LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

kangaroo

Citação de: Xinas em 16 de Maio de 2013, 02:33
Nem vou ligar a comentários que tenho lido aqui no forum, pk senão ainda vou expulso. . .

Passei só para dizer que a nossa equipa hoje dignificou portugal, dignificou o futebol português, dignificou nos a nós e ao BENFICA  :bow2: :bow2: :bow2:

Triste como é óbvio, mas não posso deixar de dizer que fizeram de tudo para a trazer para Lisboa, estivemos melhor tanto nas bancadas como no relvado, infelizmente não chegou...

ORGULHOSO deste meu BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

ATÉ MORRER BENFICA
:amigo:

Royal_Flush

Citação de: Knox em 16 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Knox em 16 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:12
daqui ninguem vai ao aeroporto?a que horas eles chegam?

Por volta das 3.00
http://www.flightradar24.com/

Ir ao aeroporto fazer o quê?

apoiar a equipa,eu não sou do benfica quando ganha só

Isto vai passar em algum canal ?

Quanto ao melão. Pah deixem-se disso. Campeonato é feito por 16 equipas, 2 lutam pelo titulo, depois ha aquelas que se dizem grandes mas não vão a liga europa. Deem desprezo, tanto a lagartos como a andrades.

16?

Só mesmo tu seu selvagem, só mesmo tu pa pensares que enganas alguém.

Rato, põe-te no caralho.

Isso de pensar que todos os iniciados são infiltrados...

Cada um pensa o que quer. Btw a Sporttv vai transmitir a chegada do benfica. Eu vou ver.

Eu ando a comer lombo de porco desde os 5 anos.

Não me venhas tu dizer que não sei comer porco crl. Não te admito isso.

The Horror

Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: L0W em 16 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: L0W em 16 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.
O ano passado é uma coisa, este ano demos um banho de bola e perdemos nos descontos no 3º remate da equipa adversária. Os jogadores deram tudo e no fim choraram a par dos adeptos a derrota. Quem conseguir ir acho bem que vá receber.
Benfica nos bons e maus momentos!!!

Dar banho de bola sem rematar? Foi uma bela rabia.
Vai rever o jogo e diz-me aqui que não criamos muitas mais oportunidades que eles. Desafio-te.

Criámos mais jogo ofensivo. fizemos 10 remates na direcção da baliza e só me lembro da defesa do Čech ao remate do Cardozo. Os restantes remates foram tiros ao boneco, sinceramente não me recordo de mais nenhuma defesa do Čech.

Podes relembrar-me de mais alguma defesa de registo?

O Melga tem que ser mais decidido a rematar á baliza. Teve duas chances, e o Salvio teve outra, quase na cara do Cech e optaram por cruzamentos atrasados.

Geralmente é uma boa opção, mas podiam ter arriscado. Jogamos muito pela certa, há muita cerimónia para rematar á baliza.


L0W

Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: L0W em 16 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: L0W em 16 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.
O ano passado é uma coisa, este ano demos um banho de bola e perdemos nos descontos no 3º remate da equipa adversária. Os jogadores deram tudo e no fim choraram a par dos adeptos a derrota. Quem conseguir ir acho bem que vá receber.
Benfica nos bons e maus momentos!!!

Dar banho de bola sem rematar? Foi uma bela rabia.
Vai rever o jogo e diz-me aqui que não criamos muitas mais oportunidades que eles. Desafio-te.

Criámos mais jogo ofensivo. fizemos 10 remates na direcção da baliza e só me lembro da defesa do Čech ao remate do Cardozo. Os restantes remates foram tiros ao boneco, sinceramente não me recordo de mais nenhuma defesa do Čech.

Podes relembrar-me de mais alguma defesa de registo?
Isso é outra história, estás a falar de remates ao alvo e eu de ocasiões de perigo. O que é facto é que criámos perigo mas não rematamos bem (aquele lance do rodrigo na 1ª parte mostra a desinspiração em que falha 2 remates).
Tens outro remate de cabeça do Salvio.

20Nico Gaitan20

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?

A ironia é que se formos competentes na Europa é muito difícil voltarmos a uma final europeia.

