LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Citação de: Notguilty em 13 de Maio de 2014, 03:41
Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2014, 03:24
Citação de: JoRiMaPi em 13 de Maio de 2014, 03:19
Já que o Bruno recusou, podia oferecer-me o lugar dele.
E esse gajo queria normalizar as relações connosco... num fundo é igual aos seus antecessores. Enfim. Nunca haverá relações institucionais saudáveis no futebol português, está-se mesmo a ver.
os lagartos jamais perdoariam se o Bruno fosse naquele avião.
Pois... talvez seja essa o motivo de ter recusado o convite. Na verdade, ele tem batido mais no bimbo do que no Benfica até agora. Mas quem sabe se no futuro...

JoRiMaPi



Jonny-Venezuela


T1n0_SLB


Cruz1904

Forca Benfica temos uma final para ganhar , e Falta apenas 1Dia e 15horas e 47 min

parras_bs


FreddyAduFan

Uma pergunta, tava ali a ver o dia seguinte e nas imagens do sporting - estoril estava uma tarja que dizia "na final de turim somos todos Portugueses"...

Isso é uma boca à nossa habitual falta de Portugueses ou é mesmo um apoio? Porque se sim fico admirado e tenho que dizer que lhes fica bem

pinheiro3

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Maio de 2014, 04:29
Uma pergunta, tava ali a ver o dia seguinte e nas imagens do sporting - estoril estava uma tarja que dizia "na final de turim somos todos Portugueses"...

Isso é uma boca à nossa habitual falta de Portugueses ou é mesmo um apoio? Porque se sim fico admirado e tenho que dizer que lhes fica bem

Depois ao fundo era " Força Carriço."

helmar

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Maio de 2014, 04:29
Uma pergunta, tava ali a ver o dia seguinte e nas imagens do sporting - estoril estava uma tarja que dizia "na final de turim somos todos Portugueses"...

Isso é uma boca à nossa habitual falta de Portugueses ou é mesmo um apoio? Porque se sim fico admirado e tenho que dizer que lhes fica bem
Em baixo tinha outra a completar que dizia o nome do Carriço.

FreddyAduFan


helmar


SousaLB

Tenho estado bem calmo.

Excepto quando passo por este tópico, claro...

SousaLB

Citação de: vinho em 13 de Maio de 2014, 03:10
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 03:04
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=882857

lol

Em vez de irem mais umas dezenas de sócios e Benfiquistas não, metem lá um monte de cagalhões andantes.
É por estas merdas que só vão estar 15 mil Benfiquistas.


até o bruninho foi convidado :rir:
o resto é a brigada do croquete.

Citação.Até ontem estavam confirmadas as presenças dos seguintes presidentes: Marítimo, Nacional, RioAve, Gil Vicente, V.Setúbal, Olhanense,Nacional, Estoril, Arouca e Belenenses (SAD), bem como Penafiel, Aves, Sp. Covilhã, Oliveirense, Beira-Mar, Santa Clara,Feirense, Tondela e Farense.

O do Nacional gostou tanto do convite que até vai 2 vezes.

StillEC

Lol  O0 até que merecem, tiraram 4 pontos aos lagartos e 5 aos porcos!  :clap1: