LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

4ever Red Devil

Quem me dera ter perdido 0-3.

É da maneira que o Benfica não tinha que continuar a passar por isto.

E pela vergonha das vitórias morais SUCESSIVAS.

slb_martins

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:12
Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.

Isto.

Há que parar de falar na sorte e no azar. Isso são desculpas de perdedor. Há que olhar para os detalhes, ver o que tem falhado e melhorar. A análise tem de ser racional e nada mais.

Há que olhar para o Benfica como um mecânico olha para um carro. Apenas e só isso. A direcção tem de o fazer. É ver onde é que estão as falhas e corrigi-las a todas.

Sorte e azar... Tá bem.

O Bayern o ano passado perdeu tudo no último mês da época e este ano está aí para limpar tudo. Porquê? Porque não se puseram com lamentações e choros inúteis e limitaram-se a melhorar as coisas boas e a neutralizar os problemas.
Comparar o Bayern com o Benfica nao e muito legitimo, por ambos terem condiçoes completamente diferentes.
O Bayern no defeso contrata os jogadores que quer e lhe apetecem e vendem quem nao querem no clube, ja o Benfica quem mais quer ve sair por impotencia de fazer algo para os manter, o que impede de o clube ter uma estabilidade como o Bayern tem. Independentemente do resto da epoca, nunca me deu tanto prazer ver o Benfica jogar como esta, onde o nome Benfica sai reforçado a nivel mundial. O Benfica nunca vai ser a melhor equipa da europa, no entanto vira a ter oportunidades de vencer a CL, como o Porto teve.

Red Zeppelin

Chegueri a casa.
Bêbado e deprimido.7
Fodido dsa vida.
Com um sentimento de injustiça sem igual.
Mas...
AMO-TE BENFICA, mais que tudo, orgulhoso de ti.
És enorme!!!!!
AMO-TE!!!!!!!!!!!!!!!

The_Riggs

Citação de: ChEsTeR em 15 de Maio de 2013, 22:33
é que hoje nem consigo chorar...estou completamente petrificado desde o golo

É como estou.
Na minha cabeça o jogo ainda não acabou.

SLRocha

Citação de: SW em 15 de Maio de 2013, 22:33
O Chelsea não fez mesmo nenhuma substituição?

Nem uma. E quase que lhe (Benitez) saía bem (fora a vitória), porque se fossemos a prolongamento, tinha 3 jogadores frescos para meter no jogo.

flsb


merlin

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: merlin em 15 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 22:25
MALDIÇÃO

Béla Guttmann para os Ex-Funcionários
:tickedoff:

fdp!!
Mas foi por causa do BG que perdemos o jogo ?? há cada comentário mais ridiculo

Concordo plenamente...

joaonunes

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: joaonunes em 15 de Maio de 2013, 22:24
Desiludido, chateado, inconformado ... mas imensamente orgulhoso.

Benfica hoje e sempre  :metal:

Nota: Fdx ... ou é trauma ou parece que estava a advinhar o golo  :disgust:

Virei-me para os que estavam à minha volta: "está a chegar o minuto 92". Dito e feito.

Eu numa expressão/desabafo disse "se eles marcarem agora aos 92 minutos mais vale cortar ps pulsos". E os ingleses marcaram ...

KRF

A malta que se prepare para a gozação que vai ser o minuto 92

cacetadas

Perdemos, mas apesar de tudo ao contrário de sábado hoje sinto orgulho de quem pisou o relvado pois jofaram para ganhar, foi injusto, é o nosso fado este ano, o minuto 92. PQP este karma, mas só posso gritar eu sou Benfica.

LR1904

Nem chorar consegui... so pensei "outra vez?"

Enfim, mais uma facada. A partir de hoje, vou optar pela distância. Basta nao acompanhar em direto os jogos que com o tempo perde a intensidade com que se vive isto, que nem é saudavel.

Joaoac

Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!

FerreiradeCampos

O que não nos mata, torna-nos mais fortes! SOMOS GRANDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ORGULHO EM SENTIR AMOR AMOR E MUITO AMOR PELO MEU FILHO, PELA MINHA MULHER E PELO MEU BENFICA.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:21
A maneira como sodimizamos o chelsea, a maneira como os nossos adeptos deram um SHOWZAO DO CARALHO nas bancadas. FODASSE e incrivel a força do BENFICA, mesmo perdendo. nos nao merecemos isto
Pelos vistos merecemos. Andam "adeptos" aqui há não sei quanto tempo a debitar merda, a dizer que seria indigno para nós ganhar a Liga Europa pois era apenas o troféu do 17º classificado europeu, que a Taça de Portugal vale mais. Andam há meses a profetizar derrotas, dia após dia, após dia... a foderem o juizo aos outros. Merda para isto, merda para esses adetos, merda para a vida.

A minha vontade de voltar a este fórum é nula, completamente nula... vale a pena cá andar para ler tanta trampa? para ver gajos a roerem-se todos durante meses porque não podem abrir a bocarra e assim que algo corre mal saem do buraco e debitam vómito fecaloide?
Não vale, não vale a pena andar por cá a chatera-me com esta merda...

Querem-me amarelar por isto? à vontade... até faço um favor e vou eu próprio denunciar o post!

Infelizmente é a verdade.

Sinto que quem verdadeiramente mereceria esta Liga Europa seria eu, tu, e mais meia dúzia.
Merecer? eu não mereço nada... se merecesse já Deus me tinha dado essa alegria.

Estou morto por dentro, morto... duas vezes em 4 dias.

slbenfever