LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

isaiasempre


the_cali


_JonasThern_

Conseguiram-me voltar a prender a esta equipa. ORGULHO RAPAZES!

NrowS

Citação de: duuslb em 15 de Maio de 2013, 23:39
Ja nao basta estar sozinho como um cao fora do país, sendo o benfica e o serbenfiquista a minha unica companhia e ter de passar esta merda toda, ninguem merece
Aguenta-te aí, pá! Há muitas formas de estar sozinho, não vejas o facto de estares fora do país como uma delas.  :drunk:

L3GEND

#12080
Enfim, vou masé sair daqui.

Nunca me senti tão desolado. Pior semana da minha vida. Isto é como seres atropelado no meio da rua, tentas arranjar força para te arrastares para a salvação na berma da estrada, e volta-te a passar um carro por cima quando estás quase a conseguir.

Fantásticos adeptos, fantástico jogo e atitude da equipa... para quê? Para no fim doer ainda mais? Para no fim voltarmos a chorar?

Ninguém merecia uma semana destas, muito menos nós. O Benfica e os benfiquistas mereciam sorrir hoje, por todas e mais algumas razões. Mas não, o destino, a sorte, a incompetência, seja o que for, volta a garantir que no fim, voltamos a chorar.

Só um milagre no domingo me conseguiria fazer recuperar disto... mas como sei que isso não vai acontecer, depois de uma época fantástica, provavelmente a melhor que já assisti do Benfica, por causa da merda de dois golos nos descontos em dois jogos seguidos, acaba no maior pesadelo da minha vida enquanto benfiquista.

Triste sina...

diogo32

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:37
Até esse pormenor do 92 e dos jogadores 9+2... epá, é arrepiante.

9finais europeias e apenas duas vitórias

jase25

Citação de: the.lowlight em 15 de Maio de 2013, 23:39
Acho que o minimo que merecíamos esta época, depois deste sofrimento, é vencer o campeonato na última jornada...
Não vai acontecer.

Sleepy_sidewinder

Este Rui Santos sabe muito....lol....só diz evidências...

iKatz

Semana difícil para o Benfica. A equipe precisa de sua ajuda. Eles sofrem mais do que ninguém, são um campeoes. #BenficaSempre

Javi garcia twitter

Person14slb

Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:37
Até esse pormenor do 92 e dos jogadores 9+2... epá, é arrepiante.

9finais europeias e apenas duas vitórias
Cala-te que há sempre visitantes portistas por aqui, nao lhes dês ideias.

Meio_metro

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2013, 23:40
Conseguiram-me voltar a prender a esta equipa. ORGULHO RAPAZES!
a mim tb...

ja nem sei o que quero em relação a tudo....

perdemos e sinto orgulho nesta equipa...

pevmac

...está a tardar! Não merecemos! Nem sei mais o que dizer! Sorte do crlh!!!

LR1904

Não tivessemos oferecido o campeonato e esta derrota não doía metade do que dói... era a última esperança, agarrei-me a ela e acreditei que seriamos felizes...

the.lowlight

Citação de: duuslb em 15 de Maio de 2013, 23:39
Ja nao basta estar sozinho como um cao fora do país, sendo o benfica e o serbenfiquista a minha unica companhia e ter de passar esta merda toda, ninguem merece

Não te desiludas amigo...isto é um abrir das portas. Vamos voltar, como voltámos sempre...e não vamos ter este azar a vida toda. O Benfica provou, em campo, mas ACIMA DE TUDO nas bancadas, que a sua história gloriosa vai durar muitos anos.