LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Maio de 2014, 21:19
Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2014, 21:18
Com isto das conquistas europeias, sonho com o dia em que conquistemos a 3ª LC.
é o nosso maior sonho e acredito que um dia será realizado e vai ser um dos dias mais felizes de sempre!

Não gosto de usar esta expressão, mas será daqueles dias em que apetece dizer que podia morrer ali que ia feliz. Espero um dia ter esse orgulho e felicidade, nem que esteja a ver o jogo ao lado dos meus netos.

castelo

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Maio de 2014, 21:19
Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2014, 21:18
Com isto das conquistas europeias, sonho com o dia em que conquistemos a 3ª LC.
é o nosso maior sonho e acredito que um dia será realizado e vai ser um dos dias mais felizes de sempre!

liga europa amanha ja era boooommmm

hertz

Citação de: ppfinder em 13 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 21:18
Reportagem fraca da TVI.
Não é por nada, mas a SIC teria feito uma reportagem muito superior.

O "teria" faz a diferença.

Para o tema que era, a reportagem desiludiu-me. Esperava melhor.
E a SIC a nível da qualidade de reportagens dá 15-0

quinjeajero

Eu até evito vir a este tópico, que nervos, desde sábado que quase não durmo a pensar neste jogo.

hertz

Já agora, não sei se viram na SIC mas já mostraram como ficaram os emblemas no relvado. Estavam a fazer o ensaio geral na altura que estava lá a reporter

SempreSLB1984

tenho avião às 7h45m e tenho a certeza que não vou conseguir dormir. Carrega BENFICA!!!

bisard

A mística é o amor e a vaidade que temos em ser deste grande clube. A mística é não conseguir pensar em mais nada, desde à uns dias. É um gajo estar aqui parece que com uma corda na garganta à espera do jogo.

Glenn Stromberg

Citação de: bisard em 13 de Maio de 2014, 21:23
A mística é o amor e a vaidade que temos em ser deste grande clube. A mística é não conseguir pensar em mais nada, desde à uns dias. É um gajo estar aqui parece que com uma corda na garganta à espera do jogo.

É muito isto: é o Benfica tomar conta de nós e a nossa vida passar a reger-se em função do Benfica e dos jogos do Benfica!

LR1904

Antes de cada jogo, é esta imagem que tenho na minha cabeça.


Palmeirinha

Citação de: SempreSLB1984 em 13 de Maio de 2014, 21:23
tenho avião às 7h45m e tenho a certeza que não vou conseguir dormir. Carrega BENFICA!!!
Tenho às 7. Livrem-se de me desviar para Milão...

Conky

É curioso, mas eu estou bastante calmo e muito confiante.

Não estou muito nervoso.

Notguilty


Borsalin

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 21:25
Citação de: bisard em 13 de Maio de 2014, 21:23
A mística é o amor e a vaidade que temos em ser deste grande clube. A mística é não conseguir pensar em mais nada, desde à uns dias. É um gajo estar aqui parece que com uma corda na garganta à espera do jogo.

É muito isto: é o Benfica tomar conta de nós e a nossa vida passar a reger-se em função do Benfica e dos jogos do Benfica!

Como diz no vídeo do Guilheme Cabral:

É o Benfica que nos escolhe! não é uma opção nossa!  :slb2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Como eu AMO este Clube!  :smitten:

SempreSLB1984

Citação de: Palmeirinha em 13 de Maio de 2014, 21:25
Citação de: SempreSLB1984 em 13 de Maio de 2014, 21:23
tenho avião às 7h45m e tenho a certeza que não vou conseguir dormir. Carrega BENFICA!!!
Tenho às 7. Livrem-se de me desviar para Milão...

isso é uma possibilidade?? acho que vão sair 25 aviões de lx, devem ter espaço p todos em Turim.

Goldberg

bem sair do trabalho,chegar a casa comer algo,tomar um banho e dormir com a camisola do glorioso já posta,arranco para turim ás 6h45!!!estou confiante que seremos benfica  :slb2: :slb2: boa sorte para nós  :metal: até quinta  :flagglorioso: