LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

4x4x2

Citação de: Karel_Poborský em 14 de Maio de 2014, 00:04
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 23:59
Depois de ver o Bayern vs Valencia, acabei de pensar que amanhã pode ir a penalties...

Foda-se. Era mau demais.
Acho literalmente que ia haver muito idoso por Portugal fora a caminho do hospital.
Mau demais era perder. Mas OK, mesmo ganhando ir a penaltys era uma tortura muito cruel.
Sei de um senhor que nos anos 80 ia para o hospital por causa dos jogos europeus do Glorioso. Apanhava grandes raspanetes dos médicos mas o que é que uma pessoa pode fazer?

Fdxx calem-se q esses perderam 2 anos seguidos

SempreSLB1984

alguém sabe se há spot p guardar objectos no estádio?

Borsalin

Citação de: FranciscoFernandes em 13 de Maio de 2014, 23:36
deixo aqui um desabafo que encontrei no FB.

"CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA:

"Ex.mo Luís Filipe Vieira,
Presidente do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA
Chamo-me Diana Martins, sou sócia nº 209.517 do Sport Lisboa e Benfica, e venho, por este meio, manifestar o meu profundo desagrado por algumas situações que, seguidamente e de forma detalhada, descreverei.
Em primeiro lugar, gostaria de lhe agradecer todo o esforço e dedicação que tem demonstrado para unificar e fazer crescer a instituição Sport Lisboa e Benfica, não só no futebol, mas em todas as modalidades desde as camadas mais jovens aos seniores. Na verdade, só com a sua dedicação, persistência, capacidade de gestão e inteligência para se rodear de competentes profissionais, foi possível libertar a águia do ninho em que a tinham aprisionado, deixando-a voar para o cimo, seja das tabelas classificativas das mais diversas competições, seja para o infinito dos céus que é o seu verdadeiro lugar. Por tudo isto a minha profunda gratidão. Porém, não é este o motivo pelo qual lhe escrevo. Por este, só lhe posso agradecer. Ao longo desta época e de épocas transactas tenho-me deslocado constantemente ao Estádio da Luz e demais estádios no Norte do país para aí de forma efusiva, apoiar o meu Benfica. O Comboio Benfica tem sido um apoio fundamental, é certo, mas, mesmo assim, Presidente, tem noção do esforço financeiro que os benfiquistas do Norte fazem para poderem, semana após semana, estar presentes na Catedral? Eu sei que tem conhecimento do número de benfiquistas que, às centenas ou mesmo aos milhares, se metem no comboio em Braga, Famalicão, Porto, Aveiro... e se deslocam até Lisboa para aí apoiarem o clube do seu coração. Partem às nove da manhã de Braga, com quatro sandes na mochila, um cachecol ao pescoço e põem-se a caminho na esperança de realizarem mais um sonho, regressando a casa, quase sempre felizes, por volta das três da manhã do dia seguinte. Eu sei que todos somos benfiquistas e que todos comungamos da mesma paixão mas, como facilmente se percebe, este esforço não será equivalente a apanhar o Metro algures numa estação de Lisboa e descer no Colégio Militar. Era esta a paixão que sustentava o sonho de poder ter acesso a um qualquer bilhete que me permitisse estar em Turim, no dia 14 de maio (eu sei que era difícil), ou, pelo menos, no Jamor, no dia 18 e, assim, testemunhar mais uma conquista do nosso Glorioso. Mas, todo este sonho se desmoronou quando vim a saber que os bilhetes para a final da Liga Europa e da Taça de Portugal só seriam vendidos em Lisboa. Como era possível? O Benfica não é um clube de bairro. O Benfica não é um clube de Lisboa ou dos lisboetas. O Benfica é um clube cuja massa associativa está disseminada, não só por todo o país, como pelos sete cantos do mundo. Esta decisão que me pareceu precipitada, deixou milhares de benfiquistas privados de, pelo menos, tentarem aceder um lugar num daqueles jogos. Eu sei que os bilhetes são poucos e que a procura é muita, mas limitar a sua venda a Lisboa, constituiu, para uns, um privilégio injustificado e, para outros, um castigo absolutamente imerecido.
Eu não consigo entender. Por mais que me esforce, não consigo entender.
Não mereceríamos, nós, ter as mesmas possibilidades de aceder a um bilhete? Não seria uma forma de nos compensar pelo esforço e dedicação evidenciados ao longo do ano?
Felizmente, como já disse, o Sport Lisboa e Benfica não abarca unicamente uma cidade, estende-se do Norte ao Sul de Portugal, extravasando-se para bem longe as nossas fronteiras. Andamos anos e anos a enaltecer a dimensão do nosso clube, abrimos casas do Benfica em diversos pontos do Mundo, ultimamente até estamos a facultar a inscrição como sócio sem qualquer custo, mas, para quê tudo isto se não há igualdade no tratamento, Presidente?
Hoje sinto-me triste! Já pus de parte a possibilidade de ir à final da Liga Europa mas, mesmo assim, sinto-me triste. Sinto-me triste porque ter-me-ei de deslocar à bilheteira do clube adversário (Rio Ave) para aí tentar adquirir um bilhete e poder estar presente na final da Taça de Portugal. Ficarei no meio deles, mas temo pela minha segurança. Eu sinto-me completamente envergonhada por ter que o fazer. Será que a Direcção do Benfica não poderia fazer tudo isto de forma diferente, dando a todos os benfiquistas as mesmas probabilidades de sucesso na aquisição de um bilhete?
Nunca faltei com nada ao Benfica. Pago as minhas quotas atempadamente, como os outros. Vivo o Benfica todos os dias. Porquê esta ingratidão? É este o tratamento que mereço? Percebo que a venda de bilhetes tenha que ser devidamente fiscalizada, mas será que não havia outra solução?
Senhor Presidente, espero que perceba a minha frustração que, às vezes, é mesmo um sentimento de revolta e que, em eventos futuros, não deixe de tomar em consideração os meus desabafos que, estou certa, serão comuns à generalidade dos benfiquistas que não têm a sorte de viver nas redondezas de Lisboa.
Não sei se esta carta chegará ao seu destino, mas aqui ficam os desejos de uma eterna benfiquista!

