabafo!
O dinheiro é nosso, dos sócios e dos accionistas do Benfica!
Tu proprio disseste que era o prémio da UEFA...faz de conta que foi o Platini que pagou!!!

kneissl


sevillista

Hasta 12.000 sevillistas en Turín
13/05/2014 · Redacción

Con mucho esfuerzo por la difícil situación económica que atraviesa casi todo el mundo, el sevillismo ha respondido una vez más. Pepe Castro adelantó antes de volar hacia Turín que se esperan 12.000 sevillistas en las gradas del Juventus Stadium, los 9.000 que han comprado su entrada a través del club, más los que han adquirido la suya a través del 25% que pone a la venta la UEFA. Habrá mucha igualdad en las gradas, pues la afición del Benfica también es muy grande, y además acude a esta final con ganas de espantar su maldición europea.


Ru10


Diogo20

Eu só acho que os 5M devessem ir para a opção de compra do Siqueira.

E depois era só juntar mais 2M.

k1n0

Parece-me que o melhor 11 para amanhã é... E PLURIBUS UNUM! :slb2:

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Estamos mais próximos da vitória, porque faltam apenas 35 horas para a bola começar a rolar em Turim e cerca de 36.45 h para levantarmos o troféu!

:slb2:

Glenn Stromberg

Citação de: k1n0 em 13 de Maio de 2014, 09:10
Parece-me que o melhor 11 para amanhã é... E PLURIBUS UNUM! :slb2:

Eu diria que esse tem sido o onze-tipo do Benfica esta época!

Capitão Coluna

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 09:11
Meus amigos:

Estamos mais próximos da vitória, porque faltam apenas 35 horas para a bola começar a rolar em Turim e cerca de 36.45 h para levantarmos o troféu!

:slb2:

36h45? e se houver prolongamento, ou até mesmo penaltys?