LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

slbfuckfcp

Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 22:45
JJ não tem culpa alguma nesta derrota.
Tal como Toni em 88 e Eriksson  em 90.

Tivemos grande adversários. 90 Milan campeão europeu e Mundial em Título.
2013 Chelsea Campeão Europeu em Título.

Desde quando é vergonha perder com um Campeão europeu em título...

Vergonha é perder com halmstadd, Bastias, Bragas etc.

Força para Domingo.


x 2

Sr_Benfiquista_91

Custou muito passar estes dias desde sábado.
ontem, a esperança veio ao de cima e a vontade de ganhar mais que nunca. eu acreditava do fundo do coração que iriamos ganhar, acreditava que iamos demonstrar toda a nossa raça, como realmente aconteceu, e com o desenrolar do jogo acreditei ainda mais que iriamos ganhar, quando o chelsea fez o golo acreditei que iria ser o momento da nossa gloria ao virar um jogo contra o campeão europeu.
Eu, que festejo sempre os golos como se fosse o último da minha vida, no golo do Cardozo só me deu para chorar, fiquei mudo, acreditei mais que nunca que íriamos ser gloriosos, acreditei que a sorte teria mudado finalmente.
Mas, não sei explicar, quando vi o canto vivi em poucos segundo todo o sofrimento dos últimos dias, e acabou por acontecer tal e qual, o mundo caiu novamente sobre mim, desta vez com um peso ainda mais duro de suportar, as forças faltam-me neste momento, as lágrimas caem como se fosse uma fonta inesgotável.

Sinto-me vazio por dentro, sinto-me como fosse apenas um monte de pele e osso.

Porque é que a vida é tão cruel? só gostava que me dessem uma explicação para tudo isto, que me dissessem o porque de tudo isto acontecer.

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!!!

farmacia franco

De rasto, poderiamos perder no prolongamento, mas ou menos mereciamos isso porra, um 2 golo em que bola esteve para sair mil vezes e conseguem ganhar um canto e por mais erros de marcação sem eles não haveria golos, sai uma cabeçada perfeita!!!!!!! ele queria fazer aquilo e consegue enfim se fosse o nosso CARDOZO coitado a fazrr aquilo ia há barra e ainda para maos do guarda redes.


Desolado,morto não merecíamos hoje podia se dizer deviamos era ter jogado na retranca na primeira parte e na 2 darmos tudo para não ficarmos estafados.

Como sempre no Benfica em grande decisões nos últimos tempos falta sempre o último toque, mas pelo já chegamos ás grandes decisões.


Não podemos esquecer por ter perdido aos 92 minutos deste jogo a grande campanha europeia que fizemos, com esforço e garra há Benfica.


VIVA O BENFICA.

Adepto10

normalmente chegava a esta altura e pensava na próxima época, pq em condições normais os porcos já eram campeões há 2/3 jornadas, mas desde 2ª f com o Estoril q tou apático, sofri mto mto mto... hj, tal como sábado, não sofri... é estranho, mas efectivamente não sofri, era algo q parecia q já tinha acontecido, apenas tava a voltar a ver o mm filme...


o meu entusiasmo para 2013/14 é nulo... perdi td a esperança... a idade tb me faz ser realista...

de q adianta mudar de treinador, jogadores,... no fim é sempre igual "para o ano é q é..."

fdx pa esta merda!

| João |

Jogamos melhor e mereciamos vencer.
Mas isto e' o futebol. Quando nao se marca, arrisca-se a sofrer.

Obrigado aos jogadores por esta viagem maravilhosa pela Liga Europa.

Mjölnir

Citação de: jottab em 15 de Maio de 2013, 22:45
Bem hoje é certo. Vai ser um dia historico no benfica porque?
Depois de viver o que se viveu ou este clube se transforma num autentico monstro a quem mais nada ira meter medo ou tornaremos em sporting. Antes quero a primeira opcao.

A serio hoje sou jogador sou jorge jesus sao emporta club a vontade é de estar ja em 2014 e arrasar com tudo sem piedade nem medo.
Isto!

jottab

Citação de: FerreiradeCampos em 15 de Maio de 2013, 22:45
As finais decidem-se nos promenores... estaleca, experiência... hj pareceu-me que tivemos um grande coração, uma grande vontade, grande atitude mas não foi suficiente. Quem lá está tem que continuar o bom trabalho que está a fazer - temos que ser responsáveis. Com uma décima quinta parte de orçamento que o Chelsea fomos GRANDES.
X2 muitos nao se lembram que ha menos de dez anos estavamos a milhares de kilometros de viver sensacoes destas mas actualmente estamos sempre no topo. É um momento dificil passar para todos mas acreditos que teriamos de passar por ai para nos por mais fortes ainda.

ninja77

Novak Djokovic ‏@DjokerNole 43 m

And congratulation to one of my favourite teams Benfica for reaching the finals! Nemanja Matic-Serbiiiiia !
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito


Barracuda

Citação de: andre_lourenco em 15 de Maio de 2013, 22:43(Para o caso de começarem com coisas sobre eu ser iniciado e etc... Se quiseres até meto aqui o meu facebook e vês as minhas fotos de capa para tirares as tuas conclusões. Ou então vês o meu registo no fórum.  :) )

O teu avatar é o Roy Nelson?

