LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

GTtdi_SLB

o Atleti que ganhou a final ao chelski estava num momento de forma épico...do fal-cão.

vai ser à justa mas temos equipa para isso.

tiagoterceira

o DAvid deve jogar com o Ramires e com o Lampard no meio
e nós temos de ter 3 no meio tb...
primeiro vamos ser cuidadosos..ao longo do jogo vamos vendo como as coisas correm....temos de entrar apenas com um avançado..ou entaao com Lima ou Rodrigo a fazer de "extremo esquerdo"

Toronto_SLB

Citação de: Thrain em 05 de Maio de 2013, 23:56
Cardozo tem de jogar.Este jogo é Cardozo +10.
E ele gosta como ninguem, dos bifes.   :coolsmiley:

JPSilva

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 22:57
O pessoal falou disso no tópico da liga inglesa... Eu concordo com o comentário (entre outros de outro pessoal) do Dudek e do Elvis:

Citação de: Dudek em 05 de Maio de 2013, 18:36
O jogo ofensivo do Chelsea passa todo pelo Mata..sem ele são mais previsíveis que um cão quando levanta a perna.

Depois defensivamente com o Benitez são muito mais consistentes, mas tal como o ano passado isso baseia-se muito na solidariedade da equipa, apesar de serem uma equipa de cariz defensivo não são propriamente fabulosos a fazê-lo. Se tivermos em dia sim podemos criar várias oportunidades de golo

É uma equipa com algumas dificuldades ofensivamente em termos de meio-campo, falta um 8 com maior capacidade de organização..e no ataque, nem Torres nem Ba têm sido os goleadores que um clube que aspira a ganhar tudo necessita ter. O Ba na Europa nem pode jogar..

Depois claro individualmente é uma equipa com muitos bons jogadores, mas sinceramente temos tudo para ganhar. Estamos mais fortes e penso que temos mais ambição em conquistar a prova, cabe-nos demonstrá-lo no campo.

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Maio de 2013, 18:35
Onde vamos ter dificuldades é no meio campo. Eles devem jogar com um trinco, mais o Ramires e Lampard. O Benfica vai ter que jogar com um terceiro médio também, para além do Matic e Enzo.

O Mata nem sequer tem jogado na Liga Europa.

_JonasThern_

Meus putos... Aconteça o que acontecer vou-vos estar eternamente grato por me devolverem estes momentos à Benfica! Quer ganhem quer percam vão ter sempre lugar no meu coração, como uma das melhores equipas que vi o Benfica ter.

Mas tou com fezada em vocês! Tou com fezada que vocês vão trazer a Taça para Lisboa. TOU COM FEZADA QUE VOCÊS VÃO ENTRAR NA HISTÓRIA COMO UMA DAS 3 MAIS IMPORTANTES EQUIPAS DE SEMPRE DO BENFICA!

Thrain

 
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2013, 00:12
Meus putos... Aconteça o que acontecer vou-vos estar eternamente grato por me devolverem estes momentos à Benfica! Quer ganhem quer percam vão ter sempre lugar no meu coração, como uma das melhores equipas que vi o Benfica ter.

Mas tou com fezada em vocês! Tou com fezada que vocês vão trazer a Taça para Lisboa. TOU COM FEZADA QUE VOCÊS VÃO ENTRAR NA HISTÓRIA COMO UMA DAS 3 MAIS IMPORTANTES EQUIPAS DE SEMPRE DO BENFICA!


O0 É esse o espírito.Quer ganhem ou não esta equipa é à Benfica.A final para mim vai ser uma festa e um sonho realizado.O Benfica numa final europeia tantos anos depois!

melo7

E me indiferente que se entre com 1 ou 2 avançados. Os que forem la para dentro vao dar tudo de certeza.

rotepa

A defesa do Chelsea é fraca.

Aquele que me mete muito medo é o Torres. E' sempre capaz de marcar um golinho caido do céu. E o Hazard tambem, mas vai apanhar um André Almeida fortissimo na sua marcação!

iloy

Citação de: rotepa em 06 de Maio de 2013, 00:28
A defesa do Chelsea é fraca.

Aquele que me mete muito medo é o Torres. E' sempre capaz de marcar um golinho caido do céu. E o Hazard tambem, mas vai apanhar um André Almeida fortissimo na sua marcação!

O Chelsea tem grandes jogadores em todas as linhas. So um benfica de sonho podera ganhar porque ja sabemos que na arbitragem vamos ser comidos

tiagoterceira

o Benfica terá de fazer uma das melhores exibiçoes da sua história!

Huguenot

O Chelsea é favorito mas temos todas as condições para trazer o caneco para a Luz.

Fyssas

Citação de: tiagoterceira em 06 de Maio de 2013, 00:38
o Benfica terá de fazer uma das melhores exibiçoes da sua história!

:huh:
Se estiveres a falar da equipa deste ano, tens razão.
Da história? Porra, o Benfica já apanhou e ganhou a equipas que fazem este Chelsea parecer uma equipa de amadores.

Black Skulls

Citação de: tiagoterceira em 06 de Maio de 2013, 00:38
o Benfica terá de fazer uma das melhores exibiçoes da sua história!
Este Benfica tem Alma !

joker17

Apesar de ter estado na Luz quinta-feira, só hoje pude vir aqui comentar. QUE ORGULHO ESTE TÓPICO!!! AGORA É PARA CIMA DELES!!!

GANHARRRRRRRRRRRRRRR

luis.live

gostava de os ver levantar o caneco.  sendo a 4 final europeia que vou ver , acho que já está na altura de eles me darem esta alegria...