LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

pec

Citação de: PudimDanone em 16 de Maio de 2013, 02:52
O Chelsea é aquele clube novo milionário.. ou seja.. tem montes de adeptos fora do país (adeptos emprestados), que propriamente em Inglaterra... O pessoal simpatiza com eles pelas estrelas que vão tendo e pronto, vão parecendo muitos pela internet.
Agora para o ano vai pra lá o Mourinho e voltam 1001 pessoas a serem adeptos do Chelsea. Em Portugal então vão ver.. os vossos amigos todos a seguirem os gajos.

Já estou a imaginar o Fernando Correia a vibrar com os golos do Chelsea na TVI :disgust:


Poseidon

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:47
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?

A ironia é que se formos competentes na Europa é muito difícil voltarmos a uma final europeia.

Ou seja, se fizermos um bom grupo da Champions, muito dificilmente conseguimos chegar a uma final, se fizermos lá merda, há uma boa oportunidade.
ou seja estas a dizer por outras palavras que o Benfica é uma equipa para ganhar apenas a liga europa??acho que hoje ficou provado o contrario apesar de a ter perdido

É quase impossível para uma equipa fora de Alemanha,Inglaterra,Itália ou Espanha vencer a Liga dos Campeões hoje em dia e não há nenhuma vergonha nisso.

PEC, li estrangeiros a dizerem que esta final era uma final de Champions.
Isso diz muito do jogo de hoje. Jogámos contra o Chelsea, não jogámos contra um Coscorões.

Podemos muito bem disputar uma final da Champions. Eu acredito.
E com esta qualidade de jogo só posso acreditar cada vez mais.

Não te esqueças que já fomos a uns quartos-finais, eliminando os campeões em título e defrontando os que viriam a ser os futuros campeões, jogando com gajos como Alcides, Beto, Manduca, Léo, etc.

Somos muito mais equipa hoje. Somos muito mais Benfica, caramba.

Estamos a crescer. Temos que acreditar.
Temos mesmo que acreditar, caramba!

E jogámos muito bem hoje, sem qualquer tipo de dúvida, conseguimos dominar o Chelsea.

Mas pah, vencer a Liga dos Campeões não deixa de ser uma utopia quando tens receitas de 100M/ano contra clubes de 300M ou 400M e falta também estofo e experiência para este tipo de coisas.

Afinal fomos eliminados no grupo da Champions este ano e tudo e até era acessível, conseguir chegar à final é muito difícil, só se houvesse um alinhamento perfeito das estrelas.

Mas pode haver.  :)
Os corruptos já tiveram esse alinhamento várias vezes; O bruxedo há-de terminar.
Quem sabe se talvez para o ano, não seja "o ano"...

Estivemos a 1 minuto de podermos sonhar. 1 minuto.
Jogámos à Benfica. Dominámos os campeões europeus e mostrámos ao mundo a nossa qualidade de jogo e a força dos nossos adeptos e do nosso Benfica.

Tenho muitas esperanças para o futuro. Muito mais que há 1 ano atrás.

Recuemos 4 anos: Fomos eliminados da LE por 4-1, com o Liverpool. Perdemos a Taça de Portugal e só ganhámos o campeonato e a Taça da Liga, frente aos porcos e com uma goleada (3-0, jogo que deveria ter terminado sem Bruto Alves e sem o porco o Meireles). Éramos uma equipa de luxo. Mas não chegámos sequer à final europeia.

Seguido disso tivemos 1 meia-final e 1 final. Isto só pode melhorar. Tem mesmo de melhorar.

PS: Fomos eliminados por estes merdas no ano passado e este ano voltaram a roubar-nos a taça. Odeio-os, por muito respeito que tenha pelo Ramires.

Slbstriker

Muito injusto, que depois da tempestade venha a bonança, ou seja, depois deste ano de frustrações venha um ano de glórias.

Shoky

Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 02:53
Nem quero imaginar como será aquilo que aconteceu ao Bayern. De estar a ganhar 1-0, e levar dois golos nos descontos :-X

estou com uma pena do caralho deles.


LR1904


the.lowlight

O Benfica é isto:

@SL_Benfica fans were f*cking awesome all day and all the way through the game. Still out in Amsterdam and gracious in defeat

Red Zeppelin

"E quem não salta é tripeiro"  :bah2:
vergonha alheia.....


FelixBermudes

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:56
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 02:53
Nem quero imaginar como será aquilo que aconteceu ao Bayern. De estar a ganhar 1-0, e levar dois golos nos descontos :-X

estou com uma pena do caralho deles.

Zero! Não quero é algum dia sentir isso! Se isto dói... Não quero imaginar aquilo

The Horror

Fdx, ainda não tinha visto o Enzo e o Cardozo a chorar...

Nem tenho palavras, custa muito.

Knox

Citação de: PudimDanone em 16 de Maio de 2013, 02:55
Não tenho sporttv.. o Enzo já parou de chorar? Esse homem hoje só dorme por cansaço mesmo..

Tens ai stream amigo.

Poseidon

Citação de: PudimDanone em 16 de Maio de 2013, 02:52
O Chelsea é aquele clube novo milionário.. ou seja.. tem montes de adeptos fora do país (adeptos emprestados), que propriamente em Inglaterra... O pessoal simpatiza com eles pelas estrelas que vão tendo e pronto, vão parecendo muitos pela internet.
Agora para o ano vai pra lá o Mourinho e voltam 1001 pessoas a serem adeptos do Chelsea. Em Portugal então vão ver.. os vossos amigos todos a seguirem os gajos.

Já estou a ver alguns cá do fórum com avatares do Chelsea. Foda-se.


PudimDanone

Eu só me consigo lembrar daquela cena do Málaga e de estar aqui no fórum... quem diria...