Quanto a isto de estarmos a morrer na praia, eu continuo a preferir ser segundo lugar e finalista vencido do que sexto a oitavo lugar e eliminado na fase de grupos, como o Sporting. Se terminarmos a época com a vitória na Taça de Portugal, segundo lugar no campeonato (com 1 ponto de diferença para o campeão) e sendo finalistas vencidos na Liga Europa, não podemos dizer que foi uma má época. Quer dizer, não seria uma má época se fosse no meio de duas épocas em que fôssemos campeões, o problema aqui é que esta acaba por ser a melhor época entre outras onde não ganhamos nada ou praticamente nada.

green_eyes_slb

A equipa deve chegar ás 3h10.ne???é o unico voo da Sata...os outros sao os charters dos adeptos,ne?

Cosmic

Citação de: ninja77 em 15 de Maio de 2013, 22:48
Novak Djokovic ‏@DjokerNole 43 m

And congratulation to one of my favourite teams Benfica for reaching the finals! Nemanja Matic-Serbiiiiia !
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito



Tao bom :)

jpcafe

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: jpcafe em 15 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: TERO em 15 de Maio de 2013, 22:33
Só queria vir aqui e dar uma palavra de apreço a esse grande jogador de seu nome Jardel.

Sem ele não tinhamos chegado onde chegamos.

Fdx mas que fez o Jardel? Se fores por aí culpas o Gaitan por não ter chutado naquele lance, o Melga por não ter feito o passe etc..

Isso é feio e os jogadores não merecem isso. Aceita a derrota como um homem.

A questão é: "O que é que o Jardel não fez?".

Não fez o impossível, isso é verdade..

supersueca

Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: bisard em 15 de Maio de 2013, 22:09
Fico triste sobretudo pelos nosso adeptos. ENORMES! Não merecemos isto!
Um dia seremos felizes novamente, todos juntos!
VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Nunca seremos felizes. Nunca. Esta maldição não é de agora, dura há décadas, mais do que as que eu ou tu temos de vida. E será sempre assim.

Porquê?

temos que continuar a lutar contra as adversidades
nao temos a sorte de jogar finais com CELTICS, MONACOS e BRAGAS...

Essa desculpa é um pouco estúpida, se uma equipa chega à final é por mérito. O Mónaco eliminou o Real Madrid, o Braga o Liverpool e o Benfica...

Não é desculpa nenhuma. Preferia SEMPRE um Basileia ou Fehnerbace em superforma do q um chelsea de rastos e desmoralizado. Os grandes jogadores fazem a diferença, e na maioria das vezes a lógica impera, mas nem sempre para gde felicidade do crac.
Mónaco-crac alguma vez é uma final duma Champions??? LOL! Só relembrar q nesse ano vitória do crac na champions levaram 3-1 em casa do Real.
Hoje contra uma equipa do nosso nível teríamos ganho. Olhem só para a lista de vencedores da Euroliga. Logo este ano q vamos à final tinhamos de levar com o ainda campeão europeu.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:38
Comparar Benfica e Bayern é absolutamente absurdo. O Bayern é um clube rico que compra quem quer e lhes paga o que quiserem. Se o Benfica tivesse as condições de um Bayern, era campeão quase todos os anos e chegava a finais europeias a cagar!

Em Portugal, nem os melhores jogadores é possível manter por mais de dois ou três anos. No Bayern, fazem carreira. Comparação sem sentido e totalmente deslocada da realidade.

Campeonato diferente, país diferente, condições diferentes.

Hoje em dia no futebol, o dinheiro é tudo. Dou três ou quatro anos para ver o Mónaco a levantar uma taça europeia.

Nós? Nem daqui a 30 anos voltamos a uma final.

Não são os clubes que se comparam, são as atitudes. Eles perderam e no dia a seguir estavam a contruir a casa outra vez. E o rombo foi bem maior, perderam uma champios aos 90 minutos estando a ganhar. Nós daqui a 10 anos ainda estamos a falar de Bella Gutman's, coitadinhos de nós, ai que Deus nao gosta de nós, ai que azar, ai que o mundo é injusto. A atitude, isso sim faz milagres. O Porto ganhou o título graças a ela, nós perdemo-lo graças à falta dela. Não espero nada menos que um clube que se fortaleça com isto, como gente grande, que não se deixe levar por esta berreira dos adeptos de que Deus é mau e feio.