LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

PAslb

Eu não posso dizer aqui qual é o meu prognóstico, mas das 2 vezes que fui ver jogar o Benfica no Estádio (contra o porto na Luz para a taça e contra o Rio Ave em Leiria), acertei em cheio no resultado. Já disse quanto ia ficar o jogo de amanhã durante a viagem de regresso a casa depois da final da Taça da Liga.

costapequeno

quantas paginas teve o chelsea no ano passado?

arodrigues84

O lima esta época foi decisivo, com o Olhanense e Juventus. Rodrigo na Taça da Liga...acho que não nos podemos queixar dos nossos avançados.

E se tudo correr bem, amanhã eles vão ser mais uma vez decisivos!

iKatz

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:08
Pode ser um bocado ingrato, reconheço, porque o Lima marcou golos importantes, esforça-se e tal, mas não o vejo como um avançado de top, ao nível do que temos noutras posições. Vejo os avançados do Sevilla mais refinados, mais evoluídos! É a minha opinião!
fraquissimo. O golo dele com a juve so nos deu esta final nada de mais. E foi um golo banal

MBACANO


_Benfiquista_

Para mim o Lima é top.Digo mais: Para mim o Lima é superior ao Rodrigo.Mais completo e refinado.

Faz-me lembrar o Isaías, mas em 10 remates faz 7 golos.O Isaías tinha de tentar mais vezes.

De resto, é igual.A maneira de jogar, correr, rematar, as características e até a maneira como festeja os nossos golos.

Glenn Stromberg

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2014, 14:09
Eu não posso dizer aqui qual é o meu prognóstico, mas das 2 vezes que fui ver jogar o Benfica no Estádio (contra o porto na Luz para a taça e contra o Rio Ave em Leiria), acertei em cheio no resultado. Já disse quanto ia ficar o jogo de amanhã durante a viagem de regresso a casa depois da final da Taça da Liga.

Relembra-nos lá isso ...

arodrigues84

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2014, 14:10
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:08
Pode ser um bocado ingrato, reconheço, porque o Lima marcou golos importantes, esforça-se e tal, mas não o vejo como um avançado de top, ao nível do que temos noutras posições. Vejo os avançados do Sevilla mais refinados, mais evoluídos! É a minha opinião!
fraquissimo. O golo dele com a juve so nos deu esta final nada de mais. E foi um golo banal

E jogou 90 minutos nesse jogo loool

Darkboy

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 14:03
Rodrigo e Lima jogam na liga portuguesa, enquanto que Bacca e Gameiro jogam na espanhola e ainda assim têm mais golos. Claro que no Benfica seriam titulares.



28 jogos, 13 golos na BBVA.



Isso vale o que vale.

Dudek

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 14:10
Para mim o Lima é top.Digo mais: Para mim o Lima é superior ao Rodrigo.Mais completo e refinado.

Faz-me lembrar o Isaías, mas em 10 remates faz 7 golos.O Isaías tinha de tentar mais vezes.

De resto, é igual.A maneira de jogar, correr, rematar, as características e até a maneira como festeja os nossos golos.
O Lima 7 golos em 10 remates?  ;D Por isso é que nem aos 20 golos chegou na Liga enquanto o Jackson num Porto medíocre conseguiu.

Mas siga, não quero mesmo malhar minimamente em qualquer jogador nesta fase. Força Lima, força Benfica!

Elvis the Pelvis

Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Maio de 2014, 13:32
Já se percebeu que o Presidente do Sevilha pensa que vai defrontar o Middlesbrough ou o Espanyol, mas pode ser que engula em seco.

Força Benfica!

Amigo. No lo tomes a mal. Tampoco hace falta menospreciar a los rivales que tuvo el Sevilla en esas finales. Seguro que el Middlesbrough y el Espanyol no tienen el nivel del Benfica pero el Espanyol ese año para llegar a la final tuvo que eliminar al Benfica por ejemplo.

Y el Middlesbrough tuvo que elimina al Sttutgart y a la Roma por ejemplo. Llegar a una final nunca es facil. Ganarla tampoco.

El Benfica de 2007 era flojo, no tiene nada que ver com el atual.

Y nosotros sabemos lo que llegar a finales amigo, tenemos muchas en nuestra historia, la mayor parte de ellas en la Champions.

Yo respeto todas las opiniones, pero no he visto el Presidente del Benfica decir que vamos a ganar seguro, solo el del Sevilla.

Pero lo que interessa es dentro del cesped, ai veremos quien es mejor.

arodrigues84

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 14:10
Para mim o Lima é top.Digo mais: Para mim o Lima é superior ao Rodrigo.Mais completo e refinado.

Faz-me lembrar o Isaías, mas em 10 remates faz 7 golos.O Isaías tinha de tentar mais vezes.

De resto, é igual.A maneira de jogar, correr, rematar, as características e até a maneira como festeja os nossos golos.

Claro que é, se ele tivesse vindo para a Europa mais novo podem ter a certeza que não jogava no Benfica com 30 anos.

leo

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:05
Repito o que disse! O Gameiro então é um avançado excelente, rápido, com técnica, desmarcação óptima, finta curta, e capacidade de finalização. Seria uma bomba no Benfica. É a minha opinião. Mas já sei que os nossos são sempre melhores, e tal.


Concordo, ele e mesmo bom jogador

Dudek

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 14:11
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 14:03
Rodrigo e Lima jogam na liga portuguesa, enquanto que Bacca e Gameiro jogam na espanhola e ainda assim têm mais golos. Claro que no Benfica seriam titulares.



28 jogos, 13 golos na BBVA.



Isso vale o que vale.
estás a gozar, mas o Caicedo é bom jogador. Sempre foi em todo o lado, menos no Sporting. E ainda bem

PAslb

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 14:11
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2014, 14:09
Eu não posso dizer aqui qual é o meu prognóstico, mas das 2 vezes que fui ver jogar o Benfica no Estádio (contra o porto na Luz para a taça e contra o Rio Ave em Leiria), acertei em cheio no resultado. Já disse quanto ia ficar o jogo de amanhã durante a viagem de regresso a casa depois da final da Taça da Liga.

Relembra-nos lá isso ...
So há 3 pessoas que sabem (Mestre30, Shoky e 23), eram as pessoas que iam no carro! Não posso dizer a mais ninguém, dá azar...