LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Hugocarvalhoslb

E a saga do minuto 92 continua! Que filho da puta de azar que nos temos, nao merecemos isto, devemos ser os adeptos mais azarados do mundo, eh o segundo ano a ser arrumados por estes gajos assim, quando fomos claramente superiores a eles, foi triste muito triste....Hoje nao tenho nada a apontar nem ao JJ nem aos jogadores.Ganhar ao moreirense e esperar que o paços faça um milagre(que pessoalmente pouco me acredito)-....

Sleepy_sidewinder

Nada que não se estivesse à espera.
Parabéns aos jogadores e adeptos. Foram e são gloriosos.
A liga europa era apenas a cereja em cima do bolo.
O bolo é o campeonato. Matematicamente só ainda perdemos uma competição.

Força Benfica... para o resto.
Não merecíamos, mas não vão faltar oportunidades.
:slb2: 

BrunoP

Grande atitude, foi injusto mas o futebol tem destas coisas, agora é levantar e seguir em frente, caimos 5 vezes levantamo-nos 6.

Tsoukalos

Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2013, 22:34
Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!
:o

Maytay

Eu estou completamente de rastos porque hoje mereciamos ter ganho , fomos muito melhores , tivemos uns adeptos fantastiscos e mais uma vez fomos prejudicados e faltou sorte... PUTA QUE PARIU PARA BELLA GUTMAN e digo mais 9 finais europeias , perder 7 isto só pode ser bruxedo, macumba epa não sei , agora que não é normal perder dois jogos aos 91 não é....

Apesar de estar muito triste e revoltado sinto orgulho na equipa do Benfica .

Viva o Benfica.

Roting

Fodasse o Benfica tem de ser sempre MUITO MELHOR para ganhar? Puta que pariu

Schweinsteiger

Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2013, 22:34
Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!

Isso não dá para meter no museu.

slbforever95

Quando vi o jardel a dar canto desliguei logo a tv parecia que tava a adivinhar

Jotenko

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:21
A maneira como sodimizamos o chelsea, a maneira como os nossos adeptos deram um SHOWZAO DO CARALHO nas bancadas. FODASSE e incrivel a força do BENFICA, mesmo perdendo. nos nao merecemos isto
Pelos vistos merecemos. Andam "adeptos" aqui há não sei quanto tempo a debitar merda, a dizer que seria indigno para nós ganhar a Liga Europa pois era apenas o troféu do 17º classificado europeu, que a Taça de Portugal vale mais. Andam há meses a profetizar derrotas, dia após dia, após dia... a foderem o juizo aos outros. Merda para isto, merda para esses adetos, merda para a vida.

A minha vontade de voltar a este fórum é nula, completamente nula... vale a pena cá andar para ler tanta trampa? para ver gajos a roerem-se todos durante meses porque não podem abrir a bocarra e assim que algo corre mal saem do buraco e debitam vómito fecaloide?
Não vale, não vale a pena andar por cá a chatera-me com esta merda...

Querem-me amarelar por isto? à vontade... até faço um favor e vou eu próprio denunciar o post!

Infelizmente é a verdade.

Sinto que quem verdadeiramente mereceria esta Liga Europa seria eu, tu, e mais meia dúzia.
Merecer? eu não mereço nada... se merecesse já Deus me tinha dado essa alegria.

Estou morto por dentro, morto... duas vezes em 4 dias.

Eu sei que não merecemos.

MeuBenficaMeu

O maior problema foi finalizacoes no ataque. podiamos comer este Chelsea vivo deste a primeira parte... Me faz lembrar Portugal da geracao dourada, sempre a dominar, mas nao conseguem marcar.

Jack Bauer

Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2013, 22:34
Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!

Isto.

O_Glorioso

Hoje, não há muito a dizer... Amanhã é outro dia, e estamos cá de novo. Como sempre! E nem vale a pena dizer que não, pois sabem que é mentira.

Ontem dizia-se que o nosso problema é temos medo de ser felizes. Eu rebati e disse que o nosso problema é sofremos de histeria. Hoje, digo: o nosso real problema é queremos ser felizes a toda a força, até porque já o merecíamos muito, mas acabamos por ter mais olhos que barriga.

Eu não me importo de não ser feliz, tenho é pena de não ver o Clube a valer-se pelo que é e a cumprir os seus objectivos. Só isto.

helmar

Hoje tenho um ENORME ORGULHO NESTA EQUIPA.

Jogamos com a equipa ainda detentora do título de campeã europeia e dominamos cerca de 80 minutos do jogo.

Os jogadores e adeptos foram enormes e mostraram que o Benfica está a voltar aos seus bons velhos tempos.

Agora espero que na sua maioria se mantenha, tal como o treinador.

Chefe


tacuara99

Segundo ano consecutivo a perder para o Chelsea uma competição europeia e segundo ano consecutivo a perder o campeonato (a menos que aconteça um milagre no fim-de-semana) com o Porto. E em todos os 4 jogos decisivos com esses adversários sofremos golos mesmo no fim do jogo, para doer mais. Dá que pensar, não?

Há é um upgrade em relação ao ano passado, que é uma possível vitória na Taça de Portugal no lugar da Taça da Liga. Pouco.