Saudações benfiquistas,
Diana Martins"

Concordo plenamente!
:clap1: :clap1: :clap1:

Mesmo um Rede Pass (de longe) nunca teria possibilidade de comprar bilhete!

Bailey

é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje

SLB Stars

Citação de: fjorge em 13 de Maio de 2014, 23:59
Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2014, 23:57
Citação de: fanatic em 13 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 23:44
https://www.youtube.com/watch?v=i115unyV92A

Aqui está para quem não viu: os nossos dirigentes à saída do jantar

bebedos ? parecem me apenas bem dispostos

Realmente não percebo a indignação. Queriam que saíssem que nem múmias depois de um jantar com membros da UEFA em que receberam como recordação uns óculos de sol dos chineses ?!!! :2funny:

Estão só alegres. Mas isto foi só a parte final, na altura que estão a entrevistar o Nuno Gomes, estão todos a gritar Nuno! Nuno! atrás dele.
Esse video só tem um bocadinho.

Ah, ok, estou a ver o espírito. Mas, muito honestamente, não creio que tenham protagonizado alguma cena lamentável e que tenham entrado em exageros(digo eu). Além do mais, a alegria deles é a minha alegria, ficava mais preocupado se numa altura destas estivessem amorfos e de semblante fechado. O que retiro dessa alegria é que está tudo a correr de feição em todas as linhas, quer no plano desportivo quer no plano financeiro, e, só posso ficar contente com tudo isto :)

supersueca


_Benfiquista_

Hoje mais para a tarde, quando cá vier por volta das 16h +-, já terá mil e tal páginas.

Se tiver venho buscar este meu post.

trucatruca

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 00:03
E eis que começa o dia mais longo da vida dos Benfiquistas...
É mesmo, quase 22 horas.

L0W

Citação de: fanatic em 13 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 23:44
https://www.youtube.com/watch?v=i115unyV92A

Aqui está para quem não viu: os nossos dirigentes à saída do jantar

bebedos ? parecem me apenas bem dispostos
LOL admite que estavam completamente narsos! ;D

mrfalcon

Foda-se... é que estou mesmo mal disposto... estou eléctrico de tanta ansiedade. o meu organismo está virado do avesso.

Wayneboro

Vamos chegar às 1000 páginas antes do jogo começar...

KKK24

É hoje, não dá para adiar mais este assunto. 52 anos é tempo a mais, o destino tem sido cruel connosco mas de hoje não passa.

Zimmerman


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2014, 00:01
Quem está aflito é melhor não se lembrar que Markovic, Salvio e Enzo Pérez não jogam.  ;D
É  primeira coisa que me lembro quando penso no jogo...

JMFCardoso

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 23:59
Depois de ver o Bayern vs Valencia, acabei de pensar que amanhã pode ir a penalties...

Foda-se. Era mau demais.
Acho literalmente que ia haver muito idoso por Portugal fora a caminho do hospital.

Qual idoso qual quê... Eu contra a Juventus já me comia todo nos minutos finais. A minha prima que começou a ver o jogo naquela do "eh já que tá a dar fico a ver", às tantas já tava "Possa nem ligava a isto, mas até a mim isto me tá a por nervosa".

Penalties?! Não me desejes tal mal...

Vou sonhar com um golo do Rodrigo e um frango do Beto a um remate do Amorim.