LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:32
Eu estou farto do jogar como nunca, perder como sempre.

Vão vocês receber os jogadores ao aeroporto.
Para mim será sempre a equipa que perdeu Campeonato e Liga Europa aos 92 minutos.

Jogar como nunca? Quando, sábado? Com o Estoril? Das únicas vezes que jogámos como nunca e perdemos foi hoje. Normalmente perdemos porque nos armamos em equipa da regional.

The Hurricane

Citação de: cmartins17 em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?

Depois de hoje , eu estou .

Depois de sábado , não .

Se jogar para ganhar, que fique , porque vai voltar a ganhar , de certeza.

O mesmo aqui.

joaonunes

Citação de: Lateral-Esquerdo em 15 de Maio de 2013, 22:37
No meu post felicitei os jogadores mas também quero realçar que os adeptos foram fantàsticos, em 46 000 espetadores eram 30 000 benfiquistas em Amsterdão.
E também temos um grande treinador!  :metal: (que apesar de tudo fez um grande disparate: colocar o nosso elemento mais desequilibrador a defesa esquerdo!)

Mas foda-se esta noite nem vou conseguir dormir e acho que não sou o unico  :cry2:

Os adeptos foram fantásticos mas esses números estão errados.

Sleepy_sidewinder

JJ renova. só falta anunciar oficialmente.

Penso que a culpa das derrotas é de todos.
Presidente, treinador e jogadores.
Neste momento da época penso que o Presidente terá maiores responsabilidades.

Siga.

Jotenko


Manel dos Anzois

Citação de: MeuBenficaMeu em 15 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: MeuBenficaMeu em 15 de Maio de 2013, 22:13
Eu ja nao sei. Fiquei a chorar tanto e tive que chamar ao telefone o meu sportinguista de Pai para chorar com ele. Tou aqui no meu quarto, sozinha, luz apagada...
Tenho vontade de vomitar.... Nao consigo respirar bem...
E demais para mim, perder com o Porto e agora com Chelsea aos 92 minutos... Alguem me ajude se faz favor.


Amigo, já vi o Benfica em 4 finais europeias e perdeu as 4.
A primeira com o Anderlecht era muito jovem, lembro-me de ter sofrido por não termos ganho, mas fácilmente ultrapassei, era criança e não tinha bem a noção das coisas. Depois veio aquela dos penalties com o PSV em que ai sim apanhei o maior choque da minha vida como Benfiquista. Pensava que nunca mais iriamos chegar aquele patamar, mas lá estivemos passados 2 anos com o Milan, e hoje com o Chelsea.

O que vos quero dizer é que não tenham duvidas que voltaremos a estar nestes palcos, e um dia amigos, um dia...vamos conseguir alcançara glória que hoje não logramos alcançar.




Obrigada. Fizeste-me chorar... Eu nasci em 1983 em Franca, filha de um Pai Portugues e mae Francesa... O Benfica escolhou-me quando tinha 10 anos. Agora, tenho quase 30.
Eu apenas conheci os maus anos do Benfica, e so agora que esta equipa deu-me umas alegrias e sensacoes tao grandes...
E tao dificil para mim ouvir falar do Benfica dos anos 60 que eu nao conheci. E este Benfica mesmo, acima de todos e tudos, que quero ver, que quero conhecer.
Sou Benfiquista ate a morte, mas a dor hoje e tao grande, ja nao consigo pensar em nada... Perdemos tudo este ano...

Nunca vi o Benfica ganhar nenhuma competição europeia, e já digeri 4 dissabores destes. Imaginam o que é ver o Benfica perder uma final da actual Champios, nos penalties? Isso não fez de mim pior Benfiquista nem me afastar do clube. Pelo contrário.
Isto para te dizer que há futuro e vai continuar a haver Benfica, depois disto.
E cá estaremos para sofrer juntos e saborear novos êxitos  depois disto.

MeuBenficaMeu

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:38
Comparar Benfica e Bayern é absolutamente absurdo. O Bayern é um clube rico que compra quem quer e lhes paga o que quiserem. Se o Benfica tivesse as condições de um Bayern, era campeão quase todos os anos e chegava a finais europeias a cagar!

Em Portugal, nem os melhores jogadores é possível manter por mais de dois ou três anos. No Bayern, fazem carreira. Comparação sem sentido e totalmente deslocada da realidade.

Campeonato diferente, país diferente, condições diferentes.

Hoje em dia no futebol, o dinheiro é tudo. Dou três ou quatro anos para ver o Mónaco a levantar uma taça europeia.

Nós? Nem daqui a 30 anos voltamos a uma final.


Estou de acordo com tudo, menos tua ultima frase.

JackdStripper

Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2013, 22:34
Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!

Deixa-me rir crlho

Se o respeito de todos é ser enxovalhado a torto e a direito, então não quero respeito de ninguém.

Cultura de lagarto, já está demasiado presente em muitos adeptos benfiquistas, até fico com medo, das gerações futuras.

Os Porcos com cultura de vitórias e nós a sermos sportinguizados.

Benfiquismo

Mereciamos ganhar o jogo, mereciamos ganhar o campeonato e acontecem estas coisas.

Sleepy_sidewinder

Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: cmartins17 em 15 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?

Depois de hoje , eu estou .

Depois de sábado , não .

Se jogar para ganhar, que fique , porque vai voltar a ganhar , de certeza.

O mesmo aqui.

Same here.

Chefe

Citação de: DD em 15 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:36
Jorge praticamente diz que vai ficar.

Soltem os fogos.
Eu entendi o contrario, que tinha quase a certeza que ia ficar, mas que depois de hoje, iria pensar duas vezes antes de aceitar ficar!!!
isso é para o miminho

jEsUiSlB

Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2013, 22:39

Que caralho... tenham vergonha.
JOGAMOS IMENSO, não mereciamos esta derrota.
O Benfica não acaba aqui!

Agora é apoiar, e ajudar a equipa a levantar.
Apoiar o jardel mais o artur para terem moral para comentarem a forma como sofreram o golo

rocky

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:36
Jorge praticamente diz que vai ficar.

Soltem os fogos.
mas o pé frio é o Jorge ou é o Vieira ?

sinceramente jà tenho sérias duvidas

NunoDuarte

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:32
Eu estou farto do jogar como nunca, perder como sempre.

Vão vocês receber os jogadores ao aeroporto.
Para mim será sempre a equipa que perdeu Campeonato e Liga Europa aos 92 minutos.
Um abraço.

LR1904

Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2013, 22:34
Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!

Adianta um grosso...