LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

jEsUiSlB

Citação de: merlin em 15 de Maio de 2013, 22:41
Pode ser que o JJ aprenda que não se fazem campeões com jogadores remediados!
Chega de inventar e coloca a merda dos jogadores na suas posições fdx...

Se em 3 anos não aprendeu não é agora que vai mudar

itsame

Não vou poder, mas dou o meu apoio e os meus parabéns a todos os que forem receber a equipa ao aeroporto. Hoje fizemos um grande jogo, contra uma grande equipa recheada de estrelas. Jogámos mesmo bem à bola, não é só uma questão de "dadas as expectativas". Mostrem-lhes que estamos com eles.

Acho um piadão a quem fala de exigência. Despedir o JJ, o Ola John, o Rodrigo, o Artur, o Melga, o Maxi não é exigência, é estupidez. Assobiar não resolve nada. Para quem acha que a equipa hoje não merece ser bem recebida, sugiro que façam uma petição para voltarmos aos tempos em que não se jogava nada de nada, o tempo de Fernandos Aguiares, Armandos Sás, etc.

bSY

Tenho orgulho na nossa equipa.
Infelizmente a sorte não esteve connosco, outra vez.
Quando se faz 2 golos num jogo e apenas um é contado, é complicado também.
Amo-te Benfica, nas alegrias e nas tristezas.

Chepo

Eu só desejava que o futebol terminasse ao minuto 90!

blackslb83

Hoje não há nada apontar a Jesus/jogadores, foram grandes. Mas foda-se:

Os nossos adeptos foram Gigantes no apoio.

Mas que 90 Minutos Épicos.

:metal:

RitaS

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:38
Comparar Benfica e Bayern é absolutamente absurdo. O Bayern é um clube rico que compra quem quer e lhes paga o que quiserem. Se o Benfica tivesse as condições de um Bayern, era campeão quase todos os anos e chegava a finais europeias a cagar!

Em Portugal, nem os melhores jogadores é possível manter por mais de dois ou três anos. No Bayern, fazem carreira. Comparação sem sentido e totalmente deslocada da realidade.

Campeonato diferente, país diferente, condições diferentes.

Hoje em dia no futebol, o dinheiro é tudo. Dou três ou quatro anos para ver o Mónaco a levantar uma taça europeia.

Nós? Nem daqui a 30 anos voltamos a uma final.

Nojice dos clubes milionários em que o ter nota é a única coisa que conta. Espero que acabem todos mais cedo ou mais tarde.

JackdStripper

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?
infelizmente nao

Não, o Jesus tem que ficar. Não quero outro treinador a passar pelos mesmos erros para aprender. Este já os aprendeu. E espero que o clube e adeptos já os tenham aprendido. E se aqui tanto insistem na merda da sorte são obrigados a dizer o mesmo, a sorte não é só para o que convém.

Ai já? não parece :o

Jack Bauer

Citação de: JackdStripper em 15 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2013, 22:34
Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!

Deixa-me rir crlho

Se o respeito de todos é ser enxovalhado a torto e a direito, então não quero respeito de ninguém.

Cultura de lagarto, já está demasiado presente em muitos adeptos benfiquistas, até fico com medo, das gerações futuras.

Os Porcos com cultura de vitórias e nós a sermos sportinguizados.

Bem vindo ao forum.

jpcafe

Citação de: TERO em 15 de Maio de 2013, 22:33
Só queria vir aqui e dar uma palavra de apreço a esse grande jogador de seu nome Jardel.

Sem ele não tinhamos chegado onde chegamos.

Fdx mas que fez o Jardel? Se fores por aí culpas o Gaitan por não ter chutado naquele lance, o Melga por não ter feito o passe etc..

Isso é feio e os jogadores não merecem isso. Aceita a derrota como um homem.

andre_lourenco

Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: andre_lourenco em 15 de Maio de 2013, 22:27
"david addy ‏@davidaddy60 31 min
Losing the last 2 games in 92 min. Hhhhhmmm Vitoria sc , Jamor . It's the time to make history"

Cuidado com o Guimarães...

Obg andré.

Nós vamos ter cuidado.

Estamos lá né?

Sim, e eu também  O0

(Para o caso de começarem com coisas sobre eu ser iniciado e etc... Se quiseres até meto aqui o meu facebook e vês as minhas fotos de capa para tirares as tuas conclusões. Ou então vês o meu registo no fórum.  :) )

bisard

Citação de: Chepo em 15 de Maio de 2013, 22:42
Eu só desejava que o futebol terminasse ao minuto 90!
Excepto no jogo com a académica em casa.  :whistle2:

SLB Stars

Citação de: FerreiradeCampos em 15 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?
infelizmente nao
Eu estou muito feliz.

Ficar ?!!! Ele deu a entender que esta era a derradeira hipótese, portanto, já foste  ^-^

Jack Bauer

Citação de: Simão em 15 de Maio de 2013, 22:41
Farto de ouvir dizer a minha mãe para esquecer o Benfica, nem tenho resposta para lhe dar.

Tem calma Simão...


Chefe

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?
infelizmente nao

Não, o Jesus tem que ficar. Não quero outro treinador a passar pelos mesmos erros para aprender. Este já os aprendeu. E espero que o clube e adeptos já os tenham aprendido. E se aqui tanto insistem na merda da sorte são obrigados a dizer o mesmo, a sorte não é só para o que convém.
sim ,sim. Aprendeu, tal como o ano passado tinha aprendido e no outro anterior tambem.

Para o ano vamos dar mais tempo, porque agora é que aprendeu

Di maria