LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Zak

Em Turim a grande maioria dos Italianos juventinos parece preferir o Benfica.
Os do Torino nem é preciso mencionar.

Zak

Acho que a maioria desses lesionados do Sevilla é bluff.
Mas espero MESMO que nao.


Fever

Rodrigo vai ser muito bom mas ainda não é, Lima é um jogador mediano.

Os nossos avançados estão a jogar muito acima da sua valia normal.

Claro que Gameiro e Bacca são muito melhores que Lima. Tal como Cardozo é.

É uma questão de momentos.

_Benfiquista_

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 14:11
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 14:10
Para mim o Lima é top.Digo mais: Para mim o Lima é superior ao Rodrigo.Mais completo e refinado.

Faz-me lembrar o Isaías, mas em 10 remates faz 7 golos.O Isaías tinha de tentar mais vezes.

De resto, é igual.A maneira de jogar, correr, rematar, as características e até a maneira como festeja os nossos golos.
O Lima 7 golos em 10 remates?  ;D Por isso é que nem aos 20 golos chegou na Liga enquanto o Jackson num Porto medíocre conseguiu.

Mas siga, não quero mesmo malhar minimamente em qualquer jogador nesta fase. Força Lima, força Benfica!
Acho o Lima muito bom avançado.

almodovarSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2014, 14:29
moreno e vitolo se jogarem nuncavao estar a 100%...logo por mim ate podiam jogar, jogadores limitados é sempre melhor que jogadores a 100%

Olha boa.. Que novidade xD

Não querias dizer ausentes em vez de 100%?

JoséTorres

Citação de: Manuel8 em 13 de Maio de 2014, 14:25
Cada vez que me lembro de quem vai ser a nossa dupla do meio-campo, fico triste e a pensar que vamos perder... e depois abro o site de um dos jornais desportivos e vejo declarações do Presidente do Sevilha e penso, ok, afinal vamos ganhar que este boi não merece que a equipa dele ganhe.

2-1, Rodrigo e Garay... e esta merda já começava, nunca mais é quarta  :disgust:

Já eu estou totalmente confiante no nosso meio-campo. Amorim e André Gomes têm jogado muito.

Agora na direita é que estou para ver.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 14:12
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 14:10
Para mim o Lima é top.Digo mais: Para mim o Lima é superior ao Rodrigo.Mais completo e refinado.

Faz-me lembrar o Isaías, mas em 10 remates faz 7 golos.O Isaías tinha de tentar mais vezes.

De resto, é igual.A maneira de jogar, correr, rematar, as características e até a maneira como festeja os nossos golos.

Faz assim...vai ao tópico de cada um, vê os gifs e compara os golos dos dois entre tiros do meio da rua!

Goleada para o Isaias
Eu lembro-me bem do Isaías e ele fazia muitos golos, mas também falhava muitos.

Como Lima.

Muitas bolas para o 3º Anel.

E atenção que eu gostava imenso dele.

Vieri

O Rodrigo teve 2 anos estagnado, terrível, péssimo.
De repente deu um salto para um patamar elevado, para mim inesperado.
Se ainda evoluir mais, pode vir a ser um jogador de top.
O Lima é um jogador no seu auge, completo, embora com limitações.

Eu queria sempre ter melhor, mas é difícil. O que é melhor?
Do Suazo dizia-se que era top, parecia tudo para ser top, mas falhou.
Até o Micoli. Era um jogador extraordinário, idolatrado, mas se formos ver o rendimento puro, os números não devem impressionar por aí além...

20Nico Gaitan20

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 14:31
Rodrigo vai ser muito bom mas ainda não é, Lima é um jogador mediano.

Os nossos avançados estão a jogar muito acima da sua valia normal.

Claro que Gameiro e Bacca são muito melhores que Lima. Tal como Cardozo é.

É uma questão de momentos.
parei de ler aqui...Um jogador que marca 50 golos em 2 anos é mediano....Tá bem abelha :buck2:

VALEBEM

O trabalho do Jesus esta época tem sido fabuloso!
E não podemos esquecer que na primeira metade da época foram lesões atrás de leões, com os casos do Salvio e do Cardozo à cabeça, mas também Siqueira, Silvio, Sulejmani, etc..., estiveram muito tempo de fora! Depois, saiu o Matic, e bastou ler o que se escreveu e se disse neste fórum, para observar o que se vaticinava... Depois de um período curto em que o plantel esteve quase todo operacional, vieram as lesões já duradouras do Sílvio e do Fejsa, e mesmo assim a equipa tem-se aguentado de forma brilhante!

Festivus

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2014, 13:58
O sevilha so é superior ao Benfica se formos ver pelos jogos com o porto. Eles com 10 espetaram 4, nós so conseguimos espetar 3 com 10.

;D
Tapatalk e coiso


arodrigues84

Eu só vos digo isto, o melhor que nos podia ter acontecido era o Valência passar pois não tenho dúvidas que o Sevilha será muito mais complicado!

Festivus

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2014, 14:33
O Rodrigo teve 2 anos estagnado, terrível, péssimo.
De repente deu um salto para um patamar elevado, para mim inesperado.
Se ainda evoluir mais, pode vir a ser um jogador de top.
O Lima é um jogador no seu auge, completo, embora com limitações.

Eu queria sempre ter melhor, mas é difícil. O que é melhor?
Do Suazo dizia-se que era top, parecia tudo para ser top, mas falhou.
Até o Micoli. Era um jogador extraordinário, idolatrado, mas se formos ver o rendimento puro, os números não devem impressionar por aí além...
O Miccoli tava sempre no estaleiro...

Tapatalk e coiso


218219

Citação de: JoséTorres em 13 de Maio de 2014, 14:32
Citação de: Manuel8 em 13 de Maio de 2014, 14:25
Cada vez que me lembro de quem vai ser a nossa dupla do meio-campo, fico triste e a pensar que vamos perder... e depois abro o site de um dos jornais desportivos e vejo declarações do Presidente do Sevilha e penso, ok, afinal vamos ganhar que este boi não merece que a equipa dele ganhe.

2-1, Rodrigo e Garay... e esta merda já começava, nunca mais é quarta  :disgust:

Já eu estou totalmente confiante no nosso meio-campo. Amorim e André Gomes têm jogado muito.

Agora na direita é que estou para ver.
Total confiança no Sulejmani na direita( não é a sua posição de origem?)... André Gomes a 8 e  Ruben Amorim a 6...