LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

28Fevereiro1904

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:56
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2014, 01:51
Citação de: Zoran em 13 de Maio de 2014, 01:50
Alguém sabe quantos Benfiquistas vão estar no estádio?

Uns 15 mil...

Por acaso sempre pensei que fossemos lá por muito mais adeptos do que o Sevilha mas pelos vistos é ela por ela :/

Se não fosse aquela treta do nome dos bilhetes estaríamos em maior numero

Isaias83

Citação de: Aka em 13 de Maio de 2014, 01:51

Sempre vi os clubes a voltarem no dia seguinte, à luz do sol.

Basta pensar que se trouxermos o caneco o único local para festejar é o Marques e não me parece que seja viável fazê-lo de madrugada, isto porque não podemos abrir as portas do estádio devido à final da champions, mais ainda, em redor do estadio é o que se vê com as tendas da UEFA etc.

Calhou ser tudo no mesmo ano, mas festejaremos na mesma!

:slb2:

SLusoB

Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Maio de 2014, 02:09
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:56
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2014, 01:51
Citação de: Zoran em 13 de Maio de 2014, 01:50
Alguém sabe quantos Benfiquistas vão estar no estádio?

Uns 15 mil...

Por acaso sempre pensei que fossemos lá por muito mais adeptos do que o Sevilha mas pelos vistos é ela por ela :/

Se não fosse aquela treta do nome dos bilhetes estaríamos em maior numero

Coisa mais estúpida de se fazer fodasse. Nome nos bilhetes.....

Dudek

Tudo o que combate a venda ilegal de bilhetes, eu apoio. Por muito que às vezes também eu queira infringir..

Isaias83

Citação de: SLusoB em 13 de Maio de 2014, 02:11
Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Maio de 2014, 02:09
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:56
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2014, 01:51
Citação de: Zoran em 13 de Maio de 2014, 01:50
Alguém sabe quantos Benfiquistas vão estar no estádio?

Uns 15 mil...

Por acaso sempre pensei que fossemos lá por muito mais adeptos do que o Sevilha mas pelos vistos é ela por ela :/

Se não fosse aquela treta do nome dos bilhetes estaríamos em maior numero

Coisa mais estúpida de se fazer fodasse. Nome nos bilhetes.....

É a lei italiana, segundo se dizia nos anúncios de venda...

Já agora, algum tópico ou alguém que vá a Turim que esteja a fazer algum diário de bordo?

20Nico Gaitan20


SLusoB

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 02:12
Tudo o que combate a venda ilegal de bilhetes, eu apoio. Por muito que às vezes também eu queira infringir..

O comprar o bilhete apenas com esse intuito como muito benfiquista faz (sim , benfiquista com b pequeno) é horrível e devia ser banido de sócio. Agora, se eu compro um bilhete em fevereiro, mas se de repente não posso ir e até o quero vender ao mesmo preço ou oferecer, não posso....

Dudek

Citação de: SLusoB em 13 de Maio de 2014, 02:15
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 02:12
Tudo o que combate a venda ilegal de bilhetes, eu apoio. Por muito que às vezes também eu queira infringir..

O comprar o bilhete apenas com esse intuito como muito benfiquista faz (sim , benfiquista com b pequeno) é horrível e devia ser banido de sócio. Agora, se eu compro um bilhete em fevereiro, mas se de repente não posso ir e até o quero vender ao mesmo preço ou oferecer, não posso....
pois mas isso com nome ou sem nome já era considerado ilegal. A revenda de bilhetes não é permitida. É a tal questão do Mundo perfeito..se fosse nada disto era preciso. Agora assim nada feito, tem de se criar normas gerais.

Claro que pensar numa situação dessas que falas e verificar que não é possível, mesmo sem prejuízo de ninguém, é algo injusto, mas é não é possível fazer de outra forma.

TigasSLB

50/50 em termos de adeptos das duas equipas dá um colorido e uma atmosfera muito especial ao jogo.


Centrix

http://www.youtube.com/watch?v=f_yYc60G1DI

Aos 1:20, mais coisa menos coisa, o speaker diz uma frase que se calhar nem ele próprio se apercebe...

"Vamos virar a página". Neste dia tão fatídico e com tantas emoções difíceis de lidar, foste uma linda página que virámos. Uma página molhada pelas lágrimas, é certo, mas que tivemos de virar, para podermos seguir em frente.

O livro da história do Sport Lisboa e Benfica é uma coisa curiosa. Tem momentos baixos, momentos médios, e momentos incríveis. Mas não deixa de ser um livro. E as páginas de um livro esvoaçam com o vento.

Quarta-feira vamos precisar de ti, Rei. Vamos precisar que recebas a desmarcação do Capitão Coluna e que mandes um estoiro para dentro da baliza do Sevilla. Um último passo.

Porque afinal de contas, já todos percebemos que os jogadores que entrarem em campo não vão estar sozinhos. Vão ter a vossa ajuda.

E com a rajada do teu remate... vamos virar uma outra página na quarta-feira.

Vamos ser Campeões Europeus.

Borsalin

Citação de: Julio_slb em 13 de Maio de 2014, 02:26
http://www.youtube.com/watch?v=f_yYc60G1DI

Aos 1:20, mais coisa menos coisa, o speaker diz uma frase que se calhar nem ele próprio se apercebe...

"Vamos virar a página". Neste dia tão fatídico e com tantas emoções difíceis de lidar, foste uma linda página que virámos. Uma página molhada pelas lágrimas, é certo, mas que tivemos de virar, para podermos seguir em frente.

O livro da história do Sport Lisboa e Benfica é uma coisa curiosa. Tem momentos baixos, momentos médios, e momentos incríveis. Mas não deixa de ser um livro. E as páginas de um livro esvoaçam com o vento.

Quarta-feira vamos precisar de ti, Rei. Vamos precisar que recebas a desmarcação do Capitão Coluna e que mandes um estoiro para dentro da baliza do Sevilla. Um último passo.

Porque afinal de contas, já todos percebemos que os jogadores que entrarem em campo não vão estar sozinhos. Vão ter a vossa ajuda.

E com a rajada do teu remate... vamos virar uma outra página na quarta-feira.

Vamos ser Campeões Europeus.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

redlightdistrict

Estas notícias que dão conta de uma cidade de Turim completamente "desligada" e "indiferente" à Final da Liga Europa são tão à grupo controlinveste... Os ursos já a tentarem menosprezar a competição precavendo-se para a possibilidade de uma vitória do Glorioso. Os porcos já estão a trabalhar a todo o vapor para a próxima época, com a típica propaganda de nojo via comunicação social...

tiagoterceira

estou ansioso....fodasss....
o ano passado..não sei se era porque sabia que era dificil ganhar ao Chelsea...mas não estava assim....
este ano....nem no trabalho me concentro....basta qq minuto sem fazer nada que a minha cabeça viaja para Turim e imagina o que será ver o meu Benfica ganhar uma competição europeia....
que loucura este amor....:D

Mestre30

Citação de: redlightdistrict em 13 de Maio de 2014, 02:33
Estas notícias que dão conta de uma cidade de Turim completamente "desligada" e "indiferente" à Final da Liga Europa são tão à grupo controlinveste... Os ursos já a tentarem menosprezar a competição precavendo-se para a possibilidade de uma vitória do Glorioso. Os porcos já estão a trabalhar a todo o vapor para a próxima época, com a típica propaganda de nojo via comunicação social...
O Benfica que vença a final e eles vão ver o que é uma festa!

Superga1949