LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

sevillista

La lista de jugadores del SEVILLA que salen esta mañana para Turin:

Porteros: Beto, Javi Varas, Sergio Rico

Defensas: Fazio, Nico Pareja, Fernando Navarro, Diogo, Coke, Cicinho, Alberto Moreno.

Mediocentros: Mbia, Carriço, Cristóforo (Lesionado), Cotán, Rakitic, Iborra, Trochowski.

Extremos: Cheryshev (Lesionado), Jairo (Sancionado), Reyes, Vitolo, Marko Marin.

Delanteros: Carlos Fernández, Bacca y Gameiro.

Viajan 25 jugadores incluido los lesionados Cristóforo, Cheryshev y el sancionado Jairo.

cooler

Deixem passar o maior de Portugal... Segunda circular ao rubro com a passagem do vermelhão !

acns

O Gaitán recebeu ali um cachecol de uma adepta?

iKatz


Diogo20

O jornalista da TVI para o Gaitán: "Está confiante para esta final?"

Gaitán: "Siempre!"

Grande Nico  :bow2:

VALEBEM

Só para dizer que me revolta um bocado que os jogadores do Benfica, que já são muito bem pagos, recebam 2,5 milhões de euros caso vençam a final! Nunca concordarei com isto!

Diogo20

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 08:46
Só para dizer que me revolta um bocado que os jogadores do Benfica, que já são muito bem pagos, recebam 2,5 milhões de euros caso vençam a final! Nunca concordarei com isto!

Mas isso é dividido pelo plantel. Uma motivação extra é sempre bom, embora para mim jogar uma final já seria fonte de grande motivação.

bootscity

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 08:46
Só para dizer que me revolta um bocado que os jogadores do Benfica, que já são muito bem pagos, recebam 2,5 milhões de euros caso vençam a final! Nunca concordarei com isto!

Ainda por cima tratando-se de um jogo que eles quereriam ganhar de qualquer forma. Não será pelo dinheiro certamente que vão dar mais.

FilipeCarneiro

Citação de: Desportugal em 13 de Maio de 2014, 08:24
está a dar em directo na tvi24 a viagem do Benfica para o aeroporto...tudo a puxar em hora de ponta!

Estou no trabalho, alguem pode postar aqui o video ?

mrfalcon

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 08:46
Só para dizer que me revolta um bocado que os jogadores do Benfica, que já são muito bem pagos, recebam 2,5 milhões de euros caso vençam a final! Nunca concordarei com isto!

Logicamente... Mas os clubes nem se atrevem a arriscar mão dar prémios senão os meninos amuam e ainda boicotam as finais!

Anistruk


_JonasThern_

Quando sai o resultado do recurso pelo Markovic?

VALEBEM

2,5 milhões é o prémio que a UEFA dá ao vencedor da final! Vai todo para os jogadores! Dá cerca de 100 mil euros a cada um! Um absurdo!
No entanto, seria bom sinal o prémio ser pago! Carrega Benfica!!!

kneissl


Diogo20

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 08:58
2,5 milhões é o prémio que a UEFA dá ao vencedor da final! Vai todo para os jogadores! Dá cerca de 100 mil euros a cada um! Um absurdo!
No entanto, seria bom sinal o prémio ser pago! Carrega Benfica!!!

Estás enganado. 5M para o vencedor e 2,5M para o vencido.