LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

JPSilva

Eu não concordo com as criticas ao Jesus sobre os seus impulsos porque o homem passou esta semana qualquer coisa que poucos treinadores no mundo passaram, isto foi diabólico.

1entremilhoes

Citação de: Simão em 15 de Maio de 2013, 22:41
Farto de ouvir dizer a minha mãe para esquecer o Benfica, nem tenho resposta para lhe dar.

E eu estava farto de ouvir a minha mãe dizer para eu estudar.
Eu estava certo, as mães não sabem tudo.

moreirakeeper24

Que grande jogo que fizemos! Custa perder assim. Estou no vai que não vai de ir do Porto a Lisboa receber a equipa, porque eles fizeram o possível e impossível para ganhar hoje e merecem o nosso apoio.  :slb2:

Simão


G10

adoro futebol.. AMO o BENFICA sei que esta semana foi uma das piores em relação ao futebol.. mas amanha a que apontar a outros objetivos.. ainda a o campeonato 30% e a taça de portugal pra ganhar..

Manel dos Anzois

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:21
A maneira como sodimizamos o chelsea, a maneira como os nossos adeptos deram um SHOWZAO DO CARALHO nas bancadas. FODASSE e incrivel a força do BENFICA, mesmo perdendo. nos nao merecemos isto
Pelos vistos merecemos. Andam "adeptos" aqui há não sei quanto tempo a debitar merda, a dizer que seria indigno para nós ganhar a Liga Europa pois era apenas o troféu do 17º classificado europeu, que a Taça de Portugal vale mais. Andam há meses a profetizar derrotas, dia após dia, após dia... a foderem o juizo aos outros. Merda para isto, merda para esses adetos, merda para a vida.

A minha vontade de voltar a este fórum é nula, completamente nula... vale a pena cá andar para ler tanta trampa? para ver gajos a roerem-se todos durante meses porque não podem abrir a bocarra e assim que algo corre mal saem do buraco e debitam vómito fecaloide?
Não vale, não vale a pena andar por cá a chatera-me com esta merda...

Querem-me amarelar por isto? à vontade... até faço um favor e vou eu próprio denunciar o post!

Tem calma Paulo. Não somos marinheiros de primeira viagem. Filtra o que interessa.
Levantemo-nos, e olhemos em frente, ainda temos muitas glórias e conquistas para saborear nas nossas vidas de Benfiquistas.

Cosmic

Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: cmartins17 em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?

Depois de hoje , eu estou .

Depois de sábado , não .

Se jogar para ganhar, que fique , porque vai voltar a ganhar , de certeza.

O mesmo aqui.

Same here.

Concordo. Hoje nao teve culpa directa, mas tem muita culpa de nao termos um defesa esquerdo de raíz, por exemplo. Em 4 anos teve tempo de sobra para aprender com os erros.

Bela Guttmann

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:39
O que falhou hoje é simples.

Pragmatismo.
x2
Isso sempre faltou ao Benfica de Jesus, sobretudo nos jogos decisivos.

Roting

Anulem o tempo de compensação na taça de portugal. Puta que pariu


FerreiradeCampos

As finais decidem-se nos promenores... estaleca, experiência... hj pareceu-me que tivemos um grande coração, uma grande vontade, grande atitude mas não foi suficiente. Quem lá está tem que continuar o bom trabalho que está a fazer - temos que ser responsáveis. Com uma décima quinta parte de orçamento que o Chelsea fomos GRANDES.

jottab

Bem hoje é certo. Vai ser um dia historico no benfica porque?
Depois de viver o que se viveu ou este clube se transforma num autentico monstro a quem mais nada ira meter medo ou tornaremos em sporting. Antes quero a primeira opcao.

A serio hoje sou jogador sou jorge jesus sao emporta club a vontade é de estar ja em 2014 e arrasar com tudo sem piedade nem medo.

1entremilhoes

Citação de: moreirakeeper24 em 15 de Maio de 2013, 22:44
Que grande jogo que fizemos! Custa perder assim. Estou no vai que não vai de ir do Porto a Lisboa receber a equipa, porque eles fizeram o possível e impossível para ganhar hoje e merecem o nosso apoio.  :slb2:

Vem de joelhos, passa por Fatima e mete uma vela...

TEXAS_1904

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?
Partilho desse sentimento e antes do jogo nao pensava dessa forma, alias, achava impensavel.

Nao podemos despedir um treinador proque teve azar... nao podemos despedir um treinador por um frango frente ao estoril, um golo de um langonha nas antas ou do Garay se ter lesionado e o substituto deste ficar cravado no chao a ver o filho da puta do Ivanovic a cabecear a bola. Nao podemos ser irracionais ao ponto de cometer erros que outros cometeram e tapar a incompetência de uns com a suposta incompetência de outros.

Sequel

Citação de: jpcafe em 15 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: TERO em 15 de Maio de 2013, 22:33
Só queria vir aqui e dar uma palavra de apreço a esse grande jogador de seu nome Jardel.

Sem ele não tinhamos chegado onde chegamos.

Fdx mas que fez o Jardel? Se fores por aí culpas o Gaitan por não ter chutado naquele lance, o Melga por não ter feito o passe etc..

Isso é feio e os jogadores não merecem isso. Aceita a derrota como um homem.

A questão é: "O que é que o Jardel não fez?".