LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 14:11
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 14:03
Rodrigo e Lima jogam na liga portuguesa, enquanto que Bacca e Gameiro jogam na espanhola e ainda assim têm mais golos. Claro que no Benfica seriam titulares.



28 jogos, 13 golos na BBVA.



Isso vale o que vale.

Como é que se chamava este craque?

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 14:10
Para mim o Lima é top.Digo mais: Para mim o Lima é superior ao Rodrigo.Mais completo e refinado.

Faz-me lembrar o Isaías, mas em 10 remates faz 7 golos.O Isaías tinha de tentar mais vezes.

De resto, é igual.A maneira de jogar, correr, rematar, as características e até a maneira como festeja os nossos golos.

Faz assim...vai ao tópico de cada um, vê os gifs e compara os golos dos dois entre tiros do meio da rua!

Goleada para o Isaias

arodrigues84

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 14:11
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 14:10
Para mim o Lima é top.Digo mais: Para mim o Lima é superior ao Rodrigo.Mais completo e refinado.

Faz-me lembrar o Isaías, mas em 10 remates faz 7 golos.O Isaías tinha de tentar mais vezes.

De resto, é igual.A maneira de jogar, correr, rematar, as características e até a maneira como festeja os nossos golos.
O Lima 7 golos em 10 remates?  ;D Por isso é que nem aos 20 golos chegou na Liga enquanto o Jackson num Porto medíocre conseguiu.

Mas siga, não quero mesmo malhar minimamente em qualquer jogador nesta fase. Força Lima, força Benfica!

O Jackson jogou todos os jogos e com muitos mais minutos.

Não trocava o Lima pelo Jackson.

RoYal_EaGle_2004

Eu nem é tanto pela qualidade dele, que acho indiscutível.

Acho é que é simplesmente um profissional exemplar. Nunca desiste, nunca vira a cara à luta, nunca perde tempo de forma estúpida, leva porrada e levanta-se.

Adoro o espírito dele. CARREGA LIMÃO!

iKatz

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 14:11
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 14:03
Rodrigo e Lima jogam na liga portuguesa, enquanto que Bacca e Gameiro jogam na espanhola e ainda assim têm mais golos. Claro que no Benfica seriam titulares.



28 jogos, 13 golos na BBVA.



Isso vale o que vale.
:-X K.O

VALEBEM

O Benfica de 2007 não era assim tão fraco, aliás tivemos muito azar, e alguma incompetência, nessa eliminatória com o Espanyol! O Gorka, agora no Bilbao, e os postes, travaram a nossa equipa, bem como a tosquice do Nuno Gomes!

Glenn Stromberg

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2014, 14:12
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 14:11
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2014, 14:09
Eu não posso dizer aqui qual é o meu prognóstico, mas das 2 vezes que fui ver jogar o Benfica no Estádio (contra o porto na Luz para a taça e contra o Rio Ave em Leiria), acertei em cheio no resultado. Já disse quanto ia ficar o jogo de amanhã durante a viagem de regresso a casa depois da final da Taça da Liga.

Relembra-nos lá isso ...
So há 3 pessoas que sabem (Mestre30, Shoky e 23), eram as pessoas que iam no carro! Não posso dizer a mais ninguém, dá azar...

Manda lá pm. Estou curioso.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:08
Pode ser um bocado ingrato, reconheço, porque o Lima marcou golos importantes, esforça-se e tal, mas não o vejo como um avançado de top, ao nível do que temos noutras posições. Vejo os avançados do Sevilla mais refinados, mais evoluídos! É a minha opinião!

Tudo depende do que entendermos por Top.
Claro que o Lima e o Rodrigo não são jogadores para um Barça ou Real, por aí não serão de top, mas fizeram uma época fantástica, golos, trabalharam muito e deposito neles grande parte das esperanças para amanhã.
Não concordo que não estejam ao nível da restante equipa.

arodrigues84

Amanhã à noite estaremos todos aqui a elogiar o Lima pelos dois golos que marcou, mais uma vez decisivos!

VALEBEM

Dudek, nesta fase é inglório fugir ao padrão «é tudo fabuloso»... Reconheço méritos ao Lima, é bom jogador, mas vejo todos os jogos em casa ao vivo, e há muitos pormenores em que acho que o Lima deixa a desejar. Mesmo o Rodrigo perde muitos lances. Em Leiria, na final, a malta onde estava passava-se com ele, sobretudo até ao golo.

arodrigues84

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2014, 14:13
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:08
Pode ser um bocado ingrato, reconheço, porque o Lima marcou golos importantes, esforça-se e tal, mas não o vejo como um avançado de top, ao nível do que temos noutras posições. Vejo os avançados do Sevilla mais refinados, mais evoluídos! É a minha opinião!

Tudo depende do que entendermos por Top.
Claro que o Lima e o Rodrigo não são jogadores para um Barça ou Real, por aí não serão de top, mas fizeram uma época fantástica, golos, trabalharam muito e deposito neles grande parte das esperanças para amanhã.
Não concordo que não estejam ao nível da restante equipa.

Lima não me acredito, pela idade.

Mas o Rodrigo...nunca se sabe!

PS: Que jeito nos dava o Lima na Selecção!

nuno89

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 14:12
Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 14:11
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 14:03
Rodrigo e Lima jogam na liga portuguesa, enquanto que Bacca e Gameiro jogam na espanhola e ainda assim têm mais golos. Claro que no Benfica seriam titulares.



28 jogos, 13 golos na BBVA.



Isso vale o que vale.

Como é que se chamava este craque?

caicedo

Shoky

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:13
O Benfica de 2007 não era assim tão fraco, aliás tivemos muito azar, e alguma incompetência, nessa eliminatória com o Espanyol! O Gorka, agora no Bilbao, e os postes, travaram a nossa equipa, bem como a tosquice do Nuno Gomes!

Quem nos travou foi a besta que sentava no banco...


iKatz

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:14
Dudek, nesta fase é inglório fugir ao padrão «é tudo fabuloso»... Reconheço méritos ao Lima, é bom jogador, mas vejo todos os jogos em casa ao vivo, e há muitos pormenores em que acho que o Lima deixa a desejar. Mesmo o Rodrigo perde muitos lances. Em Leiria, na final, a malta onde estava passava-se com ele, sobretudo até ao golo.
e o Jakson nao falha? E um benzema tambem nao? E sao TOP. Eu acho que voces pensam que os jogadores sao maquinas que teem de acertar sempre