Ou seja, se fizermos um bom grupo da Champions, muito dificilmente conseguimos chegar a uma final, se fizermos lá merda, há uma boa oportunidade.
ou seja estas a dizer por outras palavras que o Benfica é uma equipa para ganhar apenas a liga europa??acho que hoje ficou provado o contrario apesar de a ter perdido

pica_foices

Our commiserations to the #Benfica fans, heartbreaking week losing to #Porto & #Chelsea. You are a great club. Estadio Da Luz #UCLFinal2014

Our fans deserved victory for the passion and loyalty They Showed. For most of it the 90 minutes Benfica were better #EuropaLeague

A night to never forget in Amsterdam. Have to pay tribute to Benfica fans, they've been through so much yet were very sporting, magnanimous.

To all the Chelsea fans laughing at Benfica, you won with 2 ex benfica players, you were outplayed and you're only loyal when you win. #slb
https://twitter.com/search/realtime?q=benfica%20fans&src=typd

pec

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?

A ironia é que se formos competentes na Europa é muito difícil voltarmos a uma final europeia.

Ou seja, se fizermos um bom grupo da Champions, muito dificilmente conseguimos chegar a uma final, se fizermos lá merda, há uma boa oportunidade.
ou seja estas a dizer por outras palavras que o Benfica é uma equipa para ganhar apenas a liga europa??acho que hoje ficou provado o contrario apesar de a ter perdido

É quase impossível para uma equipa fora de Alemanha,Inglaterra,Itália ou Espanha vencer a Liga dos Campeões hoje em dia e não há nenhuma vergonha nisso.

sanfinense

Citação de: andre_lourenco em 16 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 01:56
vcs repararam que a uefa os nossos lances,não dava repetição e os do chelsea dava todos?

Ainda tenho dúvidas num lance na 2ª parte em que me parece que a bola bate no braço de um jogador do chelsea, e era penalti. Mas não mostraram o lance.
No lance da simulação do torres fartaram-se de repetir.

so vi o jogo aos bocados e estive atento para ver se repetian o golo
anulado ao fora de jogo ao cardoso e deu-me a impresssao que nao repetirao.

gizmo

Chelsea, a equipa com mais caga a ganhar finais, já o ano passado foi a mesma merda com o Bayern!

Knox

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: Knox em 16 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Knox em 16 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:12
daqui ninguem vai ao aeroporto?a que horas eles chegam?

Por volta das 3.00
http://www.flightradar24.com/

Ir ao aeroporto fazer o quê?

apoiar a equipa,eu não sou do benfica quando ganha só

Isto vai passar em algum canal ?

Quanto ao melão. Pah deixem-se disso. Campeonato é feito por 16 equipas, 2 lutam pelo titulo, depois ha aquelas que se dizem grandes mas não vão a liga europa. Deem desprezo, tanto a lagartos como a andrades.

16?

Só mesmo tu seu selvagem, só mesmo tu pa pensares que enganas alguém.

Rato, põe-te no caralho.

Isso de pensar que todos os iniciados são infiltrados...

Cada um pensa o que quer. Btw a Sporttv vai transmitir a chegada do benfica. Eu vou ver.

Eu ando a comer lombo de porco desde os 5 anos.

Não me venhas tu dizer que não sei comer porco crl. Não te admito isso.

Colega, come o que quiseres. Bocas comigo não resultam, tenho bem defenida a minha cor k?

Xinas

Onde vai dar a chegada deles????

Muito infelizmente n vou poder ir recebe los desta vez  :cry2:

subLiminar


J Pinto

E alguém que diga ao salvio que, em vez de fazer mil fintas e passes para trás, meta as bolas na cabeça e pés do cardozo, como fizeram Almeida (e deu golo mal anulado), Gaitán e Enzo!

Sempre a fintar ste salvio. Podia dar 4/5 assistêcnias por jogo e nada faz. Aquele remate na segunda parte quando tinha Cardozo para encostar é incrível!

Knox

Citação de: Xinas em 16 de Maio de 2013, 02:39
Onde vai dar a chegada deles????

Muito infelizmente n vou poder ir recebe los desta vez  :cry2:

sporttv