LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

TEXAS_1904

Passando a Taça de Portugal começa a nova epoca... sinceramente estou sem forças para pensar no Jamor e nesse jogo, porque so consigo esperar pela nova epoca.


Roting

O Artur a chorar no flash. Enfim custa tanto a nós como a eles.

bSY

A palavra que mais gritei durante o jogo: CHUTA!

Sinto orgulho, mas ...  :cry2: que injustiça fds  :cry2:

goscinny13

Citação de: Lateral-Esquerdo em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 22:45
JJ não tem culpa alguma nesta derrota.
Tal como Toni em 88 e Eriksson  em 90.

Tivemos grande adversários. 90 Milan campeão europeu e Mundial em Título.
2013 Chelsea Campeão Europeu em Título.

Desde quando é vergonha perder com um Campeão europeu em título...

Vergonha é perder com halmstadd, Bastias, Bragas etc.

Força para Domingo.


x 2

x3

Ainda para mais quando demos um bailinho ao campeão europeu em titulo. Mas é mesmo IRRITANTE perder desta maneira!
E com o jogo de esta noite pergunto-me: serà que para o ano não temos uma GRANDE hipotese de chegar longe, muito longe na Champions?
BENFICA SEMPRE
BENFICA SEMPRE

jottab

Isto so pode ser benefico pro benfica se for um clube inteligente esta provas podem nos trazer a raiva que nos falta para crescer e ser gigantes. Vao dizer que sou tolo mas o benfica pra mim é um clube steril a mais.
Estes acontecimentos se for geridos da melhor forma podem ser mais valia. Agora se fosse jorge jesus o discurso era simples. Quero a taca de portugal nao pelo prestigio mas sim para jogar ja uma supertaca e vingar-me!! Mais nada hoje temos de ter esta raiva!!!

The_Riggs

Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2013, 22:52
Artur a dizer que tem fé que coisas boas estão para vir.
Eu também acredito, não é duas derrotas destas que me vão desanimar.

Eu sei que ninguém gosta desta conversa , mas há 5 anos não fazíamos nada.

O clube esteve na merda durante 20 anos , a mentalidade ganhadora ,  a mentalidade de não vacilar nos grandes momentos não se ganha em 2 ou 3 anos .

E repito , bem sei que esta conversa nos custa a todos.

k1n0

Desculpem repetir, mas alguém sabe a que horas chega a equipa?

MeuBenficaMeu

Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 22:51
Outra coisa, só eu sei o orgulho que senti nos nossos adeptos hoje.
Para mim eles são o Benfica. Para mim, nós somos o Benfica. Não são os jogadores, não é o presidente, não é o treinador, não são as velhas glórias. Somos nós, os adeptos do Benfica.

Demos uma amostra ao MUNDO da nossa força, do nosso querer. Mostrámos ao mundo inteiro que estamos a acordar. Que gritamos por milhões. Mostrámos ao mundo que em breve voltaremos a estar na ribalta europeia.

Dentro de 3 anos não quero ouvir mais a conversa de "apanhámos um tubarão"; Dentro de 3 anos quero ouvir "não temos medo de ninguém, venha quem vier".

Tenho um enorme orgulho, um orgulho sem qualquer explicação, nos nossos adeptos.

Eles mereciam ser recebidos no aeroporto com palmas, com gritos, com apoio.
Os nossos adeptos são o Benfica.
A mística do Benfica.

Do que que estas a falar, caraLh0!!
Sem equipa, nao ha adeptos... Gritamos no estadio, mas a equipa e que faz o espectaculo. Eles sao a trabalhar para nos.

Patrick_slb

Cada final perdida tira-me confiança sobre eu ser feliz. Só vi finais ganhas na Taça da Liga e Taça de Portugal. Quando chegamos a finais mais importantes : caput. O mesmo se aplica com a nossa seleção que perde meias-finais e finais. Nunca vou ser feliz no futebol.

The Horror

Não estou especialmente triste, porque já contava com uma derrota. Mas, depois do que jogámos, e da forma como ela veio, foi um golpe duro.

Não tanto como nas antas, mas foi duro á mesma. Parece que o Benfica não feito para ganhar finais. Estou desiludido, mas está tudo fora das nossas mãos. Temos que confiar em quem está lá dentro.

O Jardel fez canto, o Enzo (que jogador) deixou fugir o Ivanovic, e o Jardel não o marcou. Tudo fora do nosso controle.

A quente disse que ia deixar de acompanhar o Benfica, mas é impossível. Já apanhámos com as maiores desilusões possíveis. Não pode ficar pior que isto. Portanto, a partir de agora, só pode melhorar.

P.S: Hoje só queria uma miuda para me enroscar debaixo dos lençóis e esquecer esta semana triste. Não se pode ter tudo. Pelo menos tenho whisky.

Rik77

O Benfica tem de trilhar o que o Bayern tem trilhado...é com insistências que se atinge o sucesso! Não deitem tudo a perder...

merlin

Citação de: Lateral-Esquerdo em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 22:45
JJ não tem culpa alguma nesta derrota.
Tal como Toni em 88 e Eriksson  em 90.

Tivemos grande adversários. 90 Milan campeão europeu e Mundial em Título.
2013 Chelsea Campeão Europeu em Título.

Desde quando é vergonha perder com um Campeão europeu em título...

Vergonha é perder com halmstadd, Bastias, Bragas etc.

Força para Domingo.


x 2

x3

Ainda para mais quando demos um bailinho ao campeão europeu em titulo. Mas é mesmo IRRITANTE perder desta maneira!
E com o jogo de esta noite pergunto-me: serà que para o ano não temos uma GRANDE hipotese de chegar longe, muito longe na Champions?

vamos ver com que equipa ficamos era imperial reforçar o plantel e nao perder nehum jogador!!!!!!!!!!!!

DeadPool

Vou ver se vejo um filme para pelo menos ver hoje um final feliz...

FerreiradeCampos

Citação de: jottab em 15 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: FerreiradeCampos em 15 de Maio de 2013, 22:45
As finais decidem-se nos promenores... estaleca, experiência... hj pareceu-me que tivemos um grande coração, uma grande vontade, grande atitude mas não foi suficiente. Quem lá está tem que continuar o bom trabalho que está a fazer - temos que ser responsáveis. Com uma décima quinta parte de orçamento que o Chelsea fomos GRANDES.
X2 muitos nao se lembram que ha menos de dez anos estavamos a milhares de kilometros de viver sensacoes destas mas actualmente estamos sempre no topo. É um momento dificil passar para todos mas acreditos que teriamos de passar por ai para nos por mais fortes ainda.
O que não nos mata, torna-nos mais fortes. Há 10 anos estavamos há três meses arredados do campeonato, final europeia só nos sonhos mais humidos. Isto é inerente a estar presente nas horas de decidir títulos.

NrowS

Citação de: merlin em 15 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Lateral-Esquerdo em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 22:45
JJ não tem culpa alguma nesta derrota.
Tal como Toni em 88 e Eriksson  em 90.

Tivemos grande adversários. 90 Milan campeão europeu e Mundial em Título.
2013 Chelsea Campeão Europeu em Título.

Desde quando é vergonha perder com um Campeão europeu em título...

Vergonha é perder com halmstadd, Bastias, Bragas etc.

Força para Domingo.


x 2

x3

Ainda para mais quando demos um bailinho ao campeão europeu em titulo. Mas é mesmo IRRITANTE perder desta maneira!
E com o jogo de esta noite pergunto-me: serà que para o ano não temos uma GRANDE hipotese de chegar longe, muito longe na Champions?

vamos ver com que equipa ficamos era imperial reforçar o plantel e nao perder nehum jogador!!!!!!!!!!!!
Acho que podemos perder um Roderick, um Jardel ou um Carlos Martins...