LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Lurgee

Citação de: filipe.abra em 05 de Maio de 2013, 18:22
Meus amigos, eu tenho aqui um gajo em Milao adepto da Lazio que revende os 3 bilhetes que tinha por 1000 Euros. sao os 3 centrais. 1 isolado, sector 404 (300€). os outros 2 sector 120 (350€).

Se houver interessados, mande PM. O problema é q vivo em Milao e vou directamente daki para Amesterdao.

barato

Mestre Da Táctica


Toronto_SLB

Citação de: filipe.abra em 05 de Maio de 2013, 18:22
Meus amigos, eu tenho aqui um gajo em Milao adepto da Lazio que revende os 3 bilhetes que tinha por 1000 Euros. sao os 3 centrais. 1 isolado, sector 404 (300€). os outros 2 sector 120 (350€).

Se houver interessados, mande PM. O problema é q vivo em Milao e vou directamente daki para Amesterdao.
Mandei-te um PM.

GTtdi_SLB

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2013, 04:51
Pessoal confesso que tenho muito, muito medo de perder a final.

Não aguentaria, confesso que se perder esta final não sei se consigo continuar a ver futebol.

Acredito nestas coisas do destino e da razão de ser das coisas, se perdermos isto é algo muito cruel para quem já sofreu décadas.

Seria injusto demais.

Keep Calm.

O chelski joga contra a história: nunca um vencedor da LC levantou o troféu da LE. E o nosso percurso/futebol é totalmente distinto e mais sofrido/meritório do que o do cheslki.

Jotenko

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2013, 04:51
Pessoal confesso que tenho muito, muito medo de perder a final.

Não aguentaria, confesso que se perder esta final não sei se consigo continuar a ver futebol.

Acredito nestas coisas do destino e da razão de ser das coisas, se perdermos isto é algo muito cruel para quem já sofreu décadas.

Seria injusto demais.

Keep Calm.

O chelski joga contra a história: nunca um vencedor da LC levantou o troféu da LE. E o nosso percurso/futebol é totalmente distinto e mais sofrido/meritório do que o do cheslki.

Eu por um lado acredito no destino e não acredito na aleatoriedade das coisas.

Penso que tudo acontece por uma razão.

Não consigo deixar de pensar que o Rambo tem estado connosco.

GTtdi_SLB

Eu também acredito que foram os vários "Rambo's" que nos trouxeram até aqui (Rambo enquanto figura abstracta de todos aqueles que já não estão connosco mas que continuam do nosso lado).

linus

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Maio de 2013, 20:05
Eu também acredito que foram os vários "Rambo's" que nos trouxeram até aqui (Rambo enquanto figura abstracta de todos aqueles que já não estão connosco mas que continuam do nosso lado).

eu acho que foi o talento dos nossos gladeadores

ZICKLER

sim, de fato, este ano desde cedo se percebeu que há algo de "superior" a comandar esta campanha europeia do Benfica.


LX


Anti-Corruptos

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 20:13
sim, de fato, este ano desde cedo se percebeu que há algo de "superior" a comandar esta campanha europeia do Benfica.



Temos tido uma estrelinha da sorte que nos tem acompanhado na LE. Só peço a todos os Deuses que essa "sorte" continue por mais um jogo.

poliban

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 20:13
sim, de fato, este ano desde cedo se percebeu que há algo de "superior" a comandar esta campanha europeia do Benfica.



Yep, sinto o mesmo.
Acho que vai ser nossa a Liga Europa.

ZICKLER

Citação de: poliban em 05 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 20:13
sim, de fato, este ano desde cedo se percebeu que há algo de "superior" a comandar esta campanha europeia do Benfica.



Yep, sinto o mesmo.
Acho que vai ser nossa a Liga Europa.

irracionalmente falando, por tudo o que tem acontecido, diria que estamos condenados a trazer o caneco de amesterdão.

mais do que isso, diria que este ano estamos condenados a enterrar de vez todo o que de macabro nos tem perseguido época após época.

está a ser um autêntico exorcizar de fantasmas

LR1904

Eu ainda não consigo estar confiante de que iremos vencer a LE... o Chelsea é muito dificil, ainda para mais sendo uma final. Penso que seria mais facil de surpreende-los se fosse uma 2ª mao da meia-final em nossa casa

poliban

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 20:27

irracionalmente falando, por tudo o que tem acontecido, diria que estamos condenados a trazer o caneco de amesterdão.

mais do que isso, diria que este ano estamos condenados a enterrar de vez todo o que de macabro nos tem perseguido época após época.

está a ser um autêntico exorcizar de fantasmas

Post perfeito, parece que estamos a receber por todo o mal e azar que tivemos nestes anos.

ZICKLER

Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 20:31
Eu ainda não consigo estar confiante de que iremos vencer a LE... o Chelsea é muito dificil, ainda para mais sendo uma final. Penso que seria mais facil de surpreende-los se fosse uma 2ª mao da meia-final em nossa casa

eu penso precisamente o contrário

em duas mãos muito dificilmente conseguíamos levar a melhor sobre este chelsea.

num jogo só, tudo pode acontecer! basta recordar o quie o corinthians conseguiu no mundial de